03 novembro, 2012

Next To You - Cap 4



Você não me quer, não
Você não precisa de mim
Como te quero, oh
Como preciso de você
E te quero na minha vida
E preciso de você na minha vida
Você não consegue me ver, não
Como te vejo
Não posso te ter, não
Como você me tem
E te quero na minha vida
E preciso de você na minha vida

( The Pretty Reckless - You )


Cap Anterior...
Fui enterrompida dos meus pensamento com a campainha tocando,levantei e olhei pela janela,Bieber estava arrumando o cabelo,ri da cena
Deus me ajude com esse garoto ....

Justin . B On

Ja estava na porta de Megan,e não demorou muito pra ela aparecer
_ Err oi Megan _ A olhei de cima em baixo,Meu Deus

_ Oi,pode entra _ Ela me deu espaço e entrei

_ Então,o que a gente vai fazer ? _ Perguntei logo que entrei

_ Pesquisar um tema para o baile,olhar uma decoração para o Halloween um monte de coisa Bieber Dãã _ Megan falou subindo as escadas perto da sala


_ Onde vai ? _ Perguntei me sentando no sofá 

_ Pegar meu Neet _ Ela subiu correndo e fiquei ali jogado,penso as vezes não deveria fazer isso com ela,Megan parece legal além de ser muito gata,mais sempre cumpro o que eu falo então vou ter que cumprir com essa aposta,e ainda é claro que eu vou gosta de pegar a Megan foi o que eu sempre quis mais ela sempre me da fora,isso não é legal,fui interrompido dos meus pensamentos com Megan descendo as escadas_ Ta muito folgado hein Bieber _ Disse Megan se referindo a mim que estava deitado no sofá

_ Aah você demorou _ Falei a olhando

_ Mentiroso _ Ela fez uma cara que me fez rir

_ O almoço ta pronto _ Ouvimos uma voz vindo da cozinha

_ Ja to indo,e Justin vo almoçar pode esperar _ Perguntou Megan

_ Ta né,e não obrigado,não to com fome _ Falei me esticando mais ainda no sofa

_ Quer almoçar Bieber ? _ Perguntou Megan de frente a mim de braços cruzados

_ Não ja almoçei _ Deu uma risada e vi ela sai dali com cara feia,fiquei ali fitando o teto da sala então me cansei de ficar deitado,me levantei e fui ate a estante a frente com a tv enorme e varias fotos por ali,Megan e a família,Megan pequena,e Megan e seus amigos,uma me chamou atenção,Megan estava na praia com os amigos e e estava de biquíni obvio,fiquei olhando cada curva de seu corpo,que era totalmente perfeita,nunca avia visto foto de Megan assim de biquíni,infelizmente ela não posta em nenhuma rede social que tem

_ O que ta fazendo Bieber ? _ Me assustei com Megan sussurrando em meu ouvido _ HEY PODE PARANDO,TA ME TARANDO PELA FOTO É ? _ Gritou Megan o que me fez assusta mais ainda

_ Tah maluca,gritando assim,so to olhando garota _ Ela ficou me encarando e depois começou a rir,não entendi nada

_ Precisava ver sua cara kkkkkkk' _ Fechei a cara pra ela _ Anda vamos ver logo as coisas _ Fomos ao sofá e ja começamos a ver umas coisas,não conseguia presta atenção em nada que ela falava,eu apenas ficava quieto,pela primeira vez estava me arrependendo de ter feito uma aposta,sim eu e Ryan mais outros garotos,tinhamos apostado que eu beijaria Megan ate o final de semana,mais não a força,eu teria que faze-la se aproximar de mim e no momento certo eu daria o bote e é claro em um lugar combinada para que os garotos vissem _ Bieber ta tudo bem ? _ Fui interrompido por Megan me cutucando 

_ Ta sim,so tava pensando em umas coisas aqui _ Apenas sorri

_ Ata,que tal baile de máscaras ? _ Disse ela olhando seu neet

_ Legal _ Falei olhando em seus olhos,ela ainda olhava o neet _ Megan vou fazer uma festa esse final de semana la em casa quer ir ? _ Falei rapido pois estava nervoso e com medo dela desconfiar de tudo

_ E Bieber,eu não sei,você derrepenti mudou comigo,não brigamos ate agora e ta me chamando para uma festa ja ? _ Ela me olho e fez cara de confusa

_ Vou chamar todo mundo da escola _ Falei rapido mais uma vez,fiquei a olhando e ela fez o mesmo

_ Vou pensar _ Ela voltou a olhar seu neet

_ Ok _ Fiquei a olhando por um tempo e depois resolvi ajudar (...) Ja aviamos achado bastante coisa,Megan ficou com a decoração das duas festa e eu pela comida e Dj,ela iria me ajudar com a comida _ Que tal um sorvete ? _ Falei me levantando ja que estava deitado no sofá

_ Claro folgado,so espera um pouco _ Ela se levantou do chão e pegou umas coisas que estavam espalhadas pela sala,e e logo subiu,não demorou muito e ela voltou _ Pronto _ Saimos de sua casa e fomos caminhando mesmo ja que tinha uma sorveteria perto de sua casa,e o silencio reinava entre nós

_ HEY BIEBER _ Olhei para trás e vi Ryan e Chris vindo até nos,droga o que eles fazem aqui

_ O que estão fazendo aqui ? _ Perguntei assim que eles chegaram mais perto

_ Nós estavamos na pista de skate aqui perto e vimos vocês _ Falou Chris _ Oi Megan _ Megan sorriu e continuou andandado

_ Vão aonde ? _ Ryan perguntou olhando algo em seu celular

_ Sorveteria,e melhor nos andarmos de pressa ne Megan _ Falei puxando Megan

_Espera Bieber _ Disse ela se soltando _ Por que não vem com a gente meninos ? _ Essa era a pergunta que eu temia que ela fisesse

_ Claro _ Chris falou sorridente,Ryan me olhou e riu da minha cara,porque ela tinha que perguntar isso,continuamos andando e logo chegamos a sorveteria,Megan e Christian não paravam de conversar,isso me irritava

_  Ja fizeram seus pedidos ? _ Uma garota muito gata se aproximou

_ Ainda não _ Disse olhando cada detalhe seu

_ Vou querer de baunilha com cobertura de chocolate,e você Chris ? _ Falou Megan olhando para Chris

_ O mesmo _ ele respondeu a ela

_ O do Ryan concerteza de chocolate com cobertura de chocolate e o meu o mesmo linda _ Falei a encarando mais uma vez

_ Ok _ Ela anotou e saiu

_ Credo Bieber so faltava comer a menina com os olhos _ Ryan falou rindo de mim,ri da cara que ele fez e ouvimos um telefone tocar,Megan pegou seu celular e olhou a tela

_ So um minuto gente _ Ela caminhou para fora da sorveteria

_ E ae Bieber _ Ryan faltava pular em cima de mim

_ Eu a convidei para a festa _ Falei a olhando la de fora

_ Que festa ? _ Ryan e Chris falaram juntos

_ Não tinha nada o que falar então eu disse que daria uma festa esse final de semana,e a convidei para ir,e ainda disse que convidaria a escola inteira _ 

_ Cara hoje é terça e você inventa de fazer uma festa final de semana,você tem o que na cabeça Bieber ? _ Ryan cutucou minha cabeça

_ Calma ae cara,eu vo da um jeito,você vão me ajudar _ Disse os encarando

_ Eu falei desde o começo que sou contra essa coisa de aposta,Megan e uma pessoa legal cara _ Chris falou

_ Não com ela cara,com a festa,preciso que você coloquem convites em todos os armarios da escola e 
avise na redes sociais _ Eles concordaram

_ Mais mesmo assim Bieber você acha mesmo que devia fazer isso com Megan ? _ Chris pergunto a olhando la fora,olhei também e ela sorriu

_ So quero cumprir o que eu apostei _ Afirmei _ Agora chega né ela ta vindo _ Falei assim que vi ela desligando o celular e vindo,ela se sentou e logo o que pedimos chegou,a mesma garota veio trazer

_ Você é muito linda sabia ? _ Falei olhando para a garota

_ Obrigada _ Ela deu meio sorriso _ Licença _ Ela colocou os sorvetes na mesa e foi atender outras pessoas

_ Você é cara de pau mesmo né Bieber _ Megan disse me encarando

_ Porque,ta com ciúmes ? _ A encarei e ela riu

_ Não idiota,só que você esqueceu de olhar uma coisa,não viu a aliança de compromisso no dedo dela,otário _ Ela riu mais uma vez,olhei a garota mais uma vez e realmente ela tinha uma aliança

_ Uuh Garotas 1 x Bieber 0 _ Ryan falou me zuando

_ Vai que aquela aliança não seja uma aliança de compromisso _ Falei pegando um pouco do meu sorvete

_ Vai la e pergunta _ Disse Megan,fiquei calado como os outros,e assim foi o sorvete inteiro so no silencio,até mais um celular tocar,e dessa vez era o do Ryan,ele pegou e ficou olhando a tela

