23 março, 2013

Next To You - Cap 23



Garota esta ficando tarde o sol esta se pondo
E é hora de eu pegar o meu caminho e ir pra casa
Mas antes de eu ir, so quero dizer
Que você esta na minha mente toda hora e todo dia
Justin Bieber - Forever

Cap Anterior ...

_ Ela ta com dor de cabeça então dormiu _ Ela assentiu me sentei ao lado do Ryan,olhei para o lado e Ashley me olhava ela estava com Beatrice,assim que olhei para ela ela sorriu,me virei a ignorando,Ashley sempre odiou Meg eu realmente não acredito em sua mudança,so acho que ela está armando algo ...

(...)

Abri meu olhos o sol ja invadia a barraca,olhei para o lado Meg ainda dormia,passei a mão em seu rosto ela estava quente,fiquei a olhando por alguns minutos depois me levantei

_ Bom dia dude _ Ryan estava na beira do lago com o cabelo todo bagunçado

_ Bom dia _ Ele riu do meu cabelo que concerteza estava pior que o dele _ Tem alguém no banheiro ? _ Ele negou com a cabeça,voltei a barraca e peguei minhas coisas fui para o banheiro fiz minha higiene matinal que não demorou muito

_ Bom dia Justin _ Secava meu cabelo com a toalha quando Ashley se aproximou

_ Bom dia _ Disse seco

_Megan ja acordou ? _ Ela me olhava 

_ Não _ Falei do mesmo tom de antes 

_ Ok então _ Ela saiu rebolando,peguei minhas coisas e voltei a barraca,Meg ainda dormia,guardei minhas coisas e deitei ao seu lado _ Princesa é hora de acordar _ Acariciei seu rosto e ela se mexeu fiquei a encarando até ela abri os olhos devagar ela sorriu me fazendo sorrir também

_ Mais ja ? _ Ela se espreguiçou

_ Sim ja _ A puxei fazendo ficar por cima de mim ela me encarou por um segundo depois deito a cabeça no meu peito _ Mais eu não quero Juss _ Falou dengosa

_ Mais vai _ Ficamos em silencio _ Sua amiga tava te procurando _ Ela me olhou _ A Ashley _ Vi ela rindo

_ Amiga nada _ Ela se deitou novamente 

_ Melhorou a dor de cabeça ? _

_ Um pouco _ 

_ Anda vamos levantar _ Me levantei e ela também prendendo o cabelo ela pegou sua coisas e saimos da barraca _ Que foi amor ? _ Me assustei com ele quase caindo em cima de mim

_ Nada so uma .. _ Meg passou a mãe na cabeça _ Eu to bem _ Ela sorriu

_ Tem certeza ? _ Meg assentiu,ela foi para o banheiro enquanto eu fui até os meninos (....)

_ Posso pegar aquele seu casaco grande ? _ Meg tava sentado no meu colo 

_ Ta com frio ? Mais ta muito quente amor _ Beijei sua bochecha

_ Mais eu to com frio _ Assenti,ela se levantou saindo 

_ Eu em _ O observava indo até a barraca

_ Falando sozinho bro _ Chris se sentou ao meu lado

_ Meg ta com frio _ Ele me olhou surpreso

_ Eu em _ Ri pelo nariz,Meg voltou com o casaco mais ela parou no meio do caminho e colocou a mão na boca depois saiu correndo para o banheiro,olhei pra Chris e ele também me olhou me levantei correndo e a segui

_ Meg ? _ Falei ja na porta do banheiro

_ Eu to bem Justin,sai !_ Ouvi um barulho

_ Não,não vou sair abre a porta _ Não se ouvia mais nada _ Megan _ Bati na porta,ouvi o barulho de descarga e a tranca

_ Pronto viu _ Ela saiu na frente

_ O que ouve Meg ?_ Segurei seu braço e ela me olhou ela estava mais palida que antes  _ Vem comigo _ Sai a arrastando até onde Victória estava _ Precisamos de atendimentos médicos aqui _ Victória parou de conversar e nos olhou

_ O que ouve ? _ Ela se aproximou de Meg

_ Eu to bem _ Sua voz saiu falha ela começou a tossir 

_ Chamem a Marta _ Victória a colocou sentada sua tosse não parava _ Pega água pra ele Justin _ Assenti e peguei,ela bebia mais não adiantava ela estava vermelha agora e eu estava muito preocupado,Marta chegou e começou a examina-la

_ Precisamos levar ela de volta _ Ela olhou para Victória ela assentiu e saiu

_ O que ela tem ? _ Marta me olhou

_ Ela está tendo dificuldades para respirar,tem que ser levada urgente _ Ela mexia em uns remédios

_ Teve uma reação alérgicas e está inchando entende ? _ Ela me olhou e assenti

_ Meg o que você comeu ? _ Ela tentou falar mais Marta a impediu

_ Não fale querida,assim consegue respirar mais _ Ela assentiu,ja via as lagrimas se formando em seus olhos

_ Vai ficar tudo bem amor _ Ela se levantou e me abraçou

_ Vamos _ Victória chegou com uma bolsa e a Shofia que ja foi abraçando Meg _ Sua coisas ja estão aqui Meg vamos no meu carro mesmo

_ Eu também vou _ Falei a olhando

_ Não Justin você fica _ Quando eu ia falar Meg apenas a olhou pedindo para mim ir e ela bufou _ Ok ele vai _ Ela me abraçou

(...)

Os problemas aumentavam,assim que Meg chegou no hospital ela teve uma parada respiratória,não sei se é isso mais ela parou de respirar e teve que ser levada as pressas para uma sala,ja se faziam uma hora e nada,seus pais ja estavam lá,a mãe de Meg chorava com medo de acontecer algo com a filha,eu estava em choque

_ Justin _ Sai dos meus pensamentos e olhei para Shof _ Ela vai ficar bem né ? _ Ela também chorava apenas a abracei 

_ Sim,ela vai,ela é forte _ Ela me apertou mais e ja podia ouvir seu choro mais alto,olhei para o lado e meus pais aviam chegado,me soltei de Shof e fui até ele

_ Filho está tudo bem ? _ Mamãe me abraçou 

_ Não está _ Ela me olhou preocupada

_ Ficamos sabendo Chris nos ligou e tem mais gente vindo para cá,vou falar com a mãe de Meg _ Assenti ela me deu um beijo na bochecha e saiu

_ Vai ficar tudo bem garoto _ Meu pai me abraçou me confortando,nos sentamos e ficamos esperando os médico darem respostas

_ Sr.e Sra Stwart _ Um medico apareceu com uma prancheta os pais de Megan logo se levantaram e foram até ele,eu apenas os observava,em alguns minutos de conversa eles voltaram

_ A cirurgia ja foi feita,tudo ocorreu bem agora apenas dois podem ver ela depois mais dois _ Assentimos,eles voltaram para onde o médico estava e o seguiu depois,depois de uns 20 a 10 minutos eles voltaram _ Shof Vai com o Justin _ Olhei para Shof e ela assentiu,nos levantamos e seguimos o mesmo médico de antes,andamos um pouco até chegar na frente de uma sala

_ Ela está aqui,assim que acabar o tempo venho chamar vocês _ Assentimos e ele abriu a porta,entramos,Meg estava desacordada,pálida e com muitos fias a ela,não parecia a Meg de antes,não estava sorrindo e aquilo doia

_ Foi tudo culpa minha eu devia ter cuidado dela _ Senti meu olhos marejarem

_ Não Justin foi um acidente _ Ela me abraçou então não consegui mais segurar,sim eu chorei,me soltei de Shof e fui até Meg me sentando em uma cadeira proxima 

_ Está me ouvindo Meg ? _ Peguei sua mão,estava gelada _ Você vai melhorar e vamos fazer tudo o que você queria fazer e não fez _ Shof se sentou do outro lado da cama _ lembra quando você disse que queria ter um passeio de balão ? So que eu disse que seria estranho um passei romantico com aquele cara la dentro _ Shof riu pelo nariz _ A gente pode até fazer a Tatuagem juntos que você disse _ Ficamos conversando com ela eu sentia que ela ouvia 

_ Desculpe mais terão que sair _ Uma enfermeira abriu a porta,me aproximei de Meg e beijei o topo de sua testa

_ Eu te amo princesa vou está sempre aqui _ Falei baixo apenas para ela,me levantei e caminhei até a porta com Shof saindo do quarto

_ Acha que foi um acidente ? _ Shof me olhou enquanto caminhavamos

_ Não,Meg sabe muito bem que não pode comer ' certas coisa ' _ Fiz aspas em certas coisas _ Tenho certeza que alguém deu algo a ela e sumiu com seu remédio _  Shof parecia pensar _ Vou descobrir quem fez isso Shof,e quando eu descobri .. _
 
_ Vamos ver quem é primeiro depois a gente resolve Justin,violencia não leva a nada _

_ Claro que leva,essa pessoa concerteza pensou bem antes de fazer tudo isso,talvez ate ela queria que acontece-se algo pior _ Shof arregalou os olhos _ Pois é ja estou avisando eu não me responsabilizo com o que vai acontecer quando eu descobri quem é _ Ficamos em silencio até chegar a sala onde estava-mos

_Não comente nada sobre aquilo com meus pais Justin _ Assenti e nos sentamos nas cadeiras ...


Continuaaaa ..

Anônimo (Lais)
Da ate pra saber do que era kk' pronto continuei finalmente

o ser de outro mundo aprontou kk' e ainda vai aprontar mais em,pois é cada um desses aqui
mais tipo acho que encontrei um assim *U* ele não é Boylieber =/ mais e um principe em pessoa e respeita o justin 

Anônimo (Paola)
Não,não era =/ nossa Meg sofreu e ainda vai acontecer uma coisa,mais no final tudo vai ficar bem

Anônimo (CupCake)
Ta ae o que aconteceu nossa bb foi para no hospital



Princesa =D finalmente consegui posta tipo eu peço mil desculpas pela demora mais como eu postei to tendo muito trabalho,fui mal ainda ne um vey,prova uma atrás da outra 
aah vey ta um saco
o outro capitulo ta quase pronto se não estiver bom me desculpem estou sem espiração =/
mais ainda bem que ao menos uma coisa boa aconteceu
irmã acho q encontrei meu principe,tipo ele é muito fofo comigo,as vezes ele solta um 'justin biba' mais ae fico emburrada e ele vem pedir desculpas e fala que não vai falar mais isso e vai respeitar ele,ele aceita numa boa eu ficar o dia todo falando dele e eu obrigo ele a ouvir o justin
fiquei tão feliz quando ele disse 'nossa essa música dele e tão maneira'
mais enfim ..
é isso princesas obrigado por esperar anjos se quiserem falar comigo tem um Fc


Prometi pra Jú que ia divulgar a IB dela e sempre esquecia 


Leam ...

Bjos princesas comente por favor


6 comentários:

  1. tadinha da Meg :( continua por favor amei de mais ta perfeito :) @paolas2_

    ResponderExcluir
  2. leitora nova, adorei sua ib perfeita, ameeeei, uma das melhores que eu ja li serio, msm... @JustinDrewB_1D_

    ResponderExcluir
  3. coooontinua! @itscupcaake

    ResponderExcluir
  4. AAAA TADINHA DA MEG , FOI AQUELA SER DE OUTRO MUNDO NE EU SEI QUE FOI AI MEU DEUS QUE ODEIO DESSA MENINA !! e o Justin sempre muitooo fofoo :'') .... A IB ta maravilhosa serio !

    OMB oown parabens pelo Principe , toda princesa merece seu principe :)) ... Eu ainda nao tenho o meu mas tenho meu melhor amigo ele é super fofo ele gosta das musicas do Jus e tipo nao é fã mais gosta tambem deixa escapar um "biba" mas logo pedi desculpas rs'

    ResponderExcluir
  5. Nossa cara que lindoo...tadinha da Meg ):...continuaaa...e ah seu cabelo ficou LINDO ~~Laís

    ResponderExcluir
  6. leia e me ajulde a divulgar essa fic por favor? …http://imaginebelieberbranadensepurple.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir