13 fevereiro, 2013

Next To You - Cap 20



Eu vou dar-lhe a minha música
Estas palavras para você
Vou cantar para você o que eu sinto
Minha alma é verdadeira
Eu não tenho o mundo
Não posso dá-lo a você, garota
Mas tudo que eu posso fazer
Tudo que eu posso fazer
É dar a esta canção para você

Victoria Justice - Song 2 You




Cap Anterior ...

_ Sabe Megan eu sei que você pode até confiar em mim,mais tem uma perte ai dentro que desconfia um pouco,Eu pretendo mudar isso,ter TODA sua confiança,eu nunca amei tanto uma garota igual eu te amo Megan _ Deitei minha cabeça em seu ombro,ele pegou o violão novamente e sorriu

Don't you worry, 'cause everything's gonna be alright...

(...)

_ Para Juss _ Falava pela milezima vez _ PARA BIEBER _ Ele se assustou e me olhou _ Para por favor
_ Ele sorriu sapeca,estavamos deitados na sala e ele me mordia,minha orelha principalmente

_ Sei que gosta _ Ele mordeu mais uma vez

_ Posso sim gosta mais eu tenho gastura _ Empurrei ele de leve

_ Ta toda arrepiada _ Ele chegou mais perto e ficou por cima de mim

_ Sai de cima seu gordo _ Ele beijou minha bochecha e ficou me encarando

_ Hey o que é isso aqui ? _ Empurrei Justin e ele caiu no chão Victória nos olhava séria

_ Ele que subiu em cima de mim _ Apontei para Justin ele me encarou

_ Não quero saber de nada disso aqui ok _ Assentimos e ela saiu

_ Valeu em _ Justin se levantou e sorri

_ De nada _ Me levantei também

_ Meg corre ta tendo confusão com a renda e sua prima _ Uma das garotas que estava no mesmo quarto que eu,ela me puxou e subimos correndo as escadas

_ CALA BOCA GAROTA VOCÊ NÃO TEM MORAL DE ME CHAMAR DE PIRANHA SUA VADIA _ Ainda estavamos na porta e ja dava para ouvir os gritos,avia muitos alunos ali conseguimos passar entramos no quarto

_ NÃO ME CHAMA DE VADIA _ Beatrice se aproximou mais de Breh

_ SOU EU MESMO QUE FICO PEGANDO NAMORADO DOS OUTROS NÉ _ Brenda empurrou _ So te digo uma coisa garota,fica longe do Ryan ou eu juro que arranco suas duas pernas _ Olhei pro lado e Justin ria

_ Ue não se garante Brenda por isso ta brigando comigo _ Brenda a encarou e vi que ela ia bater na Beatrice que riu,ela deu um tapa no rosto de beatrice que ela caiu no chão

_ So te avisei FICA LONGE _ Breh ia sair mais Beatrice a segurou puxando seus cabelos,ela consegui dar outro tapa de volta ne Breh,que não deixou barato,as duas começaram a brigar

_ Justin faz alguma coisa _ Justin ria

_ Deixa elas _O olhei séria,ele parou de rir e chamou Ry que também olhava os dois foram até la e conseguiram segurar elas ate Victória chegar no quarto,ela as levou para outro lugar da casa,voltamos para a sala e ficamos esperando as duas sairem,Breh saiu toda sorridente

_ O que ouve la ? _Fui em direção de Brenda

_ Ela vai tirar Beatrice de la do quarto e vai coloca-la no outro _ Ela sorriu como se nada tivesse acontecido

_ Mais porque brigaram ? _ Ela olhou pro Ryan séria

_ Depois eu te conto ta _ Assenti mesmo sem intender nada,ela saiu indo para fora e Ryan foi a trás dela

_ A coisa deve ta feia mesmo _ Me sentei ao lado de Justin,assenti olhei para um relogio na parede e ja marcava 21:42

_ Nossa o tempo passou rápido,vou tomar um banho e ja volto  _ Ele assentiu me dando um selinho,subi novamente no quarto e estava vazio,peguei meu pijama e minha toalha fui para o banheiro e tomei um banho um pouco demorado,o vesti prendi meu cabelo em um rabo de cavalo (acho tão estranho esse nome kkkkk') calcei minha pantufas,fui ate a sacada e os meninos estavam jogando algo,Justin ja estava no meio,Chris chegou atrás de Justin sem ele ver e tacou um balão cheio de aguá e assim começou uma guerra de balões de aguá não sei onde arrumaram eles,ate um dos cordenadores que nos acompanhava entrou na brincadeira,não parava de rir ouvi a porta sendo aberta,Ashley entrou no quarto,continuei ali observando os garotos brincarem,vi que Ashley estava no meu lado vendo também

_Quer ? _ A olhei ela me oferecia um chocolate

_ Ah não obrigada _ A olhei confusa sorrindo


_ Esta tão bom _ Ela comeu um pedaço,ela me olhou e sorriu,eu em,olhei novamente para baixo Justin me olhava com cara de confuso,concerteza por Ashley não está discutindo comigo _ Sabe eu cansei _ A olhei _ Cansei de te odiar,brigar com você o tempo todo,alem de eu não ganhar nada com isso so faço as pessoas me odiarem mais _ O que ela ta falando ­? o.o _ Chega ta legal,pretendo ser sua amiga,sei que vai ser bem dificil mais não quero mais brigar ok _ AMIGA ham ?

