03 dezembro, 2012

Next To You - Cap 9



Em dias como este, quero fugir
Faço as malas e vejo a sua sombra sumir
Você me usou e depois me descartou*
Como se eu fosse veneno na sua boca
Você pegou a minha luz e me esvaziou
Mas aquilo é passado e isto é agora
Agora, olhe para mim

Esta é a parte de mim
Que você nunca arrancará de mim, não
Esta é a parte de mim
Que você nunca arrancará de mim, não
Jogue seus paus e suas pedras
Jogue suas bombas e seus golpes
Mas você nunca destruirá a minha alma
Esta é a parte de mim
Que você nunca arrancará de mim, não
( Katy Perry - Part Of Me )



 
Cap Anterior...
Não queria que isso tivesse acontecendo,mais acho que estou me apaixonando por ele,'O garoto que me fez chora'...

(...) 

_ ACORDA PIRUA _ Senti Shof pulando em cima de mim

_ Que horas são _ Falei ainda de olhos fechados

_ 6:40 _ Me estiquei na cama empurrando Shof e a olhei,ela sorriu _ LEVANTA _ Ela gritou me assustando,ela riu com a cara que eu fiz e se levantou saindo do quarto,me levantei e me senti tonta,fui até o banheiro me olhei no espelho e estava palida,fui tomar uma banho morno,não demorei muito e sai de baixo do chuveiro,fui escovar meus dentes e depois fui até me closet,parei ali mesmo e senti a tontura de novo,resolvi que não iria escola hoje,não estava me sentindo bem,vesti outro pijama e fui até la em baixo avisar meus pais

_ Mãe pai _ Os chamei quando cheguei na mesa

_ porque ainda está de pijama querida ? _ Minha mãe se levantou da mesa _ Está palida _ Ela se aproximou

_ Acho que não vou a escola não estou me sentindo bem ... _ Não consegui falar mais nada,e vi que tudo se escurecei

Shofia S.On

Megan chegou na mesa e parecia se sentir mal,do nada ela desmaiou mamãe a segurou

_ MEGAN _ Meu pai gritou e foi até ela,me aproximei e ajudei mamãe,papai a pegou no colo e colou ela no sofá na sala

_ O que ouve ? _ Perguntei olhando mamãe estava com medo de algo acontecer com ela

_ Liga pro Daniel _ Papai me olhou,Daniel era o médico da familia,peguei meu celular e disquei seu número (...) Ja se passaram 20 minutos Daniel estava a caminho,Megan ainda não tinha acordado,eu estava ao seu lado assim como mamãe,ela estava suando frio e estava com muita febre,ela meio que estava inchando,acariciava seus cabelo enquanto papai andava de um lado pro outro ele olhou para a porta quando ouviu um barulho,rapidamente foi abri-la,Daniel entrou com uma maleta sei la,ele ficou ao seu lado e começou a pegar seus aparelhos,ele ouvia seus batimentos cardiacos 

_ Ela comeu o que ontem ? _ Ele me olhou

_ Nada de mais _ Ele a olhou e fazia algo

_ Ela teve uma reação alergica _ Ele pegou uma agulha

_ Para que é isso ? _ Mamãe se aproximou dele

_ Isso é para qualquer reação alergica em alguns minutos ela vai melhorar _ Ela limpou sua pele com um algodão e aplicou a injeção,Megan se mexeu acho que sentiu a picada da injeção

_ Acho que sei o que causou isso _ Olhei meus pais _Ontem fomos a sorveteria e acho que o cara em que faz os pedido colocou nozes no dela _ Falei rápido estava nervosa,Daniel sempre cuidou da nossa familia e ele descobriu que Megan tinha alergia a nozes quando ela ainda era pequena,ele disse que se ela comece e ficasse muito tempo sem tomar o remédio de alergia,poderia ficar séria a coisa,por isso ela desmaio e ficou daquele jeito ela ficou quase um dia inteiro sem tomar o remédio,olha que ela nem sabia

_ Mais agora vai ficar tudo bem,so vão precisar faltar o trabalho,pois alguem deve ficar com ela caso aconteça alguma coisa _ Ele olhava para ela

