22 setembro, 2012

Next To You _ Cap 2


                     ' Então não vou deixá-lo chegar perto o suficiente para me machucar,     Não, eu não vou te perguntar, você só me abandona,     Eu não posso dar o que você pensa que você me deu,     É hora de dizer adeus a essas reviravoltas     Reviravoltas '

(Adele - Turning Tables )
     


 Cap Anterior...
Droga porque fui brigar com aquele idota,agora vou ter que ir pra casa comer,tomar um banho e nem ter tempo pra descansar,depois 'Detenção Com O Bieber'....

Justin B. On

Avia acabado de ser liberado daquele inferno de escola,avistei Ryan,Chaz e Chris perto de uma arvore que avia no estacionamento,fui ate eles
_ E ae malas _ Disse fazendo um toque com cada um.

_ Ae Bieber e verdade mesmo que esta de dentenção com a Megan ? _ Disse Chris dando um sorrisinho

_ Pois é né,aquela doida veio me batendo na aula,mais como sabe cara ? _ Disse fitando algumas garotas ali perto

_ E o assunto mais comentado Juss _ Olhei pro lado e vi Ashley

_ Valeu por responder por mim Ashley _ Disse Chris encarando Ashley,ela apenas deu de ombros

_ Hey Bieber que tal diversão um pouco antes a da detenção ? _ Depois de falar Ashley se aproximou mais, então senti sua mão indo pra de baixo da minha camisa e arranhando minha barriga

_ É uma vadia mesmo né _ Disse proximo ao seu ouvido

_ Que tal vadia do Bieber ? _ Disse ela me puxando pra perto do meu carro _ Anda Bieber,ou prefere ficar aqui com seus amiguinhos _ Perguntou Ashley,olhei para Ry e Chris que riam feito bobos

_ Ate galera depois falo com vocês _ Disse assenando,eles assenaram de volta e logo entrei no carro e Ashley tambem,dei partida e Ashley falava sobre suas amigas,fala serio quem disse que eu quero ouvi isso ¬¬'                                                                                                                
 Logo avia chegado em casa estrei e ali avia apenas o silencio,acho que nem a empregada estava,olhei pra Ashley que sorria e fiz sinal para que ela me sequisse,subi as escadas olhando pra ver se achava algum ser ali,e nada,entrei no meu quarto e Ashley também,tranquei a porta e me virei olhando pra Ashley,que estava sentada em minha cama me olhando
_ Não ta com medo né Ashy _ Disse me aproximando dela

_ Ate parece né Bieber _ Em uma movimento rapido cheguei mais perto e a deitei logo a beijando,é agora que o Bieber entra em ação (66'

Megan S. On

Estava deitada no sófa esperando o almoço,nem avia trocado de roupa pois depois de comer iria tomar banho para ir a escola,ouvi Márcia me gritando avisando que o almoço estava pronto,corri ate um banheiro perto da sala e lavei minha mão,logo fui pra cozinha
_ Huum cheirinho bom,oque tem hoje ? _ Disse me sentando a grande mesa que estava vazia,Shofia não queria comer estava estranha,meus pais estavam trabalhando

_ Seu prato preferido,macarronada _ Disse Márcia colocando macarronada em meu prato,dei aquele sorrisão e logo ja estava atacando meu prato,ali apenas ouvi o barulho que eu fazia em meu prato,estava um silencio total,ate que Márcia quebra o silencio

_ Porque Shofia não quer descer ?_ Disse ela lavando umas louças

_ Não faço a menor ideia,desde a escola ela ta estranha,acredite não brigamos hoje _ Coloquei mais uma garfada em minha boba,a altima né,e olhei no relogio que marcava 12h em ponto

_ Estranho,vocês não brigaram hoje ? Muito estranho _ Ri de Márcia e entreguei meu prato a ela

_ Na verdade todo mundo esta estranho hoje aqui em casa,você viu o papai como estava ? _ Perguntei e ela assendiu _ Bom agora tenho que ir tomar um banho pra ir a escola _ Disse indo em direção as escadas,subi correndo entrei em meu quarto e peguei uma toalha,e fui pra banheiro,tomei um banho rapido pois tinha pouco tempo,a detenção seria 12h 30min,depois de uns minutos,saiu e fui ate o closet pegar uma roupa,peguei as primeira que eu vi

Penteei meu cabelo e o prendi em um coque froxo,pequei celular,chave do carro o que eu precisava e desci,avisei Márcia que estava saindo e fui pra garagem,peguei meu carro e deu partida (...) Em alguns minutos ja estava na escola,estacionei meu carro e fui pra frente da entrada da escola,faltava apenas 2 minutos pra detenção e o idiota do Justin ainda não avia chegado,que droga aposto que deve ta com alguma vadia,fiquei andando de um lado pro outro por un 5 minutos,ate que ouço um barulho de carro e quando olho e o Justin,fiquei ali para olhando de cara feia e com os braços cruzados ate ele chegar mais perto
_ Não tem relogio em casa não idiota ?_ Perguntei assim que Justin chegou ao meu lado

_ Bom que eu saiba tenho sim,so que tava meio ocupado _ Disse Bieber entrando e me deixando com cara de tacho,sai disparada na frente dele e deixei ele pra tras também,cheguei primeiro a diretoria e entrei logo Justin também entrou

_ Atrasados sabia ? _ Disse a diretora logo que entramos

_ Eu cheguei cedo,pode ate perguntar o zelador,mais o Bieber atrasou por causa de garotas concerteza _ Disse olhando Bieber que me metralhava com os olhos

_ Tive alguns imprevistos la em casa,com meus pais _ Disse Bieber mentindo concerteza.

_ Bom agora isso não importa,vou acompanhar vocês ate a biblioteca e dar algumas instruções _ Seguimos a diretora ate a biblioteca que não era muito longe de sua sala,chegamos la e a diretora foi em direção a uma pequena sala que avia ali,acho que era aonde quarda as coisa de limpeza,e era mesmo ela voltou com uns trecos de tirar poeiras e uns panos junto com produtos _ Aqui tem tudo que vocês irão usar,hoje quero que vocês tiram poera daquelas partilheiras _ Disse ela apontando pra umas partilheiras enormes,tipo era umas 4 mais eram enormes _ Dividam-se Bieber fica com duas e Megan com duas,assim sera mais facil e vocês iram terminar mais cedo,além de mim,Marie,a bibliotecaria,ira ficar de olho em vocês para não brigarem,agora vou resolver algumas coisa e daqui a pouco eu volto pra ver como estão _ ela saiu da biblioteca e nos deixou ali

_ Por culpa sua vou ter que limpar isso tudo otaria _ Falou Bieber ainda olhando para as partilheiras

_ Haha idiota otaria e você,eu também vou ter que limpar mané ­_ Disse pegando uns produtos que estavam no chão _ E melhor começar logo,ou você acha que vou fazer igual seus amiguinhos,que faz tudo pra você _ Disse debochada e fui ate a primeira partilheira de livro,peguei meus fones e meu celular que estavam no bolso e comecei a ouvir Cher Llloyd Want U Back ,coloquei no volume mais auto,não queria ouvir Bieber reclamando,e comecei a limpar minha parte.

2 horas depois...

Avia acabado de limpar a primeira partilheira,My Good nunca vi tanto livro na minha vida,estava bastante cansada,fui rapido assim por causa da música,como Lucas diz acho que so movimentada a música rsrs',olhei pro lado e vi Bieber limpando a primeira partilheira de livros ainda,e falando sozinho como se tivesse reclamando,caramba a quando tempo ele ta reclamando ? Ainda bem que nem ouvi nada,Desci da escada onde eu limpava o auto da partilheira e arredei ela para outra partilheira,quando estava subindo na escada sinto algo bater em meu ombro,Justin tinha acabado de tacar um livro em mim
_ O seu otario vai tacar esse livro na sua mãe _ Taquei o livrode volta nele

_ É mais legal tacar ele em você _ Dei de ombros e fui limpar a outra partilheira

_ Ae Megan me ajuda so nessa partilheira _ Fingi não ouvir Bieber e começei a limpar

2 horas e 30 minutos depois...

Ufaa,essa partilheira concerteza tinha mais livros,não aguentava nem mexer meus braços mais de tanto que fiquei tirando e colocando livro no lugar,olhei pro lado e vi Bieber e outra garota que o ajudava na sua segunda partilheira de livros,canalha né usou a menina só pra poder ajuda-lo,desci da escada e fui recolhendo as coisas que eu usei,observei bem eles,estavam rindo e conversando algo que não ouvia por conta da música alta que eu estava ouvindo,nunca reparei mais Bieber tinha um sorriso lindo e,credo o que eu to pensando,sai dos meus pensamentos e fui guarda as coisas que usei,sai da pequena sala que guardei as coisa,e a menina continuava ali com Bieber,o encarei o que fez ele fazer o mesmo e sai da biblioteca,caminhei até a sala da diretora Ludwig,gosto do nome dela Victória Ludwig,disseram que ela tem dois filhos Anna Shopia Ludwig e Alexander Ludwig,mais eles moram com o pai alguma coisa assim,parei de pensar e bati na porta da diretora e logo ouvi um 'Entra'
_ Diretora eu ja acabei minha parte _ Falei entrando em sua sala.

_ Foi rapida senhorita Suliver _ Ela me olhou e deu um sorrisinho _ Bom se você quiser comer algo pode ir ate a cantina,ou se não pode ir pra casa,amanha iremos continuar com as tarefas.

_ A não vou pra casa,estou muito cansada _ Falei me espriguisando

_ Tudo bem pode ir então senhorita _ Disse ela sorridente,assendi e sai da sala mexendo em minha bolsa preocurando minha chave do carro,sabe a diretora estava sorridente hoje,ela geralmente e bastante seria,mais deixa pra la né,ouvi vozes vindo la de tras,olhei e vi Justin e a garota da biblioteca caminhando ate a diretoria,dei de ombros e continue andando,logo cheiguei ao estacionamento,quando estava quase perto do meu carro ouvi uma freiada de carro bem perto de mim,quando fui olhar o carro quase me atropelou

_ Meu Deus _ Disse a mim mesma colocando a mão sobre o peito,olhei pro carro e uma garota loira se aproximou

_ A meu Deus você esta bem ? _ Perguntou ela com um olhar de preocupação

_ A to siim foi so um susto _ Olhei pra ela e vi um pouco tranquila e dei meio sorriso

_ Viu eu falei que eu devia dirigir você é horrivel pra essa coisa Alexander _ Falou ela pra um garoto loiro alto e MUITO LINDO que estava saindo do carro tranquilamente

_ A garota,ta tudo tranquilo ela ja não disse que esta bem ? Então _ Ele se aproximou e tirou seus oculos escuro _ Você está bem mesmo né ?

_ Sim sim,estou bem e ja estou saindo _ Olhei em seus olhos azuis que eram perfeitamente perfeito rsrs' dei um tchalzinho pra eles e sai fui ate meu carro,quando estava entrando olhei e vi que o garoto me olhava,dei um sorriso de lado e vi ele abaixando a cabeça,e entrei no carro logo dei partida (...) Estava estacionando meu carro em casa quando lembro da Brenda

_ Droga,esqueci da Breh _ Disse colocando a mão na cabeça,estacionei e entrei em casa

_ Oi Márcia _ Ela deu um sorriso,e subi pro meu quarto,liguei pra Brenda e falei que não iria pois estava muuito cansada,ela entendeu e disse que ja estava melhor.Olhei relogio e ja era 18 hrs,fui pro banheiro e coloquei a banheira pra encher,fui ate ,meu closet peguei um pijama,depois um toalha e voltei ao banheiro,minha banheira ja estava cheia,apanas relaxei deitei ali e fiquei um bom tempo,estava com as costas ardendo e os braços pareciam que eu ainda estava com muitos livros na mão,fiquei ali por uns 20 min e depois sai,vesti meu pijama

                                         
Queria apenas minha cama naquele momento,deitar e dormi,mesmo que estava cedo estava realmente muuuito cansada,sentei na beira da minha cama e observei um pouco meu quarto,depois cai de vez na cama fiquei um tempo ali fitando o teto,então subi mais pra cima da cama e estava disposta a dormi naquele momento
_ MEGAAAN,QUERIDA MAMÃE CHEGOU DESCE AQUI _ Fala serio ! Logo agora mãe _ ANDA QUERIDA _ Que saco to vendo que fingir que estou dormindo não vai adiantar,levantei da cama sem presa e sai do quarto,desci as escada igual uma zumbi,nem estava aguentando andar direiro

_ Aii mãe o que é agora eu to cansada,e quero muuito dormi _ Disse assim que estava no final da escadaria,olhei pra sala e AI MEU DEUS NÃO ACREDITO NISSO

_ Querida que roupa e essa ? _ Perguntou minha mãe e me olhava com um olhar tipo 'Sobe agora e troca essa roupa,temos visita menina'

_ E...e....que eu...deixa vou trocar de roupa _ Meio que gaguejei e logo subi correndo. Sim era ele que estava la em baixo,o menino que quase me atropelou no estacionamento da escola,e a menina tambem,e a diretora Victoria,Espera A DIRETORA ? Aaah conserteza eles devem ser os filhos dela que estava com o pai,a diretora e minha mãe são bastante amigas,acredito e de tanto minha mãe ser chamada la por causa da Shofia,pela suas atitudes e tals,peguei apenas meu roupão lilas que estava escrito atras 'I love Cupcakes' e desci,meio que correndo mais desci,olhei pra sala e Shofia estava conversando com a garota loira,e o menino estava mexendo no celular

_ Pronto mãe _ Falei assim que cheguei la.
_ Bom Victoria ja conhece a Megan _ Falou mamãe sorrindo _ Esse é Alexander e Anna Shofia,filhos de Victoria

_ Oii sou Anna Shopia,mais pode me chamar de Anna _ Ela levantou e me deu um abraço toda sorridente,retribui o abraço e o sorriso também

_ Eu sou Alexander _ Ele levantou e me deu um beijo no rosto,apenas sorri

_ E eu,Megan _ Sorri pra todos,me sentei junto a eles e ficamos conversando um pouco,Alexander era bem quieto,nem ouvia ele conversando com a gente,depois de um tempo.começei a sentir sono

_ Acho que vou dormi _ Falei me esticando toda no sofa

_ Tudo Bem filha _ Dei boa noite pra todos e subi,finalmente deitei em minha cama e em poucos minutos ja estava pescando rsrs' me cubri e fechei os olhos,amanha sera um novo dia...
                                                                   
                             
                                         Continuaaaa 
Estou sem ideia gente,mais prometo que no proximo vou ter mais criatividade , nem deu tempo pra  corrigir os erros,muuuito obrigado pelos comentarios suas lindas Bjão
( Vou posta falando sobre o Alexander e Anna Shopia depois )

Comentarios ??


Um comentário: