07 dezembro, 2012

Next To You - Cap 10



As luzes piscando, me dando todos os sinais de perigo
Alguém para salvar, para salvar mas não funciona nesse caminho

Você cometeu seu maior erro
Eu não vou chamar isso de um tempo
Você realmente estragou tudo dessa vez
Você arriscou caminhar sobre uma linha fina demais
Não vou atender ligações à meia noite
Ignoro as pedras que você joga em minha parede.
Eu vejo escrito em seu rosto.
Você sabe que cometeu seu grande erro.
( Demi Lovato - Mistake )


Cap Anterior ....

_ O que é dela está guardado _ Ri maléfica assim como as outras,realmente estava afim de me vingar daquela vadia,ela ia pagar por tudo,por roubar Justin  de mim e por me fazer passar vergonha,iria acabar com a vida dela ...

Megan s. On

(...)

Ja era meia noite e estava no meu quarto mexendo em algumas coisas,Shof avia dormido ,meus pais também,ouvi barulhos na janela,abri ela e caminhei mais para frente ja que era um tipo de varanda

_ Ai _ Um pedra acertou minha cabeça,olhei la em baixo e vi Justin olhando para cima sorrindo_ Ta fazendo o que aqui ? _ Falei baixo para não acorda ninguém,a janela de Shof era do lado da minha

_ Abre a porta para mim amor _ Justin falou um pouco alto,aaah garoto doido

_ Justin espera vou descer _ Fechei a janela e destranquei meu quarto,caminhei em passos leves para não fazer barulho,quando cheguei la em baixo corri em direção a porta

_ Amor que bom que abriu _ Justin pulou em cima de mim me abraçando,senti o cheiro de bebida

_ Você está bebado Bieber _  O encarei,ele se aproximou e tentou me beijar _ Para Justin _ Puxei ele para dentro de casa _ Não faz barulho viu _ Fiz sinal de silencio e ele fez o mesmo,tranquei a porta e  sai puxando ele para meu quarto,ele estava tonto então dificultou um pouco a subida na escada,quando cheguei no meu quarto o empurrei e tranquei a porta,Justin se jogou na minha cama

_ Hey sai dai está fedendo a bebida _ O puxei e ele me agarrou _ Me solta,você precisa de um banho _ Sai arrastando ele para o banheiro _ Fica _ Fiquei parada em sua frente _ Tira logo a roupa _ Ele tentou tirar os supras e acabou caindo,aah que saco eu vou te que fazer isso,tirei seus supras,o ajudei a tirar a camisa,agora seria vez da calça,desabutuie e fui desendo ela,ele estava com uma boxer preta escrita Swag

_ Swag _ Ele disse rindo,ri pelo nariz e terminei de tirar _ Agora é a boxer _ Ele me olhou sapeca

_ Nem pensar,você vai tomar banho assim _ Ele fez biquinho,aaah que vontade de morder,coloquei o chuveiro no frio _ Entra _ Ele me olhou triste _ Anda _ Ele caminhou lentamente até la

_ Ta frio ta frio _ Ele pulava embaixo do chuveiro me fazendo rir,fiquei ali olhando ele por 20 minutos,ele estava quase dormindo _ Chega ne mamazita _ Ele me olhou e assenti,fui ate meu quarto e peguei uma toalha e voltei ao banheiro

_ JUSTIN _ Tapei meus olhos ele estava completamente nú,estiquei minha mão ainda de olhos fechados e senti ele pegando a toalha,me virei de costas,senti um beijo sendo depositado em meu pescoço o que me fez ficar arrepiada,me virei de olhos fechados

_ Pode abrir _ Abri os olhos devagar com medo do que ia ver,mais ele estava com a toalha enrrolada na cintura,ele pegou minha cintura e me puxou para mais proximo

_ Justin ... _ Falei quase em um sussurro

_ Shiu _ Ele estava bem proximo,ele deu um beijo no canto da minha boca e me selou,dando inicio a um beijo
Coloquei meus braços em volta de seu pescoço o puxando mais aprofundando o beijo,suas mãos que estava em minha cintura foi para minhas coxas a pertando de leve,ele me levantou e foi caminhando para meus quarto,me deitou na cama ficando em cima de mim



