21 janeiro, 2013

Next To You - Cap 17



Quando olho em seus olhos
É como observar o céu de noite
Ou um belo amanhecer
Eles carregam tanta coisa
E como as estrelas antigas
Vejo que você evoluiu muito
Para estar bem aonde está
Qual a idade da sua alma?
Não desistirei de nós
Ainda que os céus fiquem violentos
Estou lhe dando todo meu amor
Ainda olho para cima
E quando precisar de seu espaço
Para navegar um pouco
Esperarei pacientemente
Para ver o que você descobrirá
( Jason Mraz - I Won't Give Up )

Cap Anterior ...

_ Tchau _ Abri a porta do carro e sai,ele me esperou entrar e depois foi embora,estava um silencio mortal ali,subi as escada com passos leves,abri a porta do quarto de Shof e ela dormia,a fechei devagar e fui para meu quarto,deixei meus sapatos em um canto e tirei minha roupa,fui para o banheiro e tomei um banho demorado depois vesti um pijama,estranho ja era quase 5 da manhã,me deitei na cama e fechei meus olhos,um sorriso se formou quando pensei ' Agora tenho um principe ' ....

Justin B.On

(...) 

Abri meus olhos devagar e olhei para o lado,Megan dormia feito um anjo,me aproximei e acariciei seu rosto ela se mexeu e me afastei

_ Bom dia _ Ela disse ainda de olhos fechados,ela os abriu e sorriu

_ Bom dia _Sorri de volta,ela colocou as mãos na cabeça e fez careta

_ Minha cabeça doi _

_ Ontem bebeu muito _ Ela me olhou assustada

_ Mais eu não sou de beber _ Me sentei na cama e ela também

_ Não lembra de nada ? _ Ela pensava e fez sinal de negativo com a cabeça _ É melhor tomar um banho depois de tomar café te conto tudo _ Beijei sua testa e ela assentiu indo até o banheiro,peguei minha mochila que busquei ontem em casa e tirei uma roupa para ficar em casa mesmo,destranquei a porta e desci,estava silencioso conserteza ninguém avia acordado ainda,fui até o banheiro que avia no corredor dos quarto,tomei um banho rápido vesti minha roupa e escovei meus dentes,voltei ao quarto de Megan,ela não avia acabado ainda sentei na cama e fiquei esperando

_ Tem mais alguém aqui ? _ Megan saiu do banheiro ja vestida secando o cabelo

_ Sim,Ryan,Chris,Brenda,Cait,Chaz e Lucas _ Me levantei e fui até ela _ você ficou doidona ontem _ Ela se virou e me encarou,passei meus braços em volta da sua cintura e a puxei para mais proximo _ Bebeu muito,brincou de verdade ou conseguencia e acabou dando um selinho no Chris

_ O QUE ? _ Megan gritou me assustando _ A meu deus Shof deve ta muito brava _ Ela me empurrou e saiu correndo do quarto,a segui ela foi até o quarto de Shofia abrindo a porta rápido _ Shof olha me desculpa estava doida maluca nunca iria fazer isso com você _ Ela parou em frente a cama e olhou para Shof afundada entre as coberta

_ Hem ? _ Shof abriu os olhos e sentou na cama com o cabelo todo bagunçado _ Do que ta falando garota ?­_ Shof esfregou os olhos e a encarou fazendo careta,Megan me olhou e depois olhou para Shof 

_ Nada _ Ela sorriu _ Acho que to doida _ Shof afirmou com a cabeça e se deitou de novo,eu e Megan saimos do quarto fechando a porta _ Explica isso direito ­­_ Megan me encarou de braços cruzados,a olhei sério mais não aguentei e comecei a rir 

_ Desculpa _ Ela me olhava confusa enquanto eu ria _ Pensei que não ficaria assim _ Sua expressão mudou para brava

_ Então não aconteceu nada ? _ Neguei com a cabeça _ Idiota _

_ Você so dançou em cima da mesa e depois vomitou a beça _ Ela fez cara de nojo _ Hey _ Ela me encarou séria _ Desculpa _ Me aproximei a puxando pela cintura,ela olhava em meus olhos lhei dei um selinho _ Que tal a gente ir tomar café agora ? _ A larguei e ela assentiu,descemos para a cozinha e ninguém estava lá,ela mexia nos armários depois na geladeira,me levantei da cadeira da bancada e fui ajuda-la

