24 janeiro, 2013

DESABAFO ):

                                               SELENATOR NÃO PRECISAM LER
Oi Gentee 
Bom to aqui agora pra desabafar
Tipo algumas de nos sabem que o Believe Acustico vazou na net,e a música que mais chama atenção de nos e a 

Nothing Like Us

O video ja tem tradução,olhem bem essa tradução então eu pergunto a vocês,essa tradução diz que o Justin está triste ou feliz ? CLARO QUE MUITO TRISTE,se você lerem muitas vezes e encaixar as peças essa música diz tudo sobre ele e a SELENA,se tiver Selenator e Jelenator ( Sla ) lendo me desculpa mais SELENA a queridinha de vocês,está fazendo nosso principe sofrer


Doi muito ver ele assim,poque todas nos queriamos estar do lado dele e falar que tudo iria ficar tudo bem,mais não a distancia machuca muito
Sabe eu até que gostava da Selena e tals,tinhamos que gosta pois nosso BB era feliz com ela,e para nos ele tando feliz qualquer pessoa do lado dele valia,mais ae desde que ela fez ele correr atrás dela,comecei a odiar ela com todas as minhas forças
'Mais Selena também eStá triste'
TRISTE,Ta brincando né ela não parece está triste saindo com Josh e com as amigas,
sorrindo que nem uma cavala por ae 'Desculpa novamente Selenator'

NOSSA ELA PARECE MESMO ESTÁ BEM TRISTE NÉÉ
'Mais Justin não parece está triste,está ate mostrando a 'Lua' e também sorri em todas as fotos'
GENTEEEE,QUANTAS VEZES EU SORRI PRA DISFASAR UMA LAGRIMA QUE QUERIA SAIR,FAÇO ISSO TODOS OS DIAS,UM DIA ESTAVA MAL PRA CARAMBA E ENTREI NUMA COMPETIÇÃO DE ARROTO PRA FALAR QUE ESTAVA FELIZ PRA NINGUÉM FICAR ENCHENDO PERGUNTANDO O QUE ACONTECEU
BELIEBER QUE É BELIEBER SABE QUANDO O JUSTIN TA MAL,REPAREM NA VOZ DELE NO VIDEO NÃO É A MESMO DE BAAB,PARECE QUE ESTÁ SOFRENDO E MUITO

Sério mesmo estou mal pelo Justin,mais vamos pensar positivo agora,Bieber irá ficar bem
Bom era isso que tinha para disser hoje eu posso falar,SOU SELEHATER COM ORGULHO
'Mais você não gostem que julguem o Justin porque vai Julgar ela ?
Não to nem ae para esse tipo de pergunta,pode xingar o quanto quiserem,não vou deixar de ser Selehater
'É pura inveja dela que você tem'
INVEJA DE QUE,daquela cabeça grande ?
Cara eu amo minha vida eu sendo famosa ou não Selenator nem vem falar que ela tem tudo e eu não,porque eu tenho tudo sim,minha familia meus amigos minhas irmãs que vão está sempre ao meu lado e um ídolo perfeito 
'Ela tem fãs e você sua familia que te ama' 
E.O.FODA-SE.
MINHA FAMILIA ME AMANDO JA É O SUFICIENTE TENHO MAIS DE 30 MILHÕES DE IRMÃS TAMBÉM
Algumas Belieber iram entender mais muitas não
só eu q acho q quando o Justin Foi compor essa musica "nothing like us" ele tava chorando ??? Quando ele ficou noites ii noites colocando a melodia, olhando a fotos dele com a selena, vendo nossos twetts de apoio a ele, ele fez isso pra nos acalmar e tbm uma forma de desabafar ??? só eu q acho q essa musica faz tempo q ele compôs ??? só eu q acho q quando ele tava gravando no estudio ele tava pensando nas cenas dele com a selena ??? MEU ANJO, EU TE AMO, SEMPRE ESTAREMOS AKI PRA TE APOIAR, NÃO CHORA POR ELA, MESMO Q VC ESTEJA MAL, SEJA FORTE POR SUAS FÃNS O QUANTO AGENTE É FORTE POR VC, EU TENHO CERTEZA Q TODOS NÓS, FAMILIA BIEBER VAMOS CONSEGUIR VENCER TUDO NA VIDA 
Mais essa é minha opinião
Selesma e uma Bitch e acabou
OBRIGADA PELA ATENÇÃO (:

Irei posta o cap so terminando so algumas coisas :)

5 comentários:

  1. Concordo com vc, nunca gostei da Selena.
    Eu n achei esse vídeo com a tradução da música, vc pode me passar?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anjo e so você clicar no nome da música la em sima,vai direto para o video
      Se não for tenta aqui

      http://www.youtube.com/watch?v=gxys3yx-aE0

      :)

      Excluir
  2. Verdade !
    Foi oque eu sempre falei , gostava da Selena ate conhece-la realmente , Justin nao é mais o mesmo depois do fim do namoro ! Ele nao tem seus sorrisos verdadeiros belieber que é belieber notou que aquele sorriso foi se desfasendo aos poucos ! Sinto saudades do sorriso dele entao se ele nao esta bem eu nao estou bem ! Cara nao tem como nao sentir a dor , Selena sempre acaba saindo como a coitada da historia sempre isso é chato cara ela fez e ta fazendo ele sofrer eu nao gosto dela NUNCA NUNCA , so achava fofo Jelena ate eu aos poucos ver quem era Selena !

    E a dor de saber que ele esta mal me deixa mal pois nao estou ao seu lado pra dizer "Tudo vai ficar bem" , e inveja ? CARA INVEJA DE FAZER OS OUTROS SOFRER ? DE TERMINAR O NAMORO E DEPOIS DE 3 DIAS JA ESTA COM OUTRO ? cara inveja dela eu nunca vou ter ! Tenho minha familia amigos voces Beliebers e Boyliebers tenho Deus nao tenho motivos pra ter inveja !

    "Tem inveja porque ela namorava seu idolo"

    EU AMO O JUSTIN E NAO O RELACIONAMENTO DELE , ESTOU AQUI PELO JUSTIN E NAO PELO SEU NAMORO ELE É MEU MUNDO MINHA VIDA ! E NAO É SO PORQUE ELE ESTA NAMORANDO QUE ISSO VAI MUDAR NAO MESMO !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FALOU TUDO IRMÃ
      Cara eu perdi as contas de quanto eu chorei ouvindo essa música,minha cabeça ta doendo de tanto chorar vey
      Olha so isso

      ‎"Ontem conheci o Justin. Fui no M&G. Ele estava sorrindo, mas sabia que não era verdadeiro. Perguntei para ele se tinha algo errado e ele apenas suspirou e sorriu, cansado. Meu coração parou na hora. Eu o abracei forte e disse que ele podia sempre contar comigo e com todas as suas fãs. Ele sorriu novamente, dessa vez, um pouco mais feliz. Sabia que tinha tocado em um ponto que era feliz para ele. No final o abracei novamente e disse: "você salvou a minha vida." Justin sorriu e respondeu: "vocês salvam a minha todos os dias." Eu comecei a chorar e falei: "prometa-me que vai sorrir." ele apenas me respondeu: "não posso lhe prometer nada." Eu ia responder , mas meu tempo tinha acabado. O show de Atlanta foi o melhor dia da minha vida, minha melhor experiência. Eu sou grata à ele, por tudo que já fez por mim e por todos os fãs. Não importa o quão ruim o dia dele esteja, o quão complicada a vida dele esteja, ele sempre vai estar lá para nós sempre vai estar sorrindo, mesmo que seja difícil, porque ele realmente nos ama. E ele se importa." - Belieber sobre Justin Bieber

      Fique chocada 'Não posso lhe prometer nada' isso foi uma facada sério,ele realmente está mal,BT foi confirmada aqui e se deus quiser vou na M&G e ai eu num vo poder falar nada alem de 'you is my life,i love so much bieber' quando na verdade queria falar que tudo ia ficar bem e que todas o amamos
      mais tipo tenho certeza que ele não ia gosta da gente assim triste,então vamos colocar um sorriso no rosto e falar que tudo está bem (:

      Excluir
  3. falou tudo amore , e concordo com vc .@paolas2_

    ResponderExcluir