_ Não vai atender _ Perguntei,ele me olhou e negou _ Quem é ? _ Peguei o celular da sua mão e vi 'Brenda' na tela _ Uuuh Brendaa,sua amiga né Megan

_ BRENDA ? _ Disse Megan em um tom alto e guase se engasgou com o sorvete

_ Sim _ Confirmei

_ Espera _ Ryan falou pegando o celular da minha mão e logo foi para fora da sorveteria,Megan ficou quieta de novo so que pensativa

_ O que foi Megan? _ Chris a perguntou

_ Nada,gente acho que vou para casa _ Ela falou se levantando e pegando suas coisas em cima da mesa

_ Não,não vai _ Me levantei também _ Eu te levo

_ Não precisa Bieber,eu vo na casa de uma amiga,vou so pagar meu sorvete _ Ela foi caminhando ate o balcão

_ Hey então deixa que eu pago _ A segurei pelo braço e a encarei _ Deixa ?

_ Ta então,tchal Bieber _ Ela sorriu e caminhou ate o Chris,beijou sua bochecha e foi embora,fui ate o balcão e paguei logo o sorvete de todos,e voltei para a mesa

_ O que ela tem cara ? _ Chris me perguntou

_ Não faço a menor ideia,vamos cara ja paguei os sorvetes _ Peguei meu celular na mesa e fomos para fora,Ryan ainda estava no telefone,esperamos ele mais um pouco e fomos para minha casa jogar video game 

Justin B.Off

Brenda On

Eu estava sozinha como sempre,ja que meu pai estava trabalhando,e a empregada Ellen,eu nem a via direito quando estava no andar de cima e nem a ouvia,estava pensando nele como sempre,mais sei que não devia,avia prometido a Megan que esqueceria Ryan e não iria mais ligar para ele,depois do que ele fez comigo

~Flash Back On~

Estava em uma festa que Leticia,uma colega de escola estava dando,ela convidou todo mundo da escola,e Ryan estava la,ja se fazia 2 semanas que estavamos ficando,mais eu me apaixonei por ele mesmo conhecendo a pessoa que ele é,pegador,mais ele era tão fofo comigo e não demonstrava a pessoas que era com os amigos perto de mim,eu e Megan esvamos na pista de dança,avia muita gente ali mais eu preocurava apenas uma,falei com ela que iria ao banheiro,mais fui atrás de Ryan,andei andei andei o local inteiro e não o achei,fui ate o banheiro pois ja esva suada de tanto andar,abri e não avia ninguém ali e sequei um pouco e retoquei a maquiagem,quando eu ia sair entra uma garota com um garoto

_ Ryan ? _ Perguntei assim que vi que era ele

_ Fala,meu amor _ Ele parecia estar bebado

_ Quem é ela Ry ? _ Perguntou a garota

_ Aah ela e Brenda,uma das minhas vadias _ Eu não acreditava no que eu estava ouvindo

_ Ela é melhor que eu Ryan ? _ Falou a garota praticamente se esfregando nele

_ Nada amor,ela ainda nem transou comigo _ Ryan disse me olhando e rindo

_ CALA A BOCA SEU IDIOTA _Ja estava nervosa e louco para chorar,mais não chorei,ouvi um barulho na porta e era Megan

_ Amiga você demorou vim atrás de você _ Megan disse se aproximando _ O que está acontecendo aqui ? _ Ela olhou para Ryan

_ Amiga,me tira daqui por favor _ Ja não aguentava mais ficar ali

_ Hey não vai meu anjo,que tal sexo a trés,ae Nicoly te ensina umas coisas _ Não consegui me segurar e dei um tapa em sua cara

_ NUNCA MAIS FALE ISSO SEU OTÁRIO _ Megan me puxou e me tirou dali,não consegui segurar e ja estava os plantos _ Por favor não fale 'Eu te avisei _ Falei caminhando rapido,Megan nunca gostava que eu ficava com Ryan,parecia que ela sabia o que ia dar nós dois

_ Não amiga eu não vou falar nada ta,so vamos embora _ Falou ela me abraçando

_ HEY BRENDA,VOLTE VOCÊ ERA MINHA DIVERSÃO,MAIS EU GOSTAVA DE FICAR COM VOCÊ _ Aaah que vontade de sumir,eu e Megan saimos dali e fomos para minha casa,estava silencioso o local,acho que meu pai ja estava dormindo,fomos ate meu quarto e não aguentei,me deitei na cama e comecei a chorar,Megan me fez deitar e seu colo e ficou acariciando meus cabelos

