28 janeiro, 2013

Next To You - Cap 18


Eu sempre soube que você era a melhor
A mais legal que eu conheço
Mais bonita que todas as outras
A estrela do meu show

Muitas vezes eu desejei
Que você fosse a única para mim
Mas nunca pensei que seria assim
Garota, o que você fez comigo?

É você em que eu estou pensando
Garota você não é minha vice-campeã
E não importa o que aconteça
Você sempre será a numero um
(Justin Bieber -Favorite Girl )

Cap Anterior ...

_ Boa noite _ Deitei em seu peito e ele ficou mexendo em meus cabelos o que me deu sono,o acampamento até pode ser legal mais a unica coisa chata séria ter que ficar aguentando Beatrice e  Ashley durante o final desse més todo,espero que elas não aprontem nada,me rendi ao sono e acabei apagando ....

_ACORDAAA PRINCESA _ Levantei assustada com o ouvido zumbindo

_ Ta maluco Justin ? _ O encarei séria e ele riu _ Que jeito é esse de acorda sua namorada ? _ Me levantei da cama e fiquei em pé o encarando séria enquanto ele ria feito louco

_ Mais eu te chamei de princesa uai _ Ele tentava se recuperar 

_ Idiota _ Fui pro banheiro fechando a porta, me despi tomando um banho rápido,depois escovei meus dentes e sai do banheiro enrrolada na toalha,fui direto para o closet estava fri então como avia separado uma roupa para esse tipo de tempo a vesti


Sequei meu cabelo e o deixei solto mesmo,fiz um make leve e fique sentada esperando Justin sair,putz nem olhado as horas eu tinha olhado,olhei e era 6:30am,daqui 1 hora era para todos estarmos na frente da escola,resolvi desce,desci as escadas correndo e quando cheguei na sala não avia ninguém la,fui até a cozinha e todos estavam la

_ Bom dia gente _ Me sentei ao balcão

_ Bom dia _ Todos falaram juntos pareciam robos,ri dos meu pensamentos,avia um prato enorme com panquecas com mel e suco,peguei um prato e coloquei dua panquecas e um pouco de suco num copo,enquanto comia Justin chegou 

_ Para que a produção dude ? _ Ryan comentou o olhando todos pararam para o olhar ele realmente estava lindo,fiquei em silencio comendo enquanto eles conversavam

_ Porque tão quieta ? _ Lucas praticamente sentou no meu colo

_ Nada ue so to comendo _ O olhei sorrindo de lado 

_ Ficou assim depois que Bieber chegou _ Ele olhou para Justin

_ A sei la e que ... _ Respirei fundo _ Acho que Justin e muito para mim ele merece uma garota linda,estilo lider de torcida sabe 'gostosa' como vocês falam,olha so para ele _ Olhei para Justin _Ele é tão lindo e esse estilo play boy,sinto que ele irá se rende a qualquer garota que chegar nele falando que vai pra cama com ele _ Abaixei minha cabeça

_ Nada disse Você e muito para ele Megan,ou esqueceu que você foi a garota que mudou ele ? _ O olhei sorrindo de lado _ Nenhuma garota iria transformar Bieber como você fez _

_ Ta legal vo tentar enfiar isso na minha cabeça _ Ele riu

_ Hey crianças tomem logo o café de vocês a van ja está la foram _ Mamãe apareceu na cozinha

_ Alugou uma vam mãe ? _ Perguntei surpresa

_ Claro para levar todos sem precisarem ir com os carros,Ryan e Chaz ja acabaram me ajudem com as malas _ Ele assentiram e levantaram indo pegar todas as malas que estavam na sala,Justin se aproximou e sentou do meu lado,continuei comendo em silencio

_ Aconteceu alguma coisa? _ Ele perguntou pegando panquecas

_ Não porque ? _ Falei de boca cheia e ele riu

_ Ta quieta _ Dei um gole no suco e o olhei

_ Não é nada não _ Sorri de lado ele me olhou desconfiado _ Vou ajudar com as malas _ Falei rápido e bebi meu suco rápido,fui para a sala e Ryan se matava com a mala da Shof _ Quem ajuda ? _ Falei rindo e ele me olhou sério e assentindo,peguei um lado da mala e ele o outro e levamos até a vam,pegamos todas as malas e colocamos na vam em minutos nunca avia visto tanta mala assim na minha vida,me sentei na sala e fique mexendo no celular senti que alguém se sentou ao meu lado olhei e Justin me encarava

_ Ta tão distante _ Voltei a mexer no celular,ele puxou o celular da minha mãe e se levantou

_ Me devolve _Me levantei e tente pegar mais ele levantou mais aoto e eu pulava para tentar pegar

