08 fevereiro, 2013

Next To You - Cap 19 + AVISO


Até o fim essa noite, sem arrependimentos, só amor
Nós podemos dançar até morrer, seremos jovens para sempre
Você me faz sentir como em um sonho de adolescente
Você me deixa tão excitada que não consigo dormir
Vamos fugir e nunca olhar para trás
Nunca olhar para trás
Meu coração para quando você olha para mim
Apenas um toque, baby, agora eu acredito que é real
Então arrisque-se e não olhe para trás
Nunca olhe para trás(Katy Perry - Teenage Dreams )

Cap Anterior ...
_ Acho que chegamos _ Ele sorri,me estiquei e olhei pela janela,estavamos na ponte que estava sobre a lagoa que eu e meu pai pescavamos,mais para frente dava para ver a entrada da casa os portões gigantes de ferro,sorri ao lembrar de tudo que passei ali,era tão bom,sempre quando estava ali esquecia os problemas tudo,o zelador avisou que chegamos e todos começaram a gritar,Justin conversava com os garoto,ele sorri gargalhava,seu sorriso era tão perfeito,sua gargalhada era contagiante,espero ter esse sorriso comigo por um longo tempo ....


















Abriram os portões e todos tiveram que descer,pois não avia estacionamento para ônibus la dentro,fomos caminhando devagar pela enorme entrada,Justin segurava minha mão enquanto conversava com Ryan

_ Meg olha aquilo _ Shof entrou na minha frente me puxando,soltei a mão de Justin e fui com ela,fomos para o meio das árvores ela parou e apontou para uma árvore,agora eu fui entender,nossa casa da árvore ainda estava ali

_ Meu Deus aquilo ainda existe _ A olhei sorrindo,continuava do mesmo jeito,bom quase né era rosa bebé agora estava meia que manchada como se fosse velha,ela era né

_ Hey Victória pediu para voltar _ Chaz nos chamou,voltamos para perto dos outros,procurei Justin olhei bem la na frente Beatrice estava do seu lado e Ashley do outro _ Vá até la _ Chaz me encarou sério e neguei

_ Não _ Sorri de lado,ele passou o braço em volta do meu ombro

_ Justin tem sorte sabia,você é uma garota e tanto _ Sorri e o olhei _ Se não estivesse  namorando eu pegaria você _ Ele disse todo convensido e não pude deixar de rir

_ Ata se eu quisesse te pegar também né _ Ele riu

_ E não iria querer ? _ Ele me parou e me encarou sorrindo,seu sorriso era lindo e ele era tão fofo com aquelas bochechas rosadas

_ Talvez _ O empurrei de leve e continuei andando 

_ Vem cá sua linda _ Chaz me pegou no colo e me colocou em seu ombro de cabeça para baixo

_ ME COLOCA NO CHÃO CHAZ _ Eu ria feito louca assim como ele,ele saiu correndo e as pessoas riam _ PARA CHAZ _ Ele parou _ Agora me coloca no chão _ Ele me colocou no chão o olhei séria e ele riu,arrumei meu cabelo o prendendo em um coque froxo,ele passou de novo o braço em volta do meu ombro e fomo 'saltitando' na frente,passamos pelo Justin que ficou olhando andamos tão rápido que chegamos primeiros que todo mundo

_ Bela casa _ Ele olhava tudo em volta 

_ Valeu,tem que ver o lugar chamo de 'Lugar da paz' _ Fiz aspas com o 'Lugar da paz' fazendo uma cara engraçada o fazendo rir _ Sério,sempre ia la para ficar sozinha sabe,relaxar e até tocar um pouco de violão _ Olhei para a casa

_ Toca violão ? _ Putz falei de mais

_ Sim,mais por favor esquece isso é so uma coisa pra passar tempo mesmo _ Ele riu pelo nariz,em segundo todos ja estavam em frente a casa comentava o quanto a casa era grande e linda

_ Estava procurando você Megan _ Justin chegou olhando Chaz sério 

_ Vou ali _ Chaz saiu assim que Justin chegou

_Meg pode vir aqui _ Victória me chamou e assenti indo até ela _ Bom pessoal,Megan irá nos mostra a casa _ Todos prestavam atenção a olhei com a cara tipo 'Bitch eu não' abri um sorriso forçado,fomos para a porta a abri com a chave que ela me deu,todos entraram e ficaram olhando cada detalhe