_ Hey me prometa uma coisa,nunca mais fale ou ligue para aquele garoto _ A olhei e disse um 'prometo' 
em apenas um sussurro

~Flash Back Off~

Desde então nunca mais falei com Ryan,mais não deixei minha paixão por ele,ainda o amava,mesmo sabendo que isso era bobagem,eu avia ligado para ele,não era a primeira vez,pois ele me ligou primeiro um més depois do acontecimento,nos falavamos apenas por celular,sei que avia prometido a Megan,mais ele parecia arrependido e ele estava bebado naquele dia,ele estava na sorveteiria com os amigos e ficamos conversando ao mesmo assuntos de sempre,toda vez que eu o ligava ele me pedia desculpas e falava que estava muito arrpendido com tudo,ele me fazia rir com os coisa sem noção que ele falava,fui interrompida com a campanhia tocando,desci correndo la em baixo e Ellen não estava em casa devia ter ia ao supermecado,fui abrir a porta
_ Amiga _ Falei logo que abri a porta e vi que era Megan,a abraçei

_ Oi _ Ela parecia brava,a mandei entrar e fiquei a encarando

_ O que ouve ?_ Perguntei

_ Você que deve me falar,o que ouve? Porque ligou para Ryan ? _ Ela perguntou ja com a voz auterada 

_ Como sabe ?_

_ Eu estava com ele,não so com ele mais com Justin e Chris,antes que você me pergunte porque estava com eles,eu e Justin ficamos responsaveis em umas coisa para a escola então resolvemos tomar sorvete,ae encontramos os meninos ate que você ligou para o Ryan,e me fez ficar com uma pergunta na cabeça,porque fez isso Brenda ? Você me prometeu _ Ela falou me encarando,me sentei no sofa e fiquei pensando em uma resposta

_ Eu ainda o amo _ Falei fitando meus pés,ela se sentou ao meu lado e ficou esperando outra resposta _ Não é facil Megan,esquecer uma coisa assim,eu sei que ele não é a melhor pessoas para mim,mais o coração da gente não entende isso quando quer se apaixonar _ Falei a encarando

_ Mais você me prometeu Brenda e você tinha que cumprir com isso,eu sei disso que não escolhemos com que se apaixonar,mais o coração da gente sente quando devemos olhar para frente e esquecer aquela pessoa que nos fez mal,ele não te merece Brenda,você é uma otima pessoa e merece coisa melhor,uma pessoa que te faça feliz e sorrir o tempo todo e não arrancar varias lagrimas de você _ Falou Megan me encarando mais uma vez

_ NÃO VOCÊ NÃO SABE DE NADA SOBRE SE APAIXONAR MEGAN,O GAROTO QUE MAIS TE AMAVA NO MUNDO,VOCÊ O FEZ SOFRER FALANDO QUE NÃO SENTIA O MESMO AO INVÉS DE DAR VALOR AQUELA PAIXÃO,VOCÊ TEM SORTE COM ISSO POIS TEVE UMA PESSOAS QUE NUNCA IRIA TE FAZER CHORAR OU SOFRER,MAIS NÃO VOCÊ SIMPLISMENTE O QUIS COMO UM ' BOM AMIGO ',VOCÊ NÃO SABE O QUE É PAIXÃO OU AMOR MEGAN,JA TO COMEÇANDO ACHAR QUE QUER O RYAN PARA VOCÊ,FAZ DE TUDO PARA ME VER LONGE DELE _ Botei tudo para fora,mais me arrependi logo depois

_ Não acredito que voê disse isso Brenda,não sabe nada sobre meus sentimentos então não devia falar isso,nunca nunca iria fazer uma coisa dessa,te afastar do Ryan para ficar com ele para mim,espero que você tenha falando isso so porque está de cabeça quente,mais saiba que mesmo você falando tudo isso Brenda sempre vou está aqui,para tudo que precisar _ Seus olhos encheram de lagrimas,assim como o meu,ela se levantou e foi em direção a porta,parou olhou para mim e abriu a porta e em seguida saiu

_ EU NUNCA VOU ME ARREPENDER _ Gritei na porta,que fez ela me olhar e pude ver Megan chorando,sim eu estava arrependida disso,eu e Megan sempre falavamos que nunca iriamos brigar por causa de garotos,eu não acreditava que avia acabado de falar coisa horriveis para minha melhor amiga,subi correndo pro meu quarto e me acabei chorando,não queria ter dito aquilo a Megan,agora acho que ela nunca vai me perdoar mesmo falando aquilo de sempre esta aqui para o que eu precisar