_ Err .. ok né _ Ela sorriu novamente e me abraçou saindo logo depois,continuei imovel não estava entendendo merda nenhuma era pegadinha concerteza,devia ter cameras ali,ouvi alguém me chamar,Justin ele estava se secando e pedia para mim descer,desci correndo e fui até la fora

_ O que ela tava falando com você ? _ Ele parecia surpreso assim como eu

_ Disse que não queria brigar e queria ser minha amiga _ Ele arregalou os olhos _ Ate parece né Justin ela me odeia e não vai gosta assim de mim do nada que isso ta suspeito ta _

_ Concerteza _ Ele tirou a camisa e pediu para eu segurar,fiquei olhando enquanto se secava,MEU DEUS Justin tava muito gostoso *o*

_ Err Meg pode me devolver _ Justin ria pois não pava de olhar para seu corpo,entreguei sua blusa

_ Quando fez essa tatoo ? _ Me referi a uma data em numeros romanos em seu peito

_ A pouco tempo é a data de nascimento da minha mãe _ Ele sorriu me fazendo sorrir também _ Nem sei pra que to me secando vou tomar um banho e ja volto _Assenti ele me deu um selinho e entrou na casa,vi Alex sozinho olhando algo fui até la e me sentei ao seu lado

_ Oi _ Ele me olhou e sorriu

_ Oi _ Ele voltou a olhar para o nada

_ O que ta olhando ? _ Tentava ver

_ Aquilo _ Ele se aproximou e apontou para uma árvore,avia dois esquilos eles pareciam conversar

_ Que fofo _ Olhava para eles

_ Tem mais um _ Ele apontou mais uma vez,o outro estava parado em um das árvores e observava os outros dois juntos _ Ele parece triste _ Olhei para Alex _ Ou com ciúmes _ Ri pelo nariz

_ Porque acha isso ? _ Ele me olhou

_ Porque ja faz horas que o sozinho ali ta observando os outros dois assim como eu fico observando você e Bieber _ Abaixei minha cabeça e voltei a olhar para as árvores

_ Você complica tudo sabia _ Falei baixo mais ele ouviu

_ Complico ? Porque sente algo por mim ? _ O olhei

_ Por favor _ Ele passou a mão em meu rosto e se aproximou mais,me afastei um pouco

_ Quando Bieber te magoar de novo so quero que saiba que sempre estarei aqui _ Ele se levantou,me deu um beijo na bochecha e saiu

_ Ele não vai _ Falei baixo para mim mesma,voltei a observar o nada

_ Tudo bem ? _ Olhei e Shof se sentava ao meu lado assenti com meio sorriso no rosto _ Iiih ja vi que não com esse meio sorriso _

_ Mais ou menos _ A olhei

_ O que ouve ? _

_ To confusa e me sinto mal por uma coisa _

_ Confusa pelo que ? _

_ Bom Ashley me disse umas coisas,ela disse que não queria mais brigar comigo e que gostaria muito de ser minha amiga _ Shof teve a mesma reação do Justin _ Suspeito não _ Ela assentiu

_ E se sente mal pelo que ? _ Soltei um suspiro

_ Alex ele ainda gosta de mim e as vezes fala coisas do tipo que me deixa triste por ele está entende _ Ela assentiu

_ Se ele é seu amigo agora ele tem que entender que você ama o Justin _

_ Ele me disse que quando o Justin me magoasse de novo ele estaria sempre aqui,e o pior eu morro de medo de ele ter razão sabe,sobe o Justin me magoar de novo _ Ela pensou um pouco

_ Não leve o que ele fala a sério,pois alem dele odiar o Bieber,se ele fosse mesmo seu amigo tinha que te apoiar,e se ele te amasse mesmo tinha mais e que desejar sua felicidade não falar essa coisas _ Shof estava certa

_ Éh _ Olhei para trás e Chris se aproximava

_ Oi Meg _ Ele se sentou ao lado de Shof

_ Oi _ Olhei mais uma vez para trás para ver se Justin ja estava vindo _ Viu o Justin ? _

_ Ele tava no banheiro quando sai do quarto _ Assenti,ficamos conversando coisas bobas ate Justin chegar

_ Finalmente em princesa _ Chris brincou nos fazendo rir

_ Haha' engraçado _ Ele se sentou no meu lado me dando um beijo na bochecha _ Seu amiguinho e bem mal educado em _ O olhei confusa _ Alex na hora que estava descendo ele subiu igual um furacão quase me derrubou da escada _ Olhei para Shof _ Ele estava vermelho parecia chorar _ Justin mudou a expressão para preocupado

_ Err não deve ser nada amor depois eu falo com ele _ Senti um aperto no coração,Justin me olhava desconfiado

_ Que tal a gente entrar a janta ja deve ta pronta todos estão entrando _ Shof tentou me ajudar

_ Vamos então _ Chris levantou e ajudou Shof levantar Justin fez o mesmo entramos e a janta estava mesmo pronta,nos servimos e ficamos la em baixo mesmo depois da janta conversando,não via Alex em lugar algum,Anne disse que também não sabia onde ele estava

Ashley On

Ja tinha botado meu plano em ação,dei uma de santinha e etou tentando se amiga de Megan,assim eles não iram suspeitar de mim quando acontecer algo com ela,a vadia da Beatrice não está ajudando em nada,brigou com a Brenda e agora está em outro quarto assim seria dificil né,estava na sala observando Megan com os garotos convesando toda hora que ela olhava para mim sorri com o maximo de sinceridade,ela retribuia será que ta caindo ? Victória anunciou que iriamos acampar daqui a 3 dias,teria que terminar o meu plano rápido,iria dar a comida com nozes para ela no acampamento assim séria dificil ajuda para ela né
Sei que pareço doentil com essa de ter o Justin de volta mais o que é meu ninguém toma,não irei mata-la,mais quase aliás não sinto nada por ele além de Odio,so o que eu quero e Bieber de volta e nada mais ....

Continuaaaaa....

Aaaaaawwn com sempre fofa,MUITOOO obrigada anjo sério fico tããão feliz quando você comenta dissendo coisas fofas assim como outras muito obrigada mesmo,ainda to pensando em desativar o blog =/ maos vamos ver mais pra frente,tipo pois é partiu virar maniquim msm vey kkkk',e era o que o Juss sempre queria Ficar com a Rihanna kkkk' esse povo aiai vey

BEEEM VINDA LINDA :) muitoo obrigada pelo apoio por divulgar por tudo mesmo vou esperar mais um pouco ai vou ter a certeza se acabo ou não com o blog :)

Anônimo (Paola)
Ooown obrigada também pelo apoio linda >.< cara amo vocês 

Beeem vinda também princesa,que bom que ta gostando isso é bom epostei pronto :)

Boooom anjos postei logo porque vi que queriam,sei que o capitulo não ficou legal mais eu tava meio sem criatividade,bem vindas leitoras novas e muito obrigada a TODAS que comentaram adorei sério,espero que comentem mais vezes e continuem sendo minhas leitoras fieis como as outras,MUITO obrigada mesmo
e leitores fantasmas que ainda não comentaram passem a comentar por favor 
Ainda estou muito em dúvida sobre acabar com o blog,mais como eu respondi um leitora,vamos ver mais pra frente se melhorar irei continuar e ainda vou posta nova IB
Siiiiim Ashley irá aprontara uma coisa Horrivel =/ Comenteeeeem minha divas 
Bjão princesas :**






7 comentários:

  1. aaaaaaaaaaa quero mais continua por favor ta perfeito :) to muito curiosa para saber o que vai acontecer no proximo cap continua por favor :) @paolas2_

    ResponderExcluir
  2. continuaa flor ta muito bom,to muiito ansiosa

    ResponderExcluir
  3. AAAAAH TEVE BRIGA \O/ kkk , que muito LOUCOOOOOO MEU , e essa Ashley meu Deus viu oque sera que essa coisa de outro mundo vai fazer ? Aaaaaah tadinho do Alex deu vontade de chorar :'( , fico perfeito DIVA das DIVAS , espero que poste logoo eu amo mesmo mesmo mesmo a IB .

    Aah eu divulguei sua IB em muitos sites de Imagine <3 .

    P
    E
    R
    F
    E
    I
    T
    A

    ResponderExcluir
  4. acaba ou não com o blog ta doida ????????????? c vc acaber com teu blog eu me mato ouviu ? hahahahahhahah acaba depois de terminar essa ib entao U-U hasuhauhus

    ResponderExcluir
  5. oiii, leitoraa nova aki haha
    li desde o primeiro dando "sim" em todos, nao acaba coom o blog naao, so leio duas ib's entao :c
    ta peeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerfeita.
    see acustumaa, nao sou de comentar apenas avalio haha
    voou me identificar como: _cupcake rs beeeeijos

    ResponderExcluir
  6. OMB TA TIPO UM MAXIMOO....DE BOA COMECEI A LER AAH POUCO TEMPO...AI MEU DEUS N FAZ ELES SE SEPARAREM N USHAUSHA ELA DISSE Q N VAI DAR OUTRA CHANCE PRA ELE USAHUSAH,~~Lais

    ResponderExcluir
  7. continuaa tá perfeito rsrsrs

    ResponderExcluir