_ Eu fico se quiserem _ Olhei meus pais e eles negaram

_ Vamos ficar também,pode faltar hoje,depois explicaremos a Victória _ Assenti

_ Vou levar Megan para seu quarto _ Daniel se afastou e papai a pegou no colo

_ Foi apenas um susto podem ficar tranquilos agora _ Ele juntou suas coisas _ Olha qualquer coisa me liga,e concerteza ela vai ter vontade de vomitar,depois que ela fizer isso deem esse remédio,e para enjoou _ Mamãe pegou o remédio e assentiu

_ Muito obrigado Daniel,pode deixar que mandaremos um cheque _ Ele assentiu e mamãe o acompanhou até a porta,subi correndo até la em cima e fui ao quarto de Megan ela estava deitada e de olhos aberto,papai a olhava

_ Megan _ Fui correndo até sua cama

_ Oi _ Ela sorriu eme olhou

_ Ta se sentindo melhor ? _ Me deitei ao seu lado

_ Um pouco,mais vou ficar bem _ Ela sorriu

_ Fica com ela Shof depois eu venho ver como está _ Papai beijou nossas bochechas e saiu do quarto

_ Tem certeza que está bem né ? _ A olhei e ela assentiu _ Nos deu um susto _ Ela sorriu e olhou o teto _ O que foi ? _ Ela parecia muito pensativa

_ Nada de mais _ Ela disse sem tirar seus olhos do teto

_ Hum _ Olhei para o mesmo lugar

_ Como foi o encontro ontem ? Nem deu tempo de perguntar _ Ela me olhou

_ Muito bom,ele me levou a um parque de diversão e foi muito fofo _ Sorri feito boba apaixonada,ja estava né

_ Apaixonada né ?_ Ela me olhou rindo e assenti _ Você combinam _ Ela olhou novamente para o teto

_ E você com Alex _ Ela me olhou sério _ O que ? _

_ Nada haver _ Ela riu 

_ Tudo haver _ Olhei meu celular _ Ou ta gostando de outra pessoa _ Ela ficou em silencio _ Megan _ A olhei ela me olhou e vi que lagrimas saiam de seus olhos,a abracei foi a unica coisa que pude fazer _ É o Justin né ? _ Falei ainda abraçada com ela,ela assentiu

_ Juro que não queria me apaixonar,ele me fez chorar e agora ta me fazendo sofrer,quando era menor sentia sim alguma coisa por ele so que isso avia mudado e agora tudo de novo _ A olhei e enchuguei as lagrimas

_ Você nunca deve chorar por garoto nenhum lembra,ainda mais um que não merece nenhuma de suas lagrimas _ Ela ssentiu e ficamos ali em silencio  (...)

Megan S.On

Vomitei e vomitei e vomitei,aaaah não tem mais nada no meu estomago,mamãe falou que era coisa da injeção,tomei o remedio para enjoou e passou um pouco,estava deitada no sofá vendo tv e a campanhia tocou

_ Eu atendo _ Márcia foi atender a porta e eu pretava atenção na tv

_ HEY _ Levei um susto,olhei para porta e vi Brenda,Lucas Chris,Cait,Alex e Anne

_ Nossa tão fazendo uma festa aqui em casa e não to sabendo _ Me sentei no sofá,todos vieram para perto de mim sorrindo,abracei todos eles

_ Shof nos ligou e avisou o motivo da falta,então viemos aqui ver como estava _ Alex sentou ao meu lado e Shof chegou na sala abraçando todo mundo

_ Está horrivel _ Brenda me olhou com um cara engraçada que me fez rir

_ Obrigada ajudou muito _ Fiquei séria,ao menos tentei né kkk'

_ Oque vão fazer hoje ? _ Anna se sentou perto de Alex

_ Acho que nada _ A olhei

_ Porque não vão para a piscina um pouco ? _ Mamãe chegou na sala,todos se olharam

_ Boa idéia mãe _ Shof a abraçou de lado _ Que tal gente ? _ Ela olhou todo mundo

_ Eu vou ter que volta la em casa,para pegar um biquíni _ Cait comentou,Breh e Anna concordaram

_ Eu também _ Chris olhou sério

_ Eu trago seu biquíne mano _ Cait falou rindo e todos riram junto,Chris continuou sério _ Mias é sério,eu levo as meninas,que me empresta um carro ? _ Todos ficaram em silencio _ A qual é Chris sabe que sou melhor que ele no volante _ Ela riu

_ Acredito em você,so não bate com ele em _ Joguei a chave do meu carro que estava na mesa de centro da sala para ela,ela assentiu e foi saiu com as meninas

_ Chris vem cá _ Shof puxou Chris para a cozinha

_ Dormiu bem ? _ Alex me olhou,sorri e assenti _ Recebeu minha mensagem ? _ Assenti mais uma vez,me lembrei da mensagem do Justin,e senti uma vontade enorme de chorar, aaaaah que saco isso,mais me segurei

_ Eu vou colocar meu biquini _ Me levantei e fui caminhando para a escada,subia devagar e passei pelo quarto de Shof a porta estava entre aberta,fique curiosa e fui olha ( Mais que mania hein kkk' ) OMG Chris e Shof estava aos beijos,Owh eles era tão fofinhos juntos,sair devagar para não fazer barulho,fui até meus quarto,caminhei ate o closet o abrindo e indo até a parte que avia biquinis,preocurei até que achei um
Vesti uma camiseta grande por cima e desci
_ Chegaram ? _ Perguntei a Alexander ja na sala

_ Sim as meninas então no quarto de Shof,onde posso trocar de roupa _ Apontei para ele um banheiro que avia perto da sala,ele assentiu e foi até la,me joguei no Sofá e fique esperando as meninas descerem
_ Até que enfim _ Shof desceu as escadas correndo com as meninas _

_ Que isso a gente nem demorou _ Shof se sentou ao meu lado _ Tem certeza que está melhor ? _ Ela me olhou afirmei com a cabeça e me levantei

_ Vamos logo então _ Elas assentiram e fomos para a piscina,Shof e Anna ja foram pulando nela,eu e Cait nos sentamos nas espreguiçadeiras

_ Olha so _ Cait me cutucou,olhei para tras e via Alex se aproximando com uma bermuda e sem camisa OMG aquilo é o paraiso,olhei para Cait e ri feito boba

_ Não vão entrar ? _ Ele ficou parada ao nosso lado

_ Agora não _ Sorri

_ Eu vou _ Chris saiu correndo e pulou jogando aguá em nos

_ IDIOTA _Cait gritou me fazendo rir,Alexander se sentou na espriguiçadeira do meu lado,me levantei e tirei a enorme blusa,ficando apenas de biquini,me sentei de novo e Alexander me olhava

_ Disfarça né _ Cait falou rindo

_ Impossivel _ Ele olhou para ela rindo,peguei o protetor solar e fui passando em mim,Cait fazia o mesmo
_ Para ta me incomodando _ Falei olhando para Alex que continuava me olhando,ele riu

_ Ta bom né _ Ele olhou para frente,pedi para Cait passar em minhas costas e depois passei nela
_ Acho que vou entrar _ Cait se levantou e foi para a piscina

_ Agora estamos so nos dois senhorita Megan _ Ele se sentou mais proximo me fazendo rir
_ Quase né _ Falei rindo olhando para todos na piscina

_ É _ Ele riu _ Posso te perguntar uma coisa ? _ Ele me olhou e assenti _ Qual é o lance com Bieber ? _ Arregalei os olhos _ Sei lá você parece que está gostando dele _ Ele olhou para píscina

_ Proxima pergunta _ Olhei para píscina rindo,ele me olhou sério _ Que foi ? _ Ele continuou me encarando _ Ta ta você venceu,sim eu  gosto dele ta,quando era menor eu gostava dele,mais depois isso passou,ae agora que ele fez tudo aquilo,tudo está começando de novo,não queria que isso acontese,mais estou gostando dele de novo não sei porque,sei que vou acabar sofrendo no final _ Olhei para píscina

_ Ja desconfiava _ Ele me olhava,ficamos em silencio _ Vamos ára píscina ? _ Ele se levantou e esticou a mão para mim,assenti e a peguei,ele me puxou e me pegou no colo