Ainda sentia o gosto de alcoo em seu beijo mais nem ligava,seu beijo entava ficando mais selvagem,ele acariciava minhas coxas e eu estava com minhas mão em suas costas,ele deceu e  beijava meu pescoço e eu estava ficando louca com aquilo,suas mãos foram para baixo da minha parte de cima do pijama ele o subiu um pouco,o olhei e ele sorriu,ele levantou mais e conseguiu tirar-la,eu estava sem sutians então ele teve a visão direta em meus seios,ele os encarou e eu corei

_ Não precisa ficar com vergonha _ Ele beijou meu pescoço mais uma vez,foi descendo para meus seios ele acariciava o esquerdo,fechei os olhos quando a boca gelada de Bieber encostou ne um dos meus seios,foi ae que vi a loucura que estava fazendo,Justin bebado e eu estava quase nua ali com ele,me levantei empurrando ele e peguei minha blusa do chão e a vesti _ O que foi ? _ Ele me encarava confuso

_ Estavamos indo longe de mais _ Me virei indo até meu closet,avia uma roupa ali do meu primo Breno a peguei e fui em direção a cama onde Bieber continuava com a cara de confuso _ Aqui _ Joguei a roupa para ele,ele me olhou e pegou a roupa indo ate o banheiro,em segundos ele voltou apenas de boxer _ Porque não veste a roupa? _ O olhava

_ Não durmo de roupas _ Ele se jogou na minha cama,parecia não está mais tão bebado,me deitei do outro lado da cama,me virando de costas para Bieber

_ Pode apagar o abaju ? _ Falei baixo,tudo ficou escuro,vi apenas uma pequena luz saindo da janela por conta da lua,senti os braços de Justin em volta da minha cintura

_ Me desculpa,não queria te assustar com aquilo _ Ele falou proximo ao meu ouvido,assenti e ele beijou meu ombro _ Boa noite princesa _ Me virei para ele e sorri,fechei meus olhos e senti Bieber acariciando meu rosto _ Hey _ Abri meus olhos _ E o que exatamente é de Alexander ? _ Droga eu tinha acabado de estragar todo o lance com Alex

_ Ficante _ Ele olhou meus labios _ Mais acho que estou gostando dele _ Falei rapido e ele me olhou franzindo a testa _ O que ? _ O olhava

_ Nada _ Ele se virou ficando de costas para mim,acho que não devia ter dito aquilo,não estava gostando de Alex eu pensei em falar aquilo para fazer ciúmes nele,mais acho que ele nem vai querer mais falar comigo

_ Justin _ Falei baixo

_ Oi _ Ele continuou do mesmo jeito

_ É ... Nada deixa _ Me virei ficando de costa para ele novamente,o silencio reinava ali,me cobri e Justin também (...) Me celular gritava em meus ouvidos,o peguei e desliguei o despertador que avisava que sa era 5 da manhã,coloquei esse horario para acordar Justin para ir para casa,me virei um pouco e ele dormia feito um anjo,me aproximei e acariciei seu rosto,ele sorriu ainda de olhos fechados

_ Jeito bom de ser acordado _ Ele abriu os olhos e me afastei um pouco

_ É melhor ir Justin,antes que meus pais acorde e antes do horario para ir a escola _ Ele continuou me olhando

_ Não quero ir _ Ele pegou minha mão,olhei nossas mãos juntas e as separei

_ Mais tem que ir _ Me levantei e ele olhava cada passo que eu dava,peguei suas roupas no banheiro e coloquei em cima da cama,ele se levantou e parou na minha frente,ele se aproximou e tentou me beijar mais me virei

_ Por favor não faz isso _ Ele segurava meu braço _ Sei que quer _ O olhei

_ Posso até querer,mais não quero me machucar so isso _ Soltei meu braço,ele me olhou e abaixou a cabeça,se virou e pegou suas roupas indo em direção ao banheiro,me sentei na cama tapando meu rosto com as mãos,um filme passou em minha cabeça,desde a infancia com Justin ate aquele momento,porque parecia tão dificil,tudo aquilo,podia se como contos de fadas,a gente se conhece,e vive feliz para sempre,pena que a vida real mesmo não é assim,amamos e não somos correspondido,traimos e somos traido,sofremos enquanto o outro está se divertindo,porque é tão dificil ?