Brenda Off

Megan S. On

Não estava acreditando que Brenda teve coragem de me falar tudo aquilo,a casa dela era meio que longe da minha então tive que caminhar um pouco,cheguei em casa e Shofia estava na sala,papai e mamãe provavelmente estavam no trabalho,subi pro meu quarto sem falar com Shof,estava com uma vontade imensa de chorar,mais não queria que ninguem visse,entrei no meu quarto tranquei minha porta,e me joguei na cama,e é claro chorei e muito (...) Acordei com batidas na porta,acabei dormindo chorando,meu travesseiro estava molhado por conta disso
_ Quem é ? _ 

_ Sou eu Shof _ 

_ Vai embora,não quero falar com ninguém _ Cobri meu rosto com o travesseiro

_ Aah fala sério né Megan,por favor me deixa entrar,não vo sair daqui _ Bufei e fui até aporta e a abri,corri para a cama _ O que ouve hein ? _ Perguntou Shof na porta

_ Nada _ Menti

_ Ta escrito idiota na minha testa ? Você nem comeu de tarde,conserteza aconteceu alguma coisa _ Respirei fundo e a olhei

_ Briguei com Brenda _

_ Assim do nada ? _ Perguntou Shof

_ Não,por causa de um garoto que ela gosta _

_Isso é normal mana _ Falou Shof se sentando na cama

_ Pode até ser mais ela me disse coisas horriveis,do tipo que eu estava tentando tomar o garoto dela,so a quero bem o garoto e do tipo galinha _ Desabafei,sentia que podia confiar em Shof mesmo nos duas brigarmos muito

_ Mais ela parece confiar muito em você _ Ela me olhou confusa

_ Sim,mais acho que na hora ela tava de cabeça quente sei lá _ Abaixei a cabeça,ficamos um momento em sílencio mais logo eu o quebrei _ E você porque estava chorando na escada naquele dia ? _ Shofia parecia pensativa

_ Um garoto _ Ela me olhou

_ ii ? _ Deu sinal com a mão para ela continuar

_ Acho que estou apaixonada,mais ele parece nem ligar para mim,a vi com outra garota no dia que estava chorando,ele me viu,sorriu e beijou a garota,isso doeu _ Ela fitou os pés

_ Isso acontece Shof,as pessoas não dão valor,ao que podem lhe fazer feliz _ Lembrei do que Brenda avia me dito e me deu vontade de chorar,mais me segurei e forcei um sorriso 


_ Mais acho que ele não liga para mim por causa do meu jeito,sabe 'Paty' _ Ela fez aspas com Paty

_ Você ate pode mudar um pouquinho,mais se você perceber que não esta dando certo,e melhor deixar,porque se ele gostar realmente de você ele ira gosta de você do jeito que você é _ Shof sorriu para mim e me abraçou,fiquei surpresa porque pelo o que eu me lembro,a ultima vez que nos abraçamos foi quando tinhamos 10 anos por ae,aproveitei o momento e abraçei mais forte,estava me sentindo melhor com aquele abraço e deixei uma lagrima escapar,todos meus momentos com Shof quando eramos pequenas vinheram a minha mente,era tão bom aquele tempo,depois ela foi me deixando de lado com suas amiguinhas,me sentia sozinha,ate que encontrei meus melhores amigos Brenda e Lucas,eles era tudo para mim não me desgrudava deles,eu e Shof ficamos conversando por bastante tempo,ela me contou que tinha medo de as 'amigas dela  não gostar dela se ela não fosse como elas mesquinha chata irritante,contei algumas coisa para ela também e do nada começei a falar sobre Justin,ele me veio na cabeça do nada e me sentia boba falando sobre ele,sobre quando eu corria atrás dele quando o via arrancando as cabeças das minha bonecas,aah Justin queria tanto que você mudasse,voltasse a ser o garotinho bobo que brincava no gelo comigo ....



Continuaaa...

Eu sei que ficou um pouco pequeno mais e que não ta tendo muitos comenterios
Por favor o capitulo 3 teve 29 visualizações e so 2 comentarios ? (Obrigado quem comentou "/ )
o capitulo 5 ja esta pronto mais so vou posta com trés comentarios ok "/
Bom é isso Bjão segue aew sigo de volta @SwagOnYou
Vejam meu video que fiz 

 Lembre-se seu comentario é muito importante para mim *.*


3 comentários:

  1. TIPO AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI, aqui é a anna do imagine beadles, lembra? ashuasuhashuashuashua amei tudo, ja to seguindo o blog, amei o disign dele, a ib tudo <3
    continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Aaai to amando a história!!! Continuua??? beeijos segue lá @ju_belieber_

    ResponderExcluir