_ Me solta vai _ Tentava sair,ele negou e saiu correndo pra píscina,não deu outra quando ele caiu la fui para superficie rapidinho _ Alexander ? _ Olhei em volta e não o vi

_ BUU _ Levei um susto com ele atrás de mim

_ Idiota _ Ele riu e ficou me encarando,seus olhos era lindo,pareciam estra mais azuis,senti sua mão indo para minha cintura e me puxando para mais proximo,apenas o encarava ele se aproximou mais e me selou dando inicio a um beijo


Era calmo e ele me puxava cada vez para mais proximo,aprofundando mais o beijo

_ HEY _ Me assestei e me afastei dele,olhando para o lado _ Não engole minha irmã não em _ Shof nos olhava rindo assim como os outros,corei e Alexander me puxou beijando minha bochecha (...) Ficamos na píscina até mamãe chamar a gente para almoçar,mais depois voltamos para ela,Alexander ficava roubando beijos de mim todo hora,ele era divertido e muito carinhoso,eu goatava disse,mais em nenhum momento consegui tirar Bieber da minha cabeça

_ Pensando em que ? _ Alex me perguntou em quando mexia em meus cabelos,estavamos deitados na espreguiçadeira

_ Nada de mais _ O olhei,ele riu de lado

_ Sei _ Ele me olhou desconfiado _ Posso te ajudar _ Ele olhou para o lado

_ Com o que ? _ 

_ Esquecer o Bieber _ Ele me olhou e fiquei quieta _ So se quiser é claro,não acho que uma menina tão linda e perfeita como você deve ficar sofrendo por um idiota que te fez chorar _ O olhei
_ Ele disse que me amava e que tinha se arrependido de tudo o que ele fez,so queria saber se isso é mesmo verdade _ Olhei para o nada

_ Quer descobrir ? _ Ele perguntou e eu assenti _ Que ama senti ciúmes não _ O olhei desconfiada

_ Não vou fazer isso _ O encarei mais uma vez

_ A qual é,so vai provocar ele um pouquinho _ Ele riu

_ Não quero machucar ninguém _ Ele parou de rir

_ Não vai _ Ele olhou para o nada de novo

_ Tem certeza ? _ Ele assentiu _ So não se apaixone por mim _ Comentei e ele riu

_ Pode deixar _ Ele beijou minha testa,ficamos ali mais um pouco e depois todos sairam da piscina

(...)

_ Ok então amanhã a gente bota nosso plano em ação _ Ele fez uma cara engraçada que me fez rir 

_ Ta bom seu bobo,tchal _ Ele beijou minha bochecha e foi até seu carro acenei para Anna e ela acenou de volta,Shof estava la fora ainda com Chris e Cait esperando no carro,acenei para ela também e fechei a porta entrando em casa,me joguei no safá e fique ali fitando o teto
_ Oi filha _ Mamãe se sentou ao meu lado,sorri para ela _ Alexander é um bom rapaz _ Ela me olhou rindo _ Vi vocês na píscina _

_ Mãe é feio ficar espiando sabia _ A olhei séria

_ Estava tão fofos juntos ­_ A olhei com um olhar mortal _ Ta legal parei _ Ela riu,ficamos em silencio

_ O que acha do Justin ? _ Ela me encarou

_ Ele é bonito,mais não combina com você _ A olhei

_ Porque acha isso ? _

_ Fique sabendo de umas coisas _ Ela me olhava,aah concerteza Shof contou algo

_ Tipo ? _ Fiz sinal com a mão para ela continuar

_ Tipo que ele fica com um monte de garotas e não tem sentimento nenhum,porque magoou minha filha _ Ela me olhava _ Tem alguma coisa para me contar ? _ Arregalei os olhos e fique a olhando,respirei fundo e comecei a contar tudo para minha mãe,tudo,até que Justin avia ido la em casa e dito que me amava e que tinha se arrependido,ela me deu varios conselhos e que ajudaram muito,so não contei a ela sobre o 'plano' de Alex de fazer ciúmes no Bieber para ver se ele me amava mesmo

_ O que estão falando ae ? _ Shof entrou em casa

_ Ate que