(...) (...) (...)

Um més se passou,a festa de Hallowen foi incrivel,so foi chata pelo fato de Bieber está acompanhada de uma garota que não era da escola,Shof ainda saia com Chris,Lucas estava saindo com Anne,Breh ainda estava com Ryan,e eu estava saindo com Alex e continuavamos com o nosso plano,mais as vezes parecia que não era um plano,um dia estavamos em casa sozinhos assistindo filme,e quase transamos O.O ,aquilo foi louco e senti uma coisa estranha,mais não fizemos nada, estavamos no ultimo més do ano Dezembro ,Bieber nunca mais falou comigo depois daquele dia que ele apareceu bebado em casa,parece que o Bieber pegador avia voltado,sempre via ele com muitas garotas,aquilo doia mais me mantive firme e forte

_ Megan _ Shof me cutucou estavamos no intervalo na escola,a olhei _ Está tudo bem ? _ Assenti e olhei para a mesa da frente onde Bieber quase engolia uma garota em público,abaixei minha cabeça e senti alguém me abraçar,olhei e era Alex,ele beijo minha bochecha e eu sorri

_ MEGAN SULIVER _ Gritaram meu nome no enorme refeitorio,me levante e vi Victoria segurando um buque enorme de rosas de varias cores

_ Aqui _ Levantei a mão,ela caminhou até mim,todos ali me olhava e estava um silencio enorme
_ É para você _ Ela me entregou e sorriu saindo dali,avia um cartão,o pegue e abri

_ LE EM VOZ ALTA _ Alguém gritou e eu sorri

_ Não importa o que aconteça,não importa se estiver triste ou naqueles dias,se estiver magoada com algum idiota que te fez mal,sempre estarei ao seu lado,será sempre minha princesa,namora comigo ? De Alexander _ Quando terminei todos ali fizeram um' Ooowh ' Me virei para ele e sorri

_ ASSEITA ASSEITA _ Shof gritou e todos também

_ Eu asseito _ Falei o que devia ter dito,pois ele era a pessoa mais fofa do mundo,todos começaram a grita e aplaudir,me aproximei dele e o beijei,ele me puxou pela cintura e me abraçou me levantando do chão _ Isso é lindo _ Falei em seu ouvido

_ ISSO É RIDICULO _ Me soltei de Alex e me virei,Bieber caminhava em nossa direção _ Não ta vendo que ele so quer te usar ? _ Ele chegou mais perto

_ E quem é você para falar em usar as pessoas Bieber _ O encarei e ele sorriu

_ Não queremos confusão Justin _ Alex entrou na minha frente

_ E quem disse que eu quero confusão,so quero disser umas verdades _ Ele se aproximou de Alex,entrei na frente o empurrando

_ Não existe Verdade no seu dicionario Justin _ Me virei para sair dali mais ele segurou meu braço

_ Claro que existe,so preciso de motivos para diser _ Ele me olhava

_ Então não avia motivo,quando me disse que me amava,era apenas palavras sem nunhuma verdade ? Tenho muito receio apenas de ter te beijado _ Soltei meu braço e o encarei

_ Tenho certeza que não teve receio quando estava comigo em seu quarto,e eu te levei para cama,quase transamos lembra _ Ele fez cara de deboche e o olhei com odio

_ Você é um idiota mesmo né,tenho pena,nojo tudo de você Bieber _ Me virei caminhando rapido dali,com o enorme buque de flores,todos me olhavam com pena,comecei a correr,ouvi meu nome ser gritado mais não olhei para tras,as lagrimas ja se formaram em meu rosto,corri mais em direção ao banheiro,entrei em uma dos muitos banheiro que tinha ali e o tranquei,me sentei no vaso e coloquei o buque no meu lado,comecei a chorar mais

_ Megan _ Ouvi a voz de Shof

_ Sabemos que está aqui _ Agora era a voz de Cait

_ Olhem em baixo das portas _ Anne sugeriu,peguei meu buque e coloquei me meu colo e encoli minhas pernas para cima do vaso

_ Ela não está aqui _ Breh falava _ Vamos olhar no outro _ Ouvi barulho da porta se fechando e me levantei,abri a porta devagar

_ Sabia que estava aqui _ Droga cai nesse elas estavam ali no mesmo lugar

_ Por favor,so quero ficar sozinha um pouco _ Me virei para voltar pro mesmo lugar

_ Não _ Ela me segurou

_ Deixa que eu seguro _ Anne pegou o buque da minha mão,enxuguei as lagrimas e fui ate a pia,lavei meu rosto e o sequei,me olhei no espelho e estava horrivel

_ Toma _ Cait me entregou um pequena bolsa,a abri e avia maquiagem ali,comechei a tirar umas coisas

_ Meninas todas na quadra por favor _ Victória entro no banheiro _ Está tudo bem Megan ? _ Ela me olhou e assenti forçando o sorriso,ela saiu e eu deu um jeito passando um make leve,saimos dali grudadas uma na outra e fomos em direção a quadra,avia todos do ultimo ano

_ HEY _ Olhamos Alex e Chris nos chamavam,fomos até la e me sentei ao lado de Alex ele passou seu braço em volta do meu ombro me puxando para mais proximo

_ Ta tudo bem ? _ O olhei e assenti _ Certeza ? _ Sorri e assenti de novo,olhei em volta e vi Bieber me olhando,me virei para Alex e o beijei,precisava daquilo,seu beijo era tão bom,calmo,parti o beijo e deu um selinho nele,deitei minha cabeça no seu ombro e fique fitando a guadra,vi Victória e minha mãe entrando na quadra,minha mãe ?

_ Silencio por favor _ Victoria falou em um microfone e todos ficaram quietos _ Bom,chamei todos do ultimo ano porque tenho um motivo muito bom,e minha amiga aqui,Carla,ira da esse noticia a você _ Ela entrego microfone para minha mãe

_ Bom vocês ja sabem o meu nome,então eu vim aqui para falar um pouco sobre a idéa que tivemos para você,o ano está acabando,o baile se aproximando e as férias finalmente chegando _ Todos gritaram _ Então estavamos pensando em um acampamento _ Todos começaram a comentar _ Sempre gostavamos de acampar com a familia,mais como era grande,fizemos uma casa no meio do nada,perto de um floresta,de um rio,cachoeira,é perfeito la,então eu e Tom,meu marido,resolvemos emprestar a casa para Victória,é claro que não iram ficar so na casa tem muito lugar la perto que podem acampar,so pedimos que não quebrem muita coisa _ Todos começaram a comemorar,então era isso que eles estavam armando

_ Hey hey calmem ae pessoal _ Todos ficaram quieto ao pedido de Victória _ Iremos mandar bilhetes para termos autorização dos pais e falando o que iram precisar,bom acho que é so isso podem voltar para as aula andando por favor _ Todos sairam correndo pulando rimos ao vermos Victória gritando com todos

_ Vem vamos ali _ Puxei Alex indo em direção a minha mãe _ Então era isso _ A abracei _ É mãe tenho um novidade _ Ela me olhava

_ Mãe Megan está namorando _ Fuzilei Shof _ Ops _ Ela se escondeu atrás de Alex

_ Aaah que bom filha estava torcendo para isso acontecer _ Ela sorriu para Alex que sorriu tímido _ Temos que marca um jantar _

_ Mãe _ A olhei Alex estava vermelho

_ O que ? _ Todos rimos da cara dela _ Voltem para a sala vai _ Nos despedimos dela e fomos todos para nossas aulas

(...)