_ Sua baixinha _ Ele ria,ele se destraiu e consegui pegar o celular,sorri vitoriosa então ele pegou mais uma vez e colocou ele dentro da calsa na parte de frente _ Tenta pegar  agora _ Aaah vo matar esse garoto,me sentei emburrada no sofá e ele riu _ Minha marrentinha olha para mim _ Fingi que não o ouvi _ OLHA PARA MIM PORRA _ Me assustei e o olhei com medo _ Eu te amo _ Ele sorriu e me tranquilizei

_ Idiota _ Falei rindo,ele se sentou nova mente ao meu lado e passou seu braço em volta do me ombro,deitei minha cabeça em seu peito _ Me devolvemeu celular _ Falei baixo,ele enfiou a mão na calsa e me deu o celular _ Nojento_ O limpei primeiro e ele riu

_ Sua mãe mandou todos irem para a vam _ Ryan nos chamou na sala e nos levantamos indo até a vam em frente de casa,Shof e os outro vinheram logo depois,nos ajeitamos nela e ficamos esperando mamãe e papai virem,ele vinheram e logo papai deu partida,Shof e Cait começaram a cantar um música e logo todos ali começaram também

_ Chegamos crianças dessam com cuidado _ Depois que mamãe falou isso so via competição de quem saia primeiro,estava rindo feito louca porque Ryan caiu em cima de Chris,depois de decemos Cait e Chris foram até os pais que estavam ali também,Ry Chaz Brah e Lucas fizeram o mesmo

_ Cade seu pais ? _ Perguntei olhando em volta

_ Eu não sei _ Justin também procurava

_BOOBOO _ Ouvimos a voz inconfudivel de Jazzy,ela corria em direção a Justin,assim que chegou pulou em seu colo,ele a pegou no colo e sorri _ Não quero que vá _ Ela o abraçou mais forte

_ Mais eu irei voltar _ Ele a abraçou e a colocou no chão,sua mãe se aproximou com Jaxon no colo 

_ Você bem que podia ficar para brincar de boneca comigo Megan _ Sorri e a peguei no colo

_ Não posso tenho que cuidar do seu irmão _ Ela sorriu,mamãe e papai conversavam com pattie e Jeremy _ Que tal assim,posso trazer uma coisa para você de la _ Ela assentiu

_ Quero uma cobra _ Ela falou com certeza

_ Cobra ? Que tal peixinhos,la tem um monte e de todas as cores _ 

_ Então quero um rosa,um roxo e vermelho _ Assenti sorrindo

_ Ta bom mais tem que prometer que irá cuidar deles _ Mostrei meu dedinho minguinho _ Jura de dedinho _ Ela cruzou nossos dedos

_ Eu juro cuidar deles _ Sorri e a coloquei no chão,fiquei brincando com Jaxon enquanto Justin conversava com Pattie

_ Cuidado com o namorado em Megan _ Ashley passou perto de mim grudada em Beatrice e rindo,as olhei por um segundo e voltei a brincar com Jaxon

_ Aquela é a Ashley ? _ Jazzy perguntou olhando

_ Sim porque a conhece ? _ A olhei curiosa

_ Ela ia la em casa todos os dias,bom sempre que eu estava,ela e o BooBoo ficavam um tempão no quarto _ Na hora me deu um aperto no coração,so de saber que Justin tranzou varias vezes com aquela vadia

_ Hey Meg _ Me despertei dos pensamentos com Justin me chamando _ Vem cá _ Peguei na mão de Jazzy e Xon e fui até meus pais e os pais do Justin

_ Megan por favor cuida do meu Bebé la ta _ Sorri de lado e Justin me abraçou pela cintura _ Não deixa ele beber muito e cuidado nas cachoeiras _ Ela parecia preocupada mesmo

_ Pode deixar _ Forcei um sorriso,eles conversavam coisas mais eu nem prestava muita atenção,apenas respondia com 'é''uhum',sei lá mais algo me diz que esse acampamento não vai ser muito bom,parece que algo vai acontecer _ Eu te amo Drew _ As palavras sairam da minha boca como um sussurro

_ Ham ? _ Justin me olhou confuso

_ Nada _ Sorri de lado,ele continuou me olhando confuso _ Não é nada sério _ Ele assentiu e voltou a conversar com os pais

_ Alunos por favor _ Ouvimos a diretora Victória falar em tipo de alto falante sei lá _ 15 minutos e partiremos,deixem as malas com Gustavo,obrigada _ Ela saiu de cima da mesa,todos se amuntuaram em volta do cordenador Gustavo,olhei em volta e não achava Anne nem Alex

_ Procurando alguém ? _ Justin me cutucou e assenti _ Ali a sua esquerda proximo ao time de basquete _ Olhei e vi Alex conversando com os garoto _ Eu levo sua mala _ O olhei sorrindo e logo sai correndo até Alex,quando me aproximei cutuquei seu ombro ele se virou e sorriu