_ Que tal panquecas ? _ Megan me olhou

_ Sabe fazer ? _ 

_ Claro né,tenho a melhor cozinheira em casa _Nos rimos e ela começou a fazer,a ajudei em algumas coisas,terminamos e nos servimos

_ Isso ta bom _ Falei de boca cheia e ela riu

_ É eu sei _ Ouvimos barulho nas escadas e depois Ry e Chaz apareceram na cozinha

_ Bom dia _ Os dois disseram juntos

_ Bom dia _ Dizemos juntos também

_ Querem panquecas ? _ Megan perguntou sorridente e os dois se juntaram a nos _ Cadé o Chris ? _

_ Ta babando ainda _ Chaz pegou uma paqueca

_ Bom dia _ Cait entrou na cozinha com cara de sono,ela abraçou Megan e se sentou também

_ Porque não ficam aqui até amanhã ? Assim podemos ir juntos a escola pegar o onibus do acampamento _ Megan sugeriu

_ É uma boa ideai,vou ligar pra minha mãe depois _ Continuamos comendo,olhei para Megan e ela me olhava,mandei um beijo para ela e ela sorriu,meu Deus acho que estou realmente apaixonado

Megan S.On

Depois de tomar café subi para meu quarto para arrumar minhas coisas para amanhã,peguei o bilhete que ja estava assinado pela mamãe,olhei o que iria precisar fui até meu closet e peguei calsas de moletom e blusas também,botas,repelente,coisas para um acampamento,peguei minha mala e comecei a quardar as coisas

_ Posso entrar ? _ Justin apareceu apenas com a cabeça na porta e assenti,ele entrou e se sentou ao meu lado _ Ainda nem arrumei minhas coisas _ O olhei

_ Então porque não vai arrumar? _ Voltei a guarda as coisas

_ Não quero ir _ Ele começou a me ajudar_ Estou com preguiça ­_ O olhei sério

_ Quer ir ou não ? _ Ele afirmou com a cabeça_ Então ande,levanta essa bunda dai e vai arrumar suas coisas _ O fiz levanta e o empurrava para fora do quarto,parei na porta e o encarei

_ Ta bom né,ja que quer se livrar de mim _ Ele se virou mais o puxei,lhei dei um beijo e depois o encarei 

_ Vá e depois venha ta _ Ele assentiu e saiu,voltei para meu quarto para arrumar minhas coisas (...) Ja era 5 da tarde,todos ja estavam aqui com suas coisas,conversavamos na sala,apenas uma coisa me incomodava,Beatrice avia trazido Ashley para cá porque ? As duas estavam em um canto conversando elas me olhavam e riam,meu sangue fervia

_ Hey _ Olhei para Justin que estava abraçado comigo no sofá _ Não liga para elas _

_ To tentando,conserteza estão falando de mim _ Ele as olhou

_ I dai ? So não liga,olha a cara da Ashley _ Olhei e avia arranhões conserteza de ontem _ Ja fez seu  trabalho _ Rimos

_ É eu sei _ O olhei,sorri e ele me deu um selinho demorado

_ Hey vão para o quarto ok _ Ryan comentou e todos riram,Ashley me olhou séria _ Que tal um filme ?_ Nos olhamos

_ Verdade principalmente de terror _ Lucas falou olhando para os meninos que assentiram

_ Nem pensar _ Cait entrou no meio

_ A qual é Cait,até eu quero Chaz está aqui _ Me levantei _ Vou tomar uma banho rápido e depois vemos o filme _ Caminhei até as escadas e subi correndo,entrei no banheiro e tomei um banho rápido,coloquei um pijama e fui secar meu cabelo,depois que terminei desci,so estava Justin e Ashley na sala,eles conversavam,os olhei e Justin olhou para mim,dei de ombro e fui ate a cozinha 

_ Meg _ Justin entrou na cozinha

_ Oi _ Abri um dos armários e peguei a pipoca de microondas

_ Não ta com raiva né ? ­_ Neguei e coloquei a pipoca no microondas,depois o olhei

_ Porque estaria ? _ Ele se aproximou

_ Porque eu estava falando com a Ashley _ Ri de lado

_ Olha so eu não vi vocês fazendo nada,estavam apenas conversando,não quero ser a namorada ciúmenta e chata que fica brava com você so por está conversando com uma garota,não quero ser a namorada grudenta entendeu _ O microondas apitou e tirei a pipoca de la colocando outra

_ Por isso que eu te amo _ Ele me virou e me beijou _ Mais não estavamos falando nada de mais tá _ Assenti _ Quer ajuda ? _ Assenti novamente