_ Não quero te magoar _ Olhava nos olhos de Alex

_ Não vai princesa _ Ele me pegou pela cintura

_ Sabe que ainda sinto algo pelo Bieber,mais estou tentando esquece-lo _ Ele me olhou e assentiu,se aproximou e me selou

_ Megan vamos _ Shof me esperava perto do carro com Chris agarrado em sua cintura

_ É melhor eu ir _ Ele fez bico e o mordi

_ Hey _ Ele me olhou sério e ri _ Vai logo _ Ele me puxou e deu um selinho demorado e logo me soltou,caminhei rapido para o carro

_ Vamos _ Ela deu um selinho no Chris e entro no carro acenei para todos e também entrei,dei partida

_ Justin não parava de te olhar quando estava com Alex _ Shof comentou e não disse nada _ Ouviu ? _ Ela me olhou assenti e continuei com minha atenção na pista,ficamos em silencio

_ Não quero falar dele _ Ela assentiu _ Mais e você e o Chris ? _ A olhei por um segundo

_ Ele quer ir la em casa pedi papai para namorar comigo _ Ela sorriu e eu também _ Ele é das antigas,fofo e romantico _ Ela deitou a cabeça na janela,ficamos em silencio o resto do caminho,chegamos em casa e saimos correndo para dentro

_ Mamãe estava falando de Beatrice ontem _ A olhei séria enquanto colocava o buque em um vaso,Bruna era uma prima que era muito mimada pelos pais então ela é muito nojenta,ela não gosta de mim assim como eu não gosto dela,ela sempre pegava os garotos que eu gostava,um dia ela me deu uma comida com nozes e acabei no hospital

_ Aquela vadia _ Fiz cara de nojo _ O que tem ela ? _ Shof me olhou

_ Vai vir passar as férias aqui e concerteza vai no acampamento _ O olhei

_ Mais ela não é da escola _ Cruzei meus braços

_ Mais mamãe gosta muito dela e concerteza vai implorar a Victória _ Assenti

_ Melhor eu tomar cuidado com Alex _ Pensei também em tomar cuidado com o Justin,concerteza se ela descubrir que gosto dele vai tentar pegar,e concerteza tentar pegar Alex, aaaah como eu tenho vontade de matar aquela garota,sempre odiei ela desde pequena ela é uma patricinha mimada e insuportavel DROGA

_ OI PRIMAS LINDAS _ Olhamos para trás a coisa mais rosa do mundo,ela estava com um vestido rosa,make rosa,o cabelo loiro e bem liso como sempre,e com malas rosas,ela correu em nossa direção e nos abraçou

_ Prima,como você ta ... _ Beatrice deu uma volta _ Linda _ Shof terminou a fala com um sorriso falso no rosto,ela me olhou e sorriu

_ Ta como sempre Megan,magra e bonitinha _ Ela sorriu falso,fiz o mesmo e fiquei em silencio sentada no sofá enquanto ela e Shof conversava,aaah minha vontade era de jogar ela na frente de um carro,agora tenho certeza que ela vai fazer de tudo pra estragar o meu resto do ano,como ela sempre fazia ....


Continuaaaaaaaaaaa....

Sabia viu ashuashua Continueeei *-*

Anônimo (Paola)
Vai rolar tanta coisa ainda ashuas,Ashley vai aprontar muito com Beatrice Bitch
perfeitooo *---* Oooh gosh pronto amr continueii

4 o.o OMG *---* Vo pergar eles depois MUITO OBRIGADAAAAA

Claro linda
e bem vinda 
Continueee

Obrigada mais uma vez meninas por comentar e está amando o IB 
feliz com tudo isso
Não deixem de votar na enquete da Atriz que vocês querem e porque ja tenho umas idéias aqui para outro IB
Vocês viram que não fiz a Festa de Hallowen né ? Pois é Eu pulei essa parte porque quero fazer ele com o final de ano,natal e tals,e se eu fizesse a parte da festa ia demorar e tals e eu também tava um pouco sem idéia para a festa
Bom espero que estejam gostando mesmo,quem poder Divulgam a  IB (:

Curtem a Page


Leitores fantasmas apareçam,cada comentário é importante para mim
Comentee Pleaseee 


Um comentário:

  1. continua por favor ameiiiiiiiii to curiosa para o proximo cap kk :) @paolas2_

    ResponderExcluir