26 novembro, 2012

Next To You - Cap 8



Através do oceano, através do mar
Começando a esquecer o jeito que você me olha agora
Sobre as montanhas, através do céu
Preciso ver o seu rosto, eu preciso olhar em seus olhos
Através da tempestade e através das nuvens

Solavancos na estrada e de cabeça para baixo agora
Eu sei que é difícil baby, dormir à noite
Não se preocupe, porque tudo vai ficar bem
Vai ficar bem

Através de sua tristeza e pelas brigas
Não se preocupe porque tudo vai ficar bem
Vai ficar bem

( Justin Bieber - Be Alright )

Cap Anterior ...

_ JA VAI _ Gritei pois não paravam de tocar a droga da campanhia,olhei no meu celular e ainda era 2 da tarde,caminhei lentamente até a porta _ Justin ? _ Me surpriendi quando abri a porta,o que ele faz aqui ....

Justin B.On

Sim eu avia ido a casa de Megan

_ Posso falar com você ? _ Perguntei a encarando

_ Não _ Ela falou fria,e tentou fechar a porta mais a impedi

_ Por favor prometo ser rapido_

_ NÃO BIEBER _ Odeio quando ela me chama assim,ela tentou fechar a porta novamente mais a empedir mais uma vez,so que a empurrei e entrei em sua casa fechando a porta _ SAI AGORA _ Ela parecia que ia voar em mim

_ Não eu não vou sair em quanto não me deixar fala _ Ela me encarou,e ficou em silencio
_ Rápido _ Ela me encarou e parecia muito brava

_ Olha eu ... eu ... aaah eu não sei como falar _ A olhei e ela continuo com mesma expressão _ Me desculpa _ Falei quase em um sussurro

_ Desculpa ? Justin tem idéia do que me fez ? Você se aproximou de mim com a intenção de me humilhar em público depois  fazer aquelas palhaçadas das fotos e ainda colocar meu número nelas me fazendo parecer uma puta,agora chega aqui e acha que falando apenas 'desculpa' vai adiantar ? Por favor vai embora _ Ela ia em direção a porta,mais a segurei

_ Ta o que quer que eu fale,eu me arrependi,isso mesmo eu me arrependi,antes de eu fazer aquela aposta,eu te via como 'A Megan que me deu um fora',você sabe que odeio isso,mais depois eu fui te conhecendo melhor,e vi que não importa quantos foras você me da,eu vou gostar de você como antes _ Não acredito que disse isso !

_ O que ? _ Ela me olhou confusa

_ Aaa... é .... ,ta legal,sim Megan eu sempre gostei de você,sei que tenho esse estilo galinha e playboy,mais eu tenho sentimentos,so não gosto de demonstra-los,desde pequeno,sempre quando a gente brincava e acabava em briga,lembra que implica ama,pois é Megan,esse jeito meu 'galinha' como falam,eu nem sei porque sou assim,so estou curtindo a vida,quando eu finalmente tomei coragem e pedi para ficar com você,e recebi um não,fiquei tão chatiado com aquilo,desde aquele dia os meninos ficavam me zuando falando que eu nunca iria ficar com você,que eu não era capaz,ae ele fizeram essa aposta e acabei topando _ Ela me encarava sem expressão _ Por favor so mais uma chance _ Poderia não parecer mais eu realmente estava arrependido com tudo o que eu fiz

_ Justin,que ama ou gosta de verdade,não faz esse tipo de coisa so para agradar os amigos _ Ela tinha razão _ Por favor Justin,vai embora _ Olhei em seus olhos,como eram lindos

_ Tudo bem _ Me virei e fui ate a porta e a abri,olhei para tráz e Megan me olhava,sai dali e fui até meu carro entrando e logo dando partida (...)

_ Justin Justin olha o que eu fiz _ Jazy veio correndo até onde eu estava,jogado no sofá da sala olhando o teto

_ É lindo _ Falei olhando a cada detalhe de uns rabicos e uns bonecos maus feitos kk'

_ Porque ta assim ? _ Ela se sentou ao meu lado

_ Assim como ? _ A olhei

_ Triste _ Ela pegou o papel da minha mão e o olho

_ Pareço triste ?_ Ela assentiu ainda olhando o papel _ Uma garota _ Continuei a olhando

_ Mais você não namora um monte de meninas ? _ Ela me olhou confusa

_ São apenas diversões _ Ela continuava com a expressão de confusa

_ Como assim Diversões ? _ Não acredito que estava falando tudo isso com minha irmã de 6 anos

_ Deixa para lá _ Olhei  a tv ligada em um canal

_ Tá _ Ela se levantou e foi caminhando até a escada

_ Onde vai ? _ Perguntei rindo pois ela estava com a o short todo sujo de terra atrás

_ No Jaxon _ Ela subiu,olhei o sofá e vi que estava sujo onde ela sentou,tentei limpar ja que ele era meio beje mais não deu muito certo

_ Carla pode ajudar aqui _ Chamei a empregada Carla,ela chegou com uns trecos para limpar então a deixei ali e subi para o meu quarto,passei pela porta do quarto de Jazy e Jaxon e ouvi barulhos

_ Mais eu num quelo _ Abri devagar e uma cena não muito legal
_ Jaz não faz isso _ Sim Jaz estava maquiando Jaxon,peguei ele no colo e peguei um pano que avia ali tentando tirar o batom vermelho

_ Mais so falta o Blush _ Ela me olhava,comecei a rir

_ Não faz mais isso ta,meninos não usam isso,ja te disse isso um monte de vez _

_ Sim,mais Jaxon e melhor do que minhas bonecas para maquiar _ Ela guardava as coisas espalhadas

_ O que ta acontecendo aqui _ Mamãe entro no quarto

_ Jaz tava maquiando Jaxon de novo _ Ela olhou Jazy brava

_ Mamãe _ Jaxon ergueu os braços querendo minha mãe,era estranho isso,Jaxon e Jazy não filhos da minha mãe mais parece que eles gostam mais dela do que a mãe verdadeira,meu pai conseguiu a quarda deles,mais eles todo final de semana vão para a casa da mãe verdadeira

_ Não faça mais isso senhorita Jazmyn _ Jazy se escondeu atrás de mim

_ Como foi o trabalho ? _ Perguntei

_ Você está bem _ Ela colocou a mão na minha testa,assenti _ Normal,vou dar uma banho no Jaxon e depois você vai me contar o que aconteceu _ Ela saiu e fiquei olhando a porta,minha mesmo eu não convesando muito com ela sabia quando eu mudava,conhecia ate o meu 'Oi' de todos os dias

_ Justin,posso te maquiar ? _ Começei a rir e neguei,a pequei no colo

_ É melhor você tomar um banho não ? _ Ela assentiu e a levei até o banheiro do corredor ja que mamãe estava dando banho ne jaxon no seu quarto,liguei o chuveiro e deixei a banheira enchendo _ Consegue tirar sua roupa sozinha ? _ Ela assentiu _ Vou pegar sua toalha _ A deixei ali e fui até o quarto,peguei a toalha rosa e voltei ao banheiro ela avia acabado de entrar,me sentei no vaso e fiquei mexendo no celular até ela terminar,a enrrolei na toalha e peguei ela no colo

_ Eu escolho minha roupa _ A coloquei no chão e ela foi direto ao quarda roupa enorme,revirou ate achar _ Agora sai _

_ O que ?_ Ri

_ Não vou trocar de roupa na sua frente,anda sai _ Comecei a rir mais sai do quarto

Megan S. On

Passei a tarde toda trancada no quarto,estava muito confusa e chorei também,não sei porque mais acho que no fundo também sinto algo pelo Bieber,ouvi meu celular vibrar e vi um mensagem

* Hey pequena,to te esperando aqui em baixo* Alexander

Olhei as horas ja era 17:30
_ A meu Deus _ Me levantei e fui até o banheiro,lavei meu rosto e me olhei no espelho,estvaa horrivel,não estava com animo para sair hoje,destranquei a porta e desci correndo _ Oi _ Alexander estava na sala _ A quanto tempo está ae ? _ O abraçei assim que me aproximei mais

_ Uma meia hora,Márcia disse que estava a um tempão trancada no quarto,não queria atrapalhar _ Fique o encarando um tempo _ Estava chorando né _ Falou olhando em meus olhos,assenti e o abracei _ Se quiser podemos ficar aqui mesmo,ver um filme sei lá _
_ Mais ..._ Fui interrompida

_ Sei que não ta com a mínima vontade de sair,vamos ficar e pronto _ Sorri

_ Ta vou fazer a pipoca e você escole um filme,estão ali _ Apontei para uma parte da estante,ele assentiu,fui até a cozinha e Márcia me ajudou,quer dizer,colocou a pipoca no microondas kkk',peguei a pipoca,e duas latas de refri levando até a sala

_ Escoli um de comedia _ Sorri e coloquei tudo em cima da pequena mesa de centro,peguei o filme e coloquei para rodar Alexander ja estava sentado no sofá com a pipoca,peguei meu refri e me sentei ao seu lado,ele passou seu braço em volta do meu ombro e me puxou pra mais perto,ficamos assim o filme todo

_ Não você que quase vomitou _ A porta se abriu e Shof chegou rindo com Chris _ E ae casal _

_ Oi princesa _ Chris beijou minha testa e se sentou jundo a Shof no outro sofá

_ Oi _ Eu e Alexander falamos em coro

_ Ue não sairam porque ? _ Shof parecia muito feliz

_ Não estava com animo _ Shof ficou me olhando

_ Vamos tomar um sorvete então,ainda é nove horas _ Olhei Alexander e ele sorriu

_ Ta vou tomar um banho rápido _ Eles assentiram e subi correndo as escada,fui direto para o banheiro,tomei um banho rápido e depois fui até meu closet pegando uma roupa


( Sem o oculos )

Passei apenas um rimel e um gloss  pegue meu celular,e desci

_ Pronto _ Falei descendo as escada

_ Está linda _ Sorri e Alexander passou o braço em volta da minha cintura me abraçando de lado e assim fomos a sorveteria,fomos a pé mesmo,pois iriamos na mesma sorveteria que fui com Justin naquele dia,chegamos e estava bastante cheia,achamos uma mesa e sentamos ( Nãoooo ) 

_ É melhor eu ir fazer os pedidos _ Perguntei o que todos queria e fui até o caixa,fazendo os pedidos e falando a mesa onde estavamos

_ Oi _ Olhei para baixo e vi uma garotinha muito linda,eu a reconhecia de algum lugar

_ Oi linda _ Me abaixei ficando a sua altura _ Como se chama ? _

_  Jazmyn,mais pode me chamar de Jazy _ Sorri,como ela era linda

_ Jazy cadé você ? _ Ouvimos alguem se aproximar reconhecia essa voz,a garotinha se escondeu atrás de mim,vi Justin se aproximando com um garotinho no colo _ Achei...Ah oi Megan _ Agora eu lembrei,avia visto uma foto na casa do Justin da garotinha e do garotinho que estava em seu colo

_ Oi _ Ficamos nos olhando uns segundos _ Acho melhor eu voltar,tcha Jazy _ Beijei sua bochecha

_ Não fica com a gente _ Ela se agarrou em uma das minhas pernas me fazendo rir,asim como Justin

_ So esta você come eles ? _ Justin assentiu _ É maluco de vir sozinho com duas crianças ainda mais em uma sorveteria _ Ele riu,peguei Jazy no colo _ Onde estão sentados ? _

_ Ali _ Ela apontou uma mesa perto de uma janela,o acompanhei até lá,me sentei com Jazy em meu colo,Justin fez o mesmo com o garotinho

_ Como é seu nome ? _ O garotinho falou me olhando

_ Megan e o seu ? _ Perguntei olhando também

_ Jaxon,você e namorando do Juss ? _ Ri por causa da pergunta

_ Não _ Bieber me olhou,fiquei brincando com Jazy e Jaxon até os sorvetes chegarem,meu celular vibrou e vi um msg de Shof perguntando onde eu estava _ É melhor eu voltar para a mesa _ Me levantei colocando Jazy na cadeira

_ Fica _ Justin se levantou também

_ Não posso,estão preocupados _Ele assentiu

_ Megan _ Olhei e vi Chris me olhando _ A gente ficou preocupado _ Shof apareceu

_ Ja estava indo _ Falei _ Cadé Alexander ? _

_ Está na mesa vamos _ Shof me puxou  

_ Tchal Jazy e Jaxon _ Ele deram tchal e fui com Shof 

_ O que estava fazendo com aquele garoto ? _ Ela falou quando estavamos distante da mesa de Justin

_ A irmã dele me arrastou _ Ela me olhou brava e chegamos a mesa _ Cade o Chris ? _ Olhei para trás e vi ele conversando com Justin,me sentei

_ Onde estava ? _ Alexander me olhou

_ Na mesa com Justin _ Ele me olhou com uma cara tipo 'Você é maluca'

_ Aqui está os pedidos _ Um garoto apareceu com os sorvetes,ele parecia ter a mesma idade que os meninos,fiquei o encarando enquanto ele colocava os sorvetes na mesa,ele me olhou e sorriu,OMG que sorriso perfeito,acho que ja estava babando

_ Cof Cof ao menos disfarça Cof Cof _ Olhei Alexander e ele riu

_ Qualquer coisa e so chamar _ O garoto me olhou

_ Pode deixar _ Sorri,ele saiu e foi até o caixa

_ Megan você está a companhada sabia _ Shof me encarou rindo

_ Uruuh chegou _ Chris se sentou 

_ Até que enfim em _ Shof o olhou e fez a gente rir,ficamos em silencio

_ Justin parece estar triste _ Chris comentou enquanto tomava seu sorvete

_ Porque acha isso ? _ Alexander perguntou 

_ Sei la,mais é dificil ver ele a essa hora sem alguma garota,e ele deve ta muito maluco de sair com os dois irmãos em uma sorveteria ainda _ Eu apenas prestava atenção na conversa

_ Ata _ Alexander me olhou pude perceber,ficamos em silencio mais uma vez depois que terminamos ficamos conversando

_ E melhor nos irmos Megan _ Shof olhava o celular _ Está tarde _ Assenti e me levantei

_ Vou pagar meu sorvete _ Quando me virei Alexander me segurou

_ Não eu pago _ Ele me olhou,bufei e assenti,ele se levantou e foi até o caixa

_ E eu pago o seu _ Chris se levantou e foi até o caixa também,depois de uns minutos ele voltaram

_ Vamos _ Alexander segurou minha mão e sorri,olhei em volta e vi Jazy brincando com Jaxon 
enquando Justin limpava a camisa suja de sorvete,ri da cena e acenei para Jazy ela fez o mesmo,Justin me encarou e abaixei a cabeça,sai dali de mãos dadas com Alex e fomos assim ate la em casa 

_ Vou ficando por aqui _ Alexander parou quando chegamos em frente minha casa,Shof me olhou e puxou Chris para dentro de casa

_ Mais ja ? _ O olhei e ele assentiu _ Aquele é seu carro ? _ Olhei para um carro muito perfeito vermelho em frente minha casa e ele assentiu mais uma vez _ Bom então tchal né _ Fitei meus pés não sei porque mais estava com muita vergonha,logo o encarei,ele se aproximou e eu apenas fechei os olhos,senti que ele beijou lentamente o cando da minha boca

_ Boa noite princesa _ Ela sorriu,fiz o mesmo, abracei e ele me apertou como se eu fosse um ursinho _ Ursinha _ Ele fez uma cara fofa que me fez rir,ele foi se afastando e indo até seu carro,ele entrou e abaixou o vidro do carro acenando,acenei e ele deu partida,soltei um suspiro e entrei em casa

_ Agora pode ir Chris _ Ela o encarou e ele fez o mesmo

_ Shof _ Falei rindo ele a olhou sério

_ To brincando _ Ela piscou para ele

_ Mais ja está na hora mesmo,vou indo _ Ele se levantou e me abraçou _ Tchal princesa _ Ele beijou minha bochecha,ouvi Shof tocindo ou fingindo né