_ Bom essa é a sala e ali a sala de jantar_ Mostrava o lugar _ Logo ali temos a cozinha _ Aponte para uma porta _ E ali a sala de descanso irão adorar _ Os levei até la abri a porta  e todos comentavam,adorava aquela sala _ Pelo que estão vendo aki é um otimo lugar para guerras de travesseiro _ Todos riram _ Vamos para o andar de cima _ Fomos até la e avia varias porta 4 de um lado 4 do outro lado e uma porta no meio _ Aqui são os quartos todos eles tem mais de uma cama,os com as portas azuis são dos meninos e as lilas das meninas e o do meio é o principal onde ficam os 'adulto'_ Me referi a direto e os professores etc .. _ Como o porão é muito grande então não séria legal ficar fazio,então la tem a sala de jogo e o mini cinema,temos o lugar da paz também _ Olhei para Chaz e ele riu _ É um tipo de lugar pra descanso sabe você esquece de tudo la é um otimo lugar para passar tempo,bom todos os quartos tem banheiro,mais temos um na sala de jogos,um no lugar da paz,e um perto da sala,e no lugar onde acampamos tem um também mais é aquele publicos mesmo,bom é isso _ Fui para o lado das meninas,Victória começou a separar os grupos de meninas que irão ficar no mesmo quarto,bom o grupo que eu estava era eu,Cait,Shof,Anne,Beatrice,Ashley,Breh e mais duas garotas,entramos no quarto

Todos eram assim,eu iria dormi em cima com Breh,Shof com Anne,mCait com uma outra garota e o resto iria se virar,depois de pegar as malas,todas ficamos nos quartos conversando Beatrice e Ashley não paravam de cuchichar e olhar para mim

_ Hey que tal a gente sair daqui _ Shof sugeriu e assentimos,saimos do quarto e resolvemos ir até a sala de jogos,a maioria dos alunos estavam ali,claro mais meninos 

_ Que tal Just Dance _ Anne falou sorridente olhando para a tv enorme assenti

_ Sempre ganho nessa _ Falei convencida e elas riram

_ Se ta dizendo que tal ain't no other man _ Anne me desafiou e concordei,nos ajeitamos e selecionei a música,5 segundo para começa,uma pequena roda se formou ali,olhei para Anne e sorri,claro era a diva Chritina Aguilera tianhamos que sensualizar um pouco como pedia no jogo,começamos a dançar e eu estava indo bem,Anne errou um passou e passei na frente dela na pontuação,os garotos gritaram e Anne se soltou mais,ela estava indo bem mais estava na sua frente,a música estava no fim demos nosso maximo mais eu ganhei

_ UUUUUUUUUUH NÃO FALEI EU SEMPRE GANHO RHUM' _ Comemorei gritando e ela riu assim como os outros

_ Danço bem em Megan _ Um dos garoto falou me olhando e sorri tímida

_ Você é boa so que ... _A olhei sorrindo e ela me mostrou lingua,a abracei fomos jogar outras coisas,ficamos mais ou menos meia hora jogando com ou outros,falei com as meninas que iria ir um pouco para fora,passei pela sala e alguns alunos conversava,sai e muitos dos alunos estavam em baixo das árvores,uns conversando outros tocando fui até uma árvore e la avia um balanço me sentei la e fique observando tudo,vi uma garota e um garoto conversando distantes dos outro,quando fui ver direito vi que era Justin e Ashley,sei que é feio ouvir a conversa dos outros mais fiquei curiosa,sai do balanço e me aproximei mais ficando atrás de uma árvore

_ Aaah Justin ta tão diferente preferia o Justin de antes _ Ashley falou com voz de puta

_ Não estou diferente estou namorando _ Justin a cortou e um sorriso se formou em meu rosto

_ A fala sério não está com saudades de quando saiamos da escola e brincavamos _ Vi que ela se aproximou dele acarisiando seu rosto,Justin deu um sorrisinho e se aproximou dela,meu coração disparou quando Justin estava a centimetros de Ashey que mantinha o sorriso safado

