31 agosto, 2012

ATENÇÃOOOO

 Mudeii totalmente o blog,e exclui o IB antigo
 Porque ??

Porque vi que vocês não comentavam direito (Nem todos) Mais mesmo assim senti que não estavam gostando,então fiz isso
Fiz outro IB que vai se chamar NEXT TO YOU
AGORA É SERIO,PRECISO DE VOCÊS MAIS QUE TUDO NESSE NOVO IB
Aceito criticas,sujestões e elogios também né kk',e preciso POR FAVOR leitores fantasmas apareção,preciso de vocês também,comente as postagem pra mim poder continuar gente,mudei tudo nesse IB também,ate o modo de escrever pra ver se vocês gostem,por isso me falem se tiver alguma coisa ruim ou se tiver dando sono também kkk'
Bom vou postar a Sipnose+Personagens pra vocês,Pleaseeeee comentem
Porque agora siim eu vou poder postar com todos os comentarios ,porque ganhei um presente da minha Mamy (Meu NeetBook)
Beijãooooooo Da Tatah aquii

Nenhum comentário:

Postar um comentário