_ Pega naquele armário algum doces e coloca naquele pote _ Ele assentiu e foi até o armário,o microondas apitou novamente e tirei a outra pipoca,coloquei as pipocas em dois potes,fui até a geladeira e peguei latinha de refrigerantes para cada uma,as levei e coloquei em cima da mesa de centro,Ashley me olhava _ O que foi ? _ Ela continuou me encarando,dei de ombros e peguei as duas pipocas levando a sala e colocando perto do refri

_ Amor ta bom de doces ? _ Justin chegou com outro pote exburrando de doces

_ Acho que sim né _ Ele colocou junto as outras coisas e me selou

_ Ok trouxemos cobertores _ Shof desceu com Cait que ja estavam de pijamas como eu,pegamos os cobertores e colocamos uns sobre o enorme tapete da sala,que era bem fofo,peguei um para mim,os meninos desceram apenas e calsa de moletom como Justin estavam

_ Belo tanquinho em Chris _ Falei brincando e ele mexeu no cabelo fazendo charme,nos rimos

_ Sim e é so meu_ Shof se aproximou dele e lhe deu um selinho

_ Ooowh _ Eu e Cait falamos juntas

_ Ok eu ja sei o filme_ Chaz estava com um filme nas mão _ Posseção _ Nos olhamos 

_ Putz ta falando sério _ Cait se deitou no chão e ele assentiu,ele foi ate a tv e colocou o dvd

_ Eu vou embora _ Ashley se levantou 

_ Mais ja amiga _ Beatrice a abraçou e ela assentiu 'Amiga '? _ Te levo até a porta _ Elas foram até la

_ Não vai fazer falta _ Justin disse se sentando no sofá,Beatrice voltou e se deitou no chão perto de Lucas,me sentei ao lado de Justin ele me puxou me fazendo deitar a cabeça em seu ombro,pedi Shof refri e uma pipoca,o filme começou (...) Me mexi e abri meus olhos,avia apagado no meio do filme,olhei no lado e Justin também dormia,me levantei e todos ali dormia

_ Oi filha _ Alguém falou baixo olhei para a porta da cozinha e mamãe me olhava,sorri e caminhei lentamente até la

_ Oi _ A abracei e fui até a cozinha com ela

_ Cheguei com seu pai e todos ja estavam dormindo _ Coçava meus olhos ainda estava sonolenta _ Está com fome ?_ Assenti,ela abriu a geladeira e pegou algo

_ Cade o papai ? _ Estava sentada no balcão

_ Está dormindo _ Ela me entregou biscoitos com suco,comecei a devorar _ E o namoro ? _ Ela se sentou me olhando sorri de lado

_ Bem _ Ela fez sinal para eu continuar _ Ele é carinhoso _ Sorri tímida _ Gosto de estar ao seu lado

_ Ooowh minha filha ta apaixonada _ Ela apertou uma de minhas bochechas

_ Mãe _ Corei _ É estranho _ A olhei

_ O que ? _

_ Eu falando essas coisas com você,parecemos duas melhores amigas _ Ela sorriu

_ Sou sua mãe e também sua melhor amiga,vou está aqui sempre _ Ela segurou minha mão e sorri

_ Eu te amo mãe _ A olhei

_ Eu também querida _ Sorrimos juntas _ Ja arrumou suas coisas né ? _ Assenti _ Vou subir e descansar um pouco _ Assenti novamente,ela me deu um beijo na testa e saiu,fique ali sozinha comendo meus biscoitos com meu suco,ouvi um barulho na porta me virei e Justin apareceu com o cabelo todo bagunçado e coçando os olhos

_ Oi ­_ Ele me olhou sorrindo de lado sorri de volta

_ Aceita ? _ Ofereci biscoitos

_ Não obrigada _ Ele se sentou _ Ainda to com sono _ Ele deitou a cabeça na bancada,acariciei seu cabelo e ele me olhou_ Gosto disso _ Sorrimos _ Onde irei dormi hoje ? _ 

_ Ue comigo _ 

_ E que tipo,na primeira vez seu pai dormia,na segunda ele saiu que foi ontem,tenho medo do seu pai _ Ele falou com uma cara engraçada que me fez rir alto _ O que ? To falando sério _

_ Ta mais e que sua cara foi engraçada _ Falei rindo e ele me olhou sério _ Ta desculpa,irá dormi comigo e pronto _ Me aproximei e beijei a ponta de seu nariz,olhei em seus olhos e ele sorriu

_Que horas são ? _ Olhei no relógio da parede da cozinha e marcava 20:30,Justin olhou e arregalou os olhos _ Nossa _ Ele me olhou 

_ O pior e que não vou conseguir dormi tão cedo _ Ele assentiu

_ Eu também _ Ele olhou para o pacote de biscoitos vazio _ Agora eu quero um _ Ri e fui até a geladeira,peguei um e peguei uma latinha de refri voltei o o entreguei,me sentei e fiquei o olhando comer _ Odeio que ficam me olhando comer _ Desviei o olhar

_ Ta ok então _ Continuei olhando para o nada,o olhei e ele me encarava rindo _ Acabou _ Ele assentiu _ Vou pro meu quarto _ Me levantei e ele me seguiu,chegando no meu quarto entrei no banheiro e Justin veio junto _ Vai ficar me seguindo é ? _ Ele me olhou sorrindo e assentiu,revirei meus olhos,escovei meus dentes,e lavei meu rosto o sequei e o encarei,me aproximei e lhe dei um selinho depois sai do banheiro me jogando na cama,Justin pegou algo em sua mala e foi até o banheiro,em minutos ele saiu se deitando ao meu lado e me encarando

_ É tão perfeita sabia _ Ele acariciava meu rosto apenas sorri

_ Ninguém é perfeito Justin _ 

_ Mais para mim você é _ Continuou me olhando,ele se aproximou e beijou o topo da minha testa _ Boa noite _

_ Boa noite _ Deitei em seu peito e ele ficou mexendo em meus cabelos o que me deu sono,o acampamento até pode ser legal mais a unica coisa chata séria ter que ficar aguentando Beatrice e  Ashley durante o final desse més todo,espero que elas não aprontem nada,me rendi ao sono e acabei apagando ....

OMG posso jurar que me emocionei vey Sério mesmo todas as coisa que você disse fiquei tão feliz com tudo Omg você leu mesmo para sua mãe ? Aaaaah ficou tão feliz com comentarios assim Muito obrigado mesmo irmã
Continuei finalmente 

Que bom que ama as história linda muito obrigada,Posso sim divulgar mais eu coloquei o link que você mando e deu que o blog foi removido 

Anônimo ( Paola )
 Prontoo postei (:





Irmãs desculpas pela demora mais e que eu fiquei sem o Neet um tempo de castigo "( respondi minha mamy aqui,mais pronto postei finalmente,eu tava sem idéias então não ficou muito bom,mais espero que goste,comente e deem suas opiniões (: Vou agradecer muitooo

LEITORES FANTASMAS APAREÇAM PRECISO DE VOCÊS TAMBÉM


SE CHOREI OU SE SORRI,O IMPORTANTE É QUE A LUA DO JUSTIN EU VI ...(8)
(Posers boiando em ...3...2...1)
O que acharam do Bieber mostrando a Lua kkkkk' Tipo e tão perfeita parece de BB e nem da para imaginar um coco saindo dali O.o kKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Ok cadé meu rémedio 


3 comentários:

  1. Ah linda finalmente continuou. Eu amo sua historia e ja mandei pra todas minhas amigas Beliebers. Posta logo o outro capitulo ta ? Poderia divulgar minha IB ? www.vidadeumab.blogpost.com
    Obrigada e bjss

    ResponderExcluir
  2. Euuu amei !
    Drama , romantico , comedia tudo em um capitulo so ISSO É MARAVILHOSO !
    Perfeito é oque define sua ib toda serio , eu so sei de uma coisa : "Nao vivo sem sua ib" ,
    Quando li pra minha mae ela disse:
    -É um livro ? É tao fofa essa historia quero le tambem filha .

    Eu fiquei tipo o.O kkkk minha mae falando que quer ler Imagine Belieber ? Meu pode considerar sua ib perfeita porque minha mae vivia falando "Isso nao presta nao da futuro" kk e vc foi a unica que encantou minha mae k

    -Sobre a lua do Jus , cara nao tenho palavras rs' eu estava em um tedio total ai entrei no Instagram a primeira foto que vi foi da lua kkkk !

    Mas entao continuaaa e nao liga muito de postar logo porque é melhor quando estamos com ideias nee

    divulga ? : http://imaginebeliebergrandesonho.blogspot.com.br/?m=1

    e so pra lembrar : EU AMO ESSA IB PERFEITA

    ResponderExcluir
  3. amei demais continua por favor :)@paolas2_

    ResponderExcluir