_ Garota,não irei repetir de novo,fica longe eu ja tenho dona_ Justin a empurrou de leve e saiu dali,respirei fundo e sai dali voltando ao mesmo balanço que estava,fiquei pensando ne como realmente Justin tinha mudado,se fosse o Justin de antes ele ja estaria em um quarto com Ashley

_Ate que enfim te achei _ Sai dos meus pensamentos e olhei para Justin que se sentava no outro balanço,ele me olhou e sorriu me fazendo sorrir também _ Chaz é seu novo amigo agora ? _ Ele olhou para frente

_ Porque a pergunta ? _ O olhava

_ Você pareciam bem amigos desde quando ele saiu correndo com você nas costa _ Ele me olhou sério e percebi ciúmes,não pude deixar de rir _ Onde ta achando graça ? _ Ele me olhava confuso

_ Você com ciúmes _ Ele sorriu de lado

_ To mesmo,desde que saiu da sua casa ta estranha comigo ai com o Chaz você fica toda feliz _ Achei super fofo o ciúmes do Justin,me levantei do balanço e fui para frente de Justin o encarando

_ Não a motivos para ciúmes Drew,so estou fazendo amizades,Chaz começou a conversa comigo enquanto você conversava com suas 'Amiguinhas' Beatrice e Ashley _ Fiz aspas _ Estava la trás e você nem me notou enquanto estava com elas _ Ele se levantou e passou a me encarar também

_ Também não há motivos para ciúmes pois acabei de dar um fora em Ashley,porque ja tenho dona _ Ele se aproximou e colocou suas mão em minha cintura _ Nunca te trocarei por outra Meg _ Ele sorriu de lado

_ Nunca diga nunca Drew _ Continuei séria e ele se afastou

_ Não quero brigar com você Meg _ Ele olhou para o lado e respirou fundo _ Se estou dissendo isso e porque irei cumprir _ Ele olhava em meus olhos,abaixei a cabeça e respirei fundo o olhei novamente

_ Eu espero Drew _ Me aproximei e o abracei,ele colocou novamente sua mãos na minha cintura e me puxou para mais proximo,nos olhamos no mesmo momento e Justin me selou,Justin me soltou assim que ouvimos alguém me chamando

_ Desculpa atrapalhar mais Justin Preciso muito contar uma coisa para Megan _ Breh apareceu tímida,ele assentiu e saiu dali indo para onde os meninos estavam,nos sentamos nos balanços _ Então _ Ela parecia nervosa _ Aconteceu a pouc tempo,não te contei porque estava com muita vergonha _ Breh com vergonha o.O

_ Fala logo garota _ A apressei

_ Ta legal eu o Ry ... é ... você sabe _ Sim eu sabia

_ SUA VADIA NÃO ME CONTOU ANTES PORQUE _ Gritei e ela se assustou _ Desculpa _ Sorri de lado _ Tipo como aconteceu e como foi ?_ 

_ Sabe antes da gente vir,a mais uma semana atrás,eu fui pra casa dele estavamos assistindo um filme e então rolou _ Sua bochechas coraram

_ Não quero detalhes _ Ela riu me fazedo rir,fiz ela me contar tudo,e pelo que ela me disse ele era bem carinho ooooown minha amiga tava tão feliz,adorava ver ela assim,Breh era virgem e ela sempre esperou o cara certo acho que deu certo né

_ Mias então você e o Bieber ? _ Ela me olhou maliciosamente

_ Não rolou nada _ Breh me olhava tipo ''Uhum sei' _ To falando sério _ Olhei para Justin que conversava com Ry  e os outros

_Mais tipo acha que Bieber é o garoto certo ? _ Pensei um pouco

_ Acho que sim _ Olhei para meus pés,ficamos em silêncio por alguns segundo até os meninos se aproximarem

_ Então ainda conversando ? _ Ry no olhou e negamos _ E que o rango ta pronto Victória mandou todo mundo entrar,assentimos e nos levantamos,fomos caminhando devagar até chegar la,alguns alunos ja comiam na sala vendo tv,outros na mesa,fomos até a cozinha e nos servimos e sentamos em algum lugar vago na mesa,Chris e Ry faziam palhaçadas nos fazendo rir,Chaz me olhava e eu ja estava incomodada,acho que Justin percebeu e se aproximou mais de mim fazendo Chaz parar de olhar

­_ Ela ja tem dono Chaz _ Todos na mesa pararam de conversar

_ To sabendo _ Ele falou tranquilo

_ Não parece não para de olhar para ela _ Olhei para Justin o cutucando

_ Para ok _ Ele me olhou sério,ficamos em silêncio,o clima ficou tenso,Justin e Chaz se entre olhavam as vezes,terminei de comer e me levantei indo a cozinha,fui até a pia e lavei meu prato

_ Hey pequena _ Alex entrou na cozinha e sorri,sequei minha mãe e o olhei _ Seu namoradinho ta bravo é _ Ele falou debochando

_ Bobeira _ Abaixei minha cabeça

_ Mais um para eu competir _ O olhei confusa _ Antes era so o Bieber agora tem o Chaz também _

_ Ja falei que somos amigos Alex 
_
_ E eu ja falei que não vou desistir de você _ Ele insistiu mais uma vez,respirei fundo e sai dali,Justin não estava mais ali

_ Cade Justin ? _ perguntei a Cait que estava com Shof e Anne

_ No lugar da paz _ Assenti e sai da casa indo ate la 

... Across the ocean, across the sea
Startin' to forget the way you look at me now
Over the mountains, across the sky
Need see your face, I need look into your eyes
Through the storm and through the clouds...

Ouvi alguém cantando um pouco baixo,me aproximei mais e pude ouvir uma voz rouca e suave

...Bumps on the road and upside down now
I know it's hard baby, sleep at night
Don't you worry, cause everything is gonna be alright ai-ai-ai-aight
Be alright ai-ai-ai-aight...

Quando cheguei pude ver alguém entre os sofás com meu violão que ficava na parede,era Justin ele parou e começou a afinar o violão

_ Oi _ parei em sua frente e ele se assustou deixando o violão do seu lado

_ A.. oi amor  _ Sorri e me sentei ao meu lado,o olhava sorrindo

_ Bela voz _ Sua bochechas ficaram vermelha ele sorria

_ Por favor ninguém sabe que gosto de cantar além de Chris Ry e Chaz _ Assenti

_ Termina de cantar por favor _ Ele negou _ Por favor _ Dei um beijo em seu rosto,depois um selinho

_ Ta bom ta bom _ Comemorei,ele pegou o violão e começou a cantar olhando em meus olhos

... You know that I care for you
I'll always be there for you
I promise I will stay right here
I know that you want me too
Baby we can make it through anything
Cause everything's gonna be alright, ai-ai-ai-aight
Be alright, ai-ai-ai-aight
Through the sorrow and the fights
Don't you worry 'cause everything's gonna be alright ai-ai-ai-aight
Be alright ai-ai-ai-aight
Through the sorrow, and the fights
Don't you worry, 'cause everything's gonna be alright...

Ele terminou de cantar e sorriu,senti as lagrimas se formando em meus olhos

_ O que foi princesa ? _ Ele passou a mão no meu rosto secando uma lagrima que escapou

_ É linda Drew _ Ele sorriu e me abraçou

_ Posso te contar um segredo ? _ Ele sussurrou em meu ouvido e assenti _ Fiz ela pra você _ Me soltei dele e oo encararei _ Quando eu te magoei pela primeira vez,te via me ignorando e chorando,então fiz essa música,queria muito ter cantado ele pra você antes falando que iria ficar tudo bem _ Mais lagrimas escaparam e Justin tentava enchuga-la

_ Essa é a coisa mais linda que ja fizeram por mim Justin _ Tentei parar de chorar

_ Sabe Megan eu sei que você pode até confiar em mim,mais tem uma perte ai dentro que desconfia um pouco,Eu pretendo mudar isso,ter TODA sua confiança,eu nunca amei tanto uma garota igual eu te amo Megan _ Deitei minha cabeça em seu ombro,ele pegou o violão novamente e sorriu

Don't you worry, 'cause everything's gonna be alright...





Continuaaaaaa

kkkkk' sim elas vão aprontar,é sempre bom um draminha né rsrsr'
Record é uma merda meteu o pau no Juss de novo 'Justin trai Selena Com Rihanna' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' PUTZ VEY COM A RIHANNA' ESSE POVO NUM TEM MAIS O QUE INVENTAR

Anônimo(Paola)
Pronto continuei,é siim ela vão apronta rsrs'

Claro que posso divulga so que você esqueceu de mandar o link =/
(inveja eterna da maniquim kkkkkkk') Essa linguinha oooh my bieber
Booom é isso meninas,consegui posta é porque não sei se é so o meu ta dando problemas para postar
O aviso é
81 vizualizações e so trés comentários,gente por favor nos precisamos de incentivo para continuar a IB,parece que to fazendo a IB so para 2 pessoas,por favor você que lé o não comenta passe a comentar,é MUITO importante para mim a opinião de vocês,adoro quando vejo comentários grande e falando que estão amando a IB,vejo ai blogs com 27 30 seguidores e 8 10 comentários a cada postagem
Poxa gente estou pedindo por favor não custa nada da sua opinião sobre a IB
se continuar assim vou acabar com o blog =/ Eu to fazendo a proxima IB mais se continuar desse jeito num vai ter nenhuma
Eu amo fazer isso sabe mais realmente estou desanimando
Você que tem blog ou page sobre o Justin (se puderem divulgar o blog irei agradecer muuuuito mesmo ) Bom é isso princesas obrigada pela atenção de você COMENTEM POR FAVOR
BJÃO IRMÃ (=



5 comentários:

  1. Meuu serio esse fico muito legal , amei nossa eu to tao curiosa que conto segundos serio ! Li a ib toda sorrindo que perfeito serio sua ib é diferente de todas voce sabe conquistar as leitoras , nao acaba com o blog por favor isso é minha vida ! Sei que é chato voce escrever e poucos comentarem e ter muitos seguidores eu tenho blog e as vezes fico muito triste com isso mas amo as que comentam DIVAAAA NAO PARA SERIO MESMO VOCE É MARAVILHOSA EU AMOOOOOOOOOOO TUDO ISSO !

    Mas entao agora tenho um novo sonho ... Ser maniquim kkkk meu voce viu isso ? É tipo - SORTE CADE VOCE ? QUE ATE UM MANIQUIM TEM E EU NAO ? - cara eu fiquei com ciumes kkk mas fazer oque essa é a vida eu posso beijar o justin mesmo ruum meus poster beijam bem ta kkkk maniquim metido :// kk .


    E sobre o negocio que o Justin traiu a Selena , cara para meu vamos rir dessa o Justin se deu bem ein Rihanna ? KKKKKLKKKKKKKKKKLKKKLKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK essa midia que nao tem mais oque fazer cara que comedia , o engraçado que eles colocam o Justin no topo e depois querem que ele caia ? Aff viu o povo nao tem mais oque falar daqui apouco ligo a tv e vejo "Justin Bieber beija Maniquim e é acusado de abuso sexual"

    (desculpe os erros)

    ResponderExcluir
  2. Caraca eu to amando a sua ib (leitora nova) começei a ler tdo ontem e ameeeeeeei pfvr continua nn para com o blog naum pfvvrrrrrrrrrrr *-*

    ResponderExcluir
  3. a e esqueci vou postar teu blog nessa pag (https://www.facebook.com/pages/Justin-Bieber-/350148235081514 e nessa tbm https://www.facebook.com/pages/Justin-Bieber-/350148235081514 :DD) pra que mais pessoas possam se encantar com as suas ib's de divaa (que vc é logico) ahushau

    ResponderExcluir
  4. amei continua por favor ta perfeito :) nunca pare de escreve hein eu amo demais sua fic por favor ñ pare ñ :( @paolas2_

    ResponderExcluir
  5. Eu comecei a ler sua ib e não parei mais é incrivel, por favor continua, eu to super curiosa, é a melhor ib que eu já li.
    PS: Raiva eterna do manequim

    ResponderExcluir