_ Tchal _ Shof o acompanhou até a porta e foi la para fora,me sentei no sofá tirando meus delicados pesinhos daquele treco que o fazia suar e muito ashuashua

_ Ele beija bem ?_ Shof entrou em casa correndo fechando a porta,fiz cara de confusa mais é claro que entendi

_ Como assim,ta achando que vou beija um garoto logo no primeiro 'Quase encontro' ? _ A encarei séria e ela assentiu,dei um tapa de leve em sua cabeça e me levantei _ Iludida _ Ri e fui até as escadas fui caminhando lentamente até la em cima,passei em frente ao quarto dos meus pais e a porta estava encostada,abri devagar e eles dormiam feito anjos,caminhei mais um pouco e cheguei ao meu quarto,me despi ali mesmo e fui para o banheiro,tomei um banho morno,enquanto estava no banho a primeira pessoa que veio a minha mente foi Bieber,ele estava tão fofo com seus irmãos,ele parecia ser muito apegado a eles,mudava totalmente perto deles,não sei se devia desculpar Justin e dar uma nova chance a ele,nem que essa seja a ultima chance,se ele errase de novo nunca mais falaria com ele,terminei meu banho e me enrrolei em uma toalha,fui até meu closet e peguei um pijama,fui secar meu cabelo com o secador,depois me vesti e deitei na cama,senti meu celular vibrar e olhei o visor,avia duas mensagens novas

* Durma bem princesa (: * Alexander

Sorri ao ver a mensagem,fui até a outra

* Uma parte de mim fala que não devia ter dito tudo que sinto,mais a outra se sente aliviado por dizer tudo,me sinto melhor em ter dito e me sinto triste por você me olhar com odio as vezes,espero que me perdoe ao menos para sermos amigos um dia "/,boa noite princesa,durma bem * Justin

Meu coração acelerou em segundos,parecia que iria pular do meu peito,senti uma lagrima escapar e a sequei rapidamente,não queria chorar por causa de Bieber,mais acredite,quando cheguei perto dele as duas vezes hoje,meu coração disparou,minhas mãos suaram e senti as famosas Borboletas no estomago,não queria que isso tivesse acontecendo,mais acho que estou me apaixonando por ele,'O garoto que me fez chora'...


Continuaaaaa

Claro (:

Aaah sério que ta amando ? OMG minha fã o.o aaaaaaaah Obrigado anjo continueeee

Prontooo *-*

Anônimo (Paola)
Que bom que está amando amor aaaah também acho que ele vai se apaixonar hein kkkkkkk' 
Alex bota gatinho nisso,amo aquele guri kkkk'
Continueii mata a curiosidade (:


Tipo gente se vocês soubessem a felicidade que fiquei aqui,quando fui ver os comentarios,fiquei muito muito feliz to tão feliz por vocês estarem gostando e amando também,eu estava meio sem criatividade nesse capitulo,mais prometo que o proximo vai ser melhor,e se não tiverem gostando de algo me falem ok ?!?!

Bom é isso ae,muito obrigado mais uma vez e não deixem de comentar,LEITORES FANTASMAS APAREÇAM PRECISO DE VOCÊS TAMBÉM
 
Divulgandooo :


Curtem a page :

Meu face :

Twiter Segue sigo de volta é so avisar :


Lembrem-se seu comentário é muito importante

 para mim ^-^

4 comentários:

  1. continua por favor ameiiiiii demais ta perfeito :) (awn que fofo ela esta apaixonada pelo justin e com fica o alex nessa historia ele tbm gosta dela ??? que tal fazer o justin sentir mais ciume dela com alex kkkk (tadinho do justin kkk) :) @paolas2_

    ResponderExcluir
  2. Amore leitora nova, sou nova mas já amo kkk' muito perfeito se puder me divulga? Obrigada continua logo
    simpzoners.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaa *--*
    To viciada na sua IB , continua logo pelo amor de Deus
    bjsss <33

    ResponderExcluir