_ Princesa _ Ele me abraçou e me girou

_ Oi _ Sorri de volta _ Aaah como eu tava com saudades _ O abracei de novo so que mais forte

_ Ta fortinha em _ O larguei rindo _ Também estava com saudades pequena _ Ele ficou me olhando
 
_ Cade Anne ? _ Olhei em volta e não a vi

_ Serve aquela agarrado com seu melhor amigo _ Olhei onde lucas estava e elesse beijavam,eram tão fofo _ Confesso que tenho ciúmes disso _ Ele olhou para eles

_ Ooooooown com ciúmes que lindo _ Apertei suas bochechas 

_ Do mesmo jeito que tenho de você e Bieber Juntos _ Fiquei em silencio por uns segundo

_ Meg _ Olhei para trás e Justin me olhava _ Venha se despedir de seus pais _ Assenti

_ Vou la _ Sorri de lado e o abracei,logo saindo correndo até meus pais,o abraçei assim que cheguei
_ A meu Bebé por favor toma cuidado la _ Mamãe quase chorava

_ Calma mãe e so 1 més e alguns dias _ Ela sorriu

_ Nada de muito agarramento em _ Papai me olhou sério

_ Ata pode deixar pai _ O encarei rindo

_ Por favor,não esquece que a cachoeira do sul e mais funda então vá na outra,use protetor,coma bem,beba aguá e nada de Nozes _  Revirei meus olhos

_ Ta mãe chega eu ja sei o que eu devo fazer _ Ela sorriu

_ Cuida da sua irmã ta _ Sorri e olhei para Shof e conversava com Anne e Cait

_ Ta mãe _ A abracei mais uma vez,abracei meu pai depois _ Ate parece que estou me mudando _ Sorri os fazendo sorri também

_ Meg ta na hora _ Shof chegou sorridente _ Abraço em grupo ? _ Assentimos e nos abraçamos todos nos,olhei para onde Justin estava e ele abraçava Jazzy e Xon,fui até eles

_ Cuida do Justin pra gente ta _ Pattie me abraçou

_ Pode deixar _ Abraçei Jeremy logo depois Jazzy e Xon,a diretora nos chamou e fomos para perto dos ônibus,eram 3 ônibus ficamos na fila de um enquanto não abriam,olhei em volta e até que não eram muitos alunos,alias nem todos do 3 ano passaram,era 3 sala e cada devia ter uns 29 a 30 alunos,fique imaginando se aquele povo iria caber na nossa casa e concerteza iria

_ No que ta pensando amor ? _ Justin falou proximo ao meu ouvido e me abraçou por trás

_ Se esse povo vai caber la em casa _ Ele beijou minha bochecha _ Iiiih que foi em ? _ Me virei um pouco o olhando

_ Ashley e sua prima não param de olhar _ Olhei para a outra fila e Ashley no encaravam enquanto Beatrice olhava as unhas,olhei para Justin e o beijei,ele logo me puxou e ficamos mais colados,parti o beijo por falta de ar

_ Eita _ Bruce um garoto do time nos olhava rindo,olhei para Justin e sorri,ele me deu um selinho,olhei para Ashley e sorri ela continuou séria e se virou

_ Por favor atenção _ Victória apareceu no meio das fila _ Iremos abrir as postas dos ônibus,entrem devagar e arrumem seu lugares,não se preocupem com as malas ok,se eu ver algum engraçadinho bagunçando a fila na hora de entrar,não ira mais _ Ela fez um sinal e as portas dos ônibus se abriram,as filas andavam devagar,pois todos queriam ir até chegar ne mim Justin estava logo atrás de mim,me sentei quase no fundo em uma janela,Justin sentou do meu lado,fiquei olhando pela janela todos entrarem nos ônibus,alguns minutos e todos os ônibus ja estavam cheios colbem todos,um dos zeladores entrou no ônibus avisando que ja iamos sair,todos correram para as janelas dando Tchau para os pais,acenei para meus pais e mamãe chorava,Justin fazia o mesmo acenando para seus pais,depois de acenar me sentei normalmente assim como os outros,Justin passou seu braço em volta do meu ombro me fazendo encosta a cabeça em seu ombro,fechei meus olhos ouvia as pessoas conversando comentando como seria quando chegasse la,mais não abria meus olhos,senti ele pesarem o sono estava vindo,Justin passo a me fazer cafuné como eu amo isso,não deu outra acabei apagando (...) Abri meu olhos Justin me chamava

_ Acho que chegamos _ Ele sorri,me estiquei e olhei pela janela,estavamos na ponte que estava sobre a lagoa que eu e meu pai pescavamos,mais para frente dava para ver a entrada da casa os portões gigantes de ferro,sorri ao lembrar de tudo que passei ali,era tão bom,sempre quando estava ali esquecia os problemas tudo,o zelador avisou que chegamos e todos começaram a gritar,Justin conversava com os garoto,ele sorri gargalhava,seu sorriso era tão perfeito,sua gargalhada era contagiante,espero ter esse sorriso comigo por um longo tempo .....

Continuaaaaaaaaaa

aaaaawn obrigada por fazer isso linda,claro que eu posso divulgar so que deu um treco aqui e apareceu outra coisa sem ser seu blog,manda de novo o link

oooown omg sua mãe lendo minha IB,minha mãe fala a mesma coisa que não da futuro vey kkk'
Super fato sempre é melhor com inspiração,finalmente continuei :) posso divulgar siim

Anônimo ( Paola)
Prontoo :)


GEEEENTEE FINALMENTE CONTINUEII
TIPO EU TO TRISTE E FELIZ
TRISTE por conta do que aconteceu em Santa Maria,cara aquilo foi a pior noticia logo no começo do ano tantos sonhos destruido,tudo por causa do FILHA DA PUTA dos seguranças, VEIOOOO ONDE QUE 40 REAIS VALE MAIS QUE 245 VIDAS,SE JA É DIFICIL VER UMA MÃE CHORANDO IMAGINA 245,QUE SOCIEDADE É ESSA ??
E AINDA TEM GENTE QUE FICA FAZENDO PIADINHA MEU DEUS
Tanta coisa estranha envolvendo essa historia,vitimas que sobreviveram,uma garota desistiu de entrar na boate depois que viu o castarz da bando que era uma caveira DJ pegando fogo e outras atrás também pegando fogo,outra disse que viu uma mulher de vermelho que riu maliciosamente e depoiS SUMIU,outro sentiu uma coisa ruim e saiu antes,cara muito estranho
#PlayForSantaMaria
OLHA QUE FOFO A GAGA E A DEMI FIZERAM *u*

Varios famosos cara,a Oprah chorou e brasileiro fazendo piadinha


Mais a coisa boa é que hoje faz dois anos que nossa Lerdinha voltou a sorri
#HappyLovaticDay (: OMG MINHA DIVAAAA (SOU LOVATIC)

OUTRA COISA QUE ME DEU RAIVA
A PORRA DA RECORD METEU P PAU NO JUSTIN
TIPO MUITOS PAIS QUE NÃO APOIEM OS FILHOS DE SEREM BELIEBER/BOY VIRAM E TIPO PROIBIRAM DE VEZ OS FILHOS DE SEREM BELIEBER/BOY,ATE MINHA MÃE VIU E DISSE MERDA VEY,CHAMARAM O JUSTIN DE GAROTO PROBLEMÁTICO O.O VEIOO E DISSERAM QUE ELE TRAIU A SELESMA,E QUE ELE FOI VISTO FUMANDO MACONHA E MUITAS PUTRAS COISAS,ELE NÃO PESQUISAM DIREITO PRA VER SE É MESMO VERDADE AQUELE É O ROBIN ISSO SIM
CONTINUAM SUBINDO A TAG #CalaBocaRecord

Boooom é isso obrigado mais uma vez por comentarem espero que gostem desse capitulo não deixem de comentar ok :)

Divulgandoo


Ate o dente do Bieber tem SWAG OMG *u*
Eu amei o que acharam ??






2 comentários:

  1. E mais uma vez sua ib me tocando kk , sera que a Ashley e a Beatrice vao aprontar algo ? Cara nao gosto delas nao mas gosto do drama que fica quando Ashley , Beatrice , Justin e Megan estao juntos fica muito PERFEITO ! Amoo tambem quando Justin faz palhaçadas kkk e é romantico !!! To curiosa pra saber oque vai acontecer .

    Tambem estou mal com oque aconteceu , é uma dor grande mesmo nao sendo minha familia ali eu chorei , fico pensando na dor so pesso a Deus que tudo fique bem , essa dor a dor da perda nao tem cura fica um buraco no coraao pra sempre !! Achei lindo oque a Gaga e a Demi fez realmente acho lindo isso esse amor que os gringos tem por nos e que nos Brasileiros tem por eles ...




    Sobre a Record meu eu achei ridiculo , ele nao é perfeito ele erra sim porque é humano mas agora falarem oque nao sabem ? Ja é de mais , quem sao eles para falarem coisas que nao sabem ? Aposto que se o Justin pisar no Brasil amanha a primeira a estala la é a record tudo bando de nao tem oque fazer aff






    bom nao sou Lovatic mas parabens pra voces ! Conheço boa parte da historia da Demi e acho muito linda eu gosto muito dela !!

    ResponderExcluir
  2. amei continua por favor ta perfeito :) (nossa o que vai acontecer nesse ACAMPAMENTO a Megan ta sentindo coisas estranha to muito curiosa :) @paolas2_



    a record só fala merda ñ saber direito o que aconteceu e fica ai julgando as pessoa

    ResponderExcluir