21 fevereiro, 2013

Next To You - Cap 21




Você manteve sua cabeça como um herói
Em uma página de um livro de história
Era o fim de uma década
Mas o começo de uma era
Viva às barreiras que atravessamos
Como as luzes do reino brilharam só para mim e você
Eu estava gritando: "Vida longa à toda magia que fizemos"
E tragam todos os impostores
Um dia seremos lembrados
Long live - Taylor Swift )





Cap Anterior ...

Ashley On

Ja tinha botado meu plano em ação,dei uma de santinha e estou tentando se amiga de Megan,assim eles não iram suspeitar de mim quando acontecer algo com ela,a vadia da Beatrice não está ajudando em nada,brigou com a Brenda e agora está em outro quarto assim seria dificil né,estava na sala observando Megan com os garotos conversando toda hora que ela olhava para mim sorri com o maximo de sinceridade,ela retribuia será que ta caindo ? Victória anunciou que iriamos acampar daqui a 3 dias,teria que terminar o meu plano rápido,iria dar a comida com nozes para ela no acampamento assim séria dificil ajuda para ela né
Sei que pareço doentil com essa de ter o Justin de volta mais o que é meu ninguém toma,não irei mata-la,mais quase aliás não sinto nada por ele além de Odio,so o que eu quero e Bieber de volta e nada mais ....
Megan S.On

Victória avia acabado de falar que iriamos acampar daqui a 3 dias estava muito feliz adoro acampar senti meus olhos pesarem quando bocejei

_ Ta com sono amor ? _ Justin me abraçou beijando minha bochecha e assenti _ Vem _ Ele se levantou me puxando,subimos a escadas e entramos no quarto que eu estava

_ Não devia está aqui é proibido _ O olhei sorrindo

_ Tudo o que é proibido é bom _ Ele sorriu sapeca se aproximando

_ Vou escovar meus dentes e ja volto _ Cortei ele e fui pro banheiro escovei meus dentes e quando voltei Justin ja estava deitado na cama de cima,subi e me deitei ao seu lado _ Vai dormi aqui é ? _ Deitei em seu braço e ele me puxou para mais proximo

_ Não vou esperar você dormi e depois eu vo _ Sorri e ele me deu um selinho

_ Isso é beijo ? _ O provoquei ele me puxou mais me fazendo ficar em cima dele,colocou a mão na minha nuca e me beijou,seu beijo era doce,seus labios macios tinha gosto de menta,parti o beijo lhe dando selinhos ele me olhou sorrindo,me deitei novamente em seu braço Bieber agora passou a afagar meus cabelos ele começou a cantar With You bem baixo para mim,fechei meus olhos e sorri senti um beijo sendo depositado no canto da minha boca fiquei um tempo acordada depois apaguei

(...)

_ ACORDA SEUS MACACOS ME FIZERAM DORMI COM O RY E FUI BULINADA _ Senti travesseiros sendo tacados em mim,abri meu olhos e Justin estava sentado na cama sem camisa com o cabelo todos bagunçado esfregando os olhos

_ Bom dia amor _ Justin deu meio sorriso e beijou minha bochecha

_ Bom dia _ Sorri acho que eu estava horrivel

_ Bom dia nada ja são quase uma da tarde e vocês dormindo,sorte que ninguém contou que você tava aqui Justin _ Ele a olhava e logo desceu desci também

_ Vo tomar um banho e escovar os dentes te vejo depois amor _ Ele beijou minha testa e saiu

_ Own tão fofinhos _ Anne abraçou o travesseiro e sorri

_ Vou tomar um banho _ Peguei minha toalha e entrei no banheiro me despi e tomei um banho um pouco demorado,sai de toalha mesmo so avia Ashley ali ela mexia em algumas coisas dela,peguei uma roupa e a vesti no banheiro saindo logo depois

_ Megan pode me ajudar ? _ Ashley sorriu de lado e me aproximei

_ No que ? _ A olhava desconfiada

_ Tipo eu nunca acampei não curto muito,como você ja fez isso queria pedir ajuda com o que eu posso levar que roupa _ Ela mexeu na mala gigante,me sentei em sua cama e comecei a mexer em sua mala

_ Essas roupas aqui não da para usar no meio do mato _ A olhei rindo,ela pegou a outra mala e continuamos mexendo,separei algumas roupas e botas,tenis que séria uma boa _ Leva isso e não se esqueça do repelente _ Me levantei _ Vou comer algo estou faminta _ Caminhei até a porta

_ Ok obrigada pela ajuda _ Obrigada ? Ela disse mesmo obrigada ? Sorri de lado e sai do quarto,desci rápido e fui para a cozinha,avia algumas pessoas ali,peguei o suco na geladeira e fui para a mesa ja estava pronto o café,na verdade estavam recolhendo pois ja era quase a hora do almoço,me sentei e comecei a comer um salada de frutas que avia ali

_ Boa tarde _ Lucas beijou minha bochecha e se sentou ao meu lado,sorri oferecendo a salada de fruta ele negou

_ Oi _ Chaz se sentou na minha frente sorrindo sorri de volta _ Err.. Meg _ O olhei _ Será que tem como você falar com o Bieber que quero conversar com ele depois _ Ele parecia nervoso

_ Porque não chega e conversa ? _ Falei de boca cheia

_ Porque Bieber não ta falando direito comigo _ O encarei

_ Depois converso com ele _ Chaz assentiu _ Ciúmes bobo _ Falei baixo mais acho que Chaz ouviu

_ Ele so quer cuidar de você _ Chaz deu meio sorriso _ E além do mais amo a Caitlin _ Seus olhos brilharam ooown *u*

_ Deu pra perceber _ Ele sorriu timido

_ Heey to aqui sabia _ Lucas nos chamou atenção e apertei as bochechas dele _ Que tal a gente falar com Victória para irmos na cachoeira _ Assenti _ Vou la falar com ela _ Ele se levantou indo para fora da sala fiquei conversando com Chaz até Justin aparecer,ele me deu um selinho e se sentou ao meu lado

_ É Justin posso falar com você ? _ Chaz disse tímido entendi o recado sai dali deixando os dois a sós caminhei até um banco perto do jardim e me sentei ali

_ Oi _ Uma garota se aproximou sentando ao meu lado não lembrava dela _ So Jordan _ Sorri para ela assim como ela fez

_ Oi Jordan sou Megan _ Ela olhava para os lados

_ Eu sei _ Ela sorriu _  Sabe Megan eu sempre te olho na escola é uma garota muito sorridente de bem com todos não sei porque tem gente que te odeia _

_ Nem eu _ Ela me olhava

_ So acho que não devia confiar muito em algumas pessoas _

_ O que ? Como assim ?_ Ela respirou fundo

_ Tipo,você tem que abri mais os olhos,nem todo mundo é o parece ser,estão tentando te enganar so abra os olhos _ Ela se levantou e me olhou mais uma vez _ Tchau _ Ela saiu correndo sem deixar eu falar mais alguma coisa,o que ela quis me dizer com isso,estava super confusa não estava entendendo nada 'nem todo mundo é o parece ser' aquilo martelava em minha mente

_ Pensando em que princesa ? _ Levantei minha cabeça e Justin segurava uma lata de refri

_ Nada _ Dei meio sorriso

_ Lucas mandou avisar que irão na cachoeira daqui a 20 minutos _ Me levantei e ele se sentou

_ Não vai ? _ O olhei e ele negou _ Porque ? _

_ Porque não me chamaram ue _ Ri dele e me sentei em uma de suas pernas ele me olhou surpreso

_ Vai mesmo deixar sua namorada ir com muitos meninos de biquini para uma cachoeira ? _ Lhe dei um selinho,ele se levantou me levantando

_ Temos uma cachoeira para ir amor _ Ri do jeito que ele falou,ele segurou  minha mão e fomos para dentro fui para meu quarto e Justin no dele,peguei meu biquini e o vesti,coloque um short e uma regata simples,peguei uma bolsa e coloquei o que eu precisava,tipo algo que não me deixe igual a um camarão cansei meus chinelos e desci

_ Foi rápida finalmente _ Justin ja estava la em baixo com bermudas e uma regata

_ Nunca demorei _ Falei rindo



_ ah não _


Sentamos e ficamos esperando os outros,em segundo ja estavam la em baixo Beatrice ia e Ashley junto ela ja veio com um sorriso no rosto,tive que sorrir para não deixa-la sem graça,fomos caminhando mesmo não era longe,conversando chegamos rápidos a cachoeira

_ Nossa que lindo aqui _ Chaz estava de boca aberta

_ Muito _ Justin segurava minha cintura

_ Meg qual o melhor Lugar para ficar ? _ Anne se aproximou

_ Ali _ Apontei para uma árvores avia uma corda enorme em uma das árvores,ja imaginam o que fazemos nela né,sim nos penduramos e nos jogamos na cachoeira nela,fomos até as árvores e forramos um lençol os meninos ja foram tirando a camisa e pulando na aguá me sentei junto as meninas e ficamos conversando

_ Podemos sentar aqui ? _ Ashley falou ja se sentando

_ Ja sentou né _ Breh disse debochada e a cutuquei

_ Tem sempre muitos mosquitos assim _ Ela olhava em volta

_ Claro estamos no meio do mato _ Shof e Cait riram e ela as encarou

_ Eu sei ta _ Ela mexeu no cabelo e sorriu de lado,seu jeito de patricinha continuava o mesmo,não sei se ainda me odiava mais ela sorria o tempo todo ainda mais quando olhava para ela

_ Hey não vão entrar a aguá está otima _ Ry se aproximou todo molhado

_ Eu vo _ Me levantei e tirei minha blusa e meu short

_ PARA DE OLHAR ARRANCO SEUS OLHOS SE QUISER _ Justin gritou para Ry

_ Tenho namorada otário _ Nos rimos _ Vem amor _ Ela chamou Breh,ela se levantou e também tirou a roupa

_ Deve ta frio no começo e melhor pular de uma vez _ Shof sugeriu assenti e fui até a corda,me segurei nela e dei impulso para frente a soltando e caindo na aguá,estava muito gelada voltei a surpefice ja tremendo

_ MEU DEUS TO CONGELANDO _ Todos riram

_ Vem cá amor _ Justin me abraçou e ficamos assim por alguns minutos apenas convesando olhei para a trilha e Alex vinha

_ Hey Alex _ Acenei e ele deu meio sorriso,todos começaram a entrar e resolvemos 'brincar' um pouco (....) Ja estava um pouco tarde estavamos juntando as coisas para voltar _ Ta muito frio _ Esfregava meu braços para diminuir o frio,Justin colocou um casaco em volta de mim _ Sério que trouxe ? _ Sorri colocando o casaco direito

_ Sim parece que adivinhei sobre você quase morrer de frio _ Ele beijou minha bochecha,o casaco era enorme pegamos o que levamos e começamos a caminhar pela trilha Justin segurava minha mão _ Amor vou ali falar com Ry ta _ Assenti e ele caminho mais para frente onde estava Ry

_  Oi _ Ashley apareceu do meu lado me assustando

_ Tem que parar de fazer isso sabia _ Ela riu

_ Desculpa _ A encarei por um segundo _ Quer ? _ Ela comia um biscoito

_ Sim _ Peguei olhei a embalagem _ Opa não posso comer ele _ A entreguei o biscoito

_ Porque ? _ Pensei um pouco se devia falar ou não

_ Sou alergica a nozes _ Ela olhou a embalagem

_ Que pena tudo de nozes é bom eu adoro _ Ela voltou a comer seu biscoitos

_ Pois é _ Ficamos em silencio

_ Mais tipo,acho que um biscoito não deve fazer tão mal o que mesmo de nozes te faz mal ? _

_ Acho que uma coisa feita todo de nozes isso sim pode causar coisas séria _ Ela assentiu

_ Mais e sempre bom está com um remédio _

_ Eu tenho é um pote de comprimidos fica na minha bolsa pequena,nunca fico sem _ Ela assentiu novamente,suspeitei a curiosidade dela mais ela estava normal como se eu acabasse de falar de nada,continuamos andando e conversando em alguns minutos até chegarmos,fomos direto para o quarto fiquei esperando Shof sair do banheiro e depois fui tomar um banho,não demorei muito pois avia mais garotas para entrar,quando sai vesti uma roupa simples e desci encontrando os meninos

_ Justin ta te esperando la fora no lugar da paz _ Chris falou logo que me viu assenti e sai da casa,estava um pouco escuro mais avia gente la fora,caminhei pela pequena estrada chegando la Justin olhava o nada e ao seu lado tinha flores ele se virou e sorriu

_ Oi princesa vem ca _ Me sentei ao seu lado e ele me deu um selinho _ Isso é pra você _ Ele me entregou as flores e sorri

_ Mais porque as flores anjo ? _ Ele segurou minha mãe

_ So acho que tenho que fazer esse tipo de coisa sempre para minha princesa _ Abaixei a cabeça tímida ele levantou minha cabeça _ Vai se acostumando porque dependendo de mim sua casa vai virar um jardim - Rimos juntos

_ Você e tão carinhoso e fofo Justin obrigada mesmo _ O abracei o beijando depois,ficamos ali conversando ja que não avia nada para fazer,depois entramos para jantar,ficamos mais um tempo acordados até Victória pedir para irmos dormi ja que iamos cedo acampar,subi para o quarto escovei meus dentes e me deitei,posso sim disser que tenho o namorado mais perfeito do mundo ...

Continuaaa ...

Anônimo (Paola)
Prontoo mate sua curiosidade (=

Anônimo
Pronto anjo

Siim teve kk' coisa de outro mundo adorei kk',sim deu vontade de chorar,Alex e tão fofo e tipo quero um kkk' muito obrigada anjo por divulgar obrigado msm

KKKKK' noo não faça isso,não irei acabar com ele se continuarem comentando '-' ashaushua

Anônimo ( CupCake )
Beem vinda anjo fico feliz que gostou sério,tudo bem então não deixe de ler :)

Anônimo (Lais ) 
kkk' bem vinda anjo aah eles vão brigar e tals mais tudo pode mudar,confusão vai ter 

Anônimo
Prontoo

.......

Heeeey anjos :) Continuei finalmentee,minhas aulas começaram e ja passaram muitos deveres =/ até trabalho '-' tive q fazer a tabela periodica 'sla' todinha mt confuso aquilo vey
Fiquei muitooo feliz com os comentário tipo muitoo feliz mesmo continue comentando avaliando mais não deixe de dar a sua opinião se estiver ruim okay

Viram o lace do Bieber sair 4 da manhã de uma festa com duas gurias e ainda foram para um hotel o.o ooh gosh não gosto nem de pensar o que rolou la dentro tipo acho que da até pra fazer o clipe lolly '-'
sim eu sinto muita falta do kindrauhl =/ mais .. vou continuar o amando e ignorar essas atitudes dele
daqui a 8 dias ele faz 19 aninhos =/ tem como voltar sei la ? ashuahsua
okay chega é isso anjos vou posta o proximo assim que der e tiver os comentários,vou sempre fazer os deveres para dar pra posta aqui
não deixem de comentar okay
bjão amo vocês irmãs


Sigo de volta e so pedir =)

( L E R D O '-' ) KKKKKKK'


Say ' Hi Jerry '






4 comentários:

  1. -Justin sempre fofo lindo PERFEITO ! Tipo cade meninos assim aqui na nova poa ? Aaaah kk , e essa ser de outro mundo em , cara serio ja ate posso imaginar oque ela vai fazer !

    Bom eu vi sim o negocio do Justin , ele cresceu tao rapido 19 anos ! Ainda tem o Kidrauhl la mas agora ele esta um homem , algumas coisas me magoa mas acho que o amor ê mais forte e oque importa é que sempre vamos amar ele :D !

    Continua postanto anjoo esta tudo perfeito ! :D

    (desculpa pelo comentario chato)

    ResponderExcluir
  2. peeeerfeito! continuuua. eu sei q vc tem sua vida e tal mais tenta escrever mais rapido? haiusuahs eu sou mt chata msm. Cupcake

    ResponderExcluir
  3. AAH obg ta MUITO legal continua quando puder ook ?UHSAUHSAU valeu ~~Laís

    ResponderExcluir
  4. continua por favor ta perfeito amei demais :) ( essa ash ñ tem jeito né , ñ gosto muito dela ñ :( @paolas2_

    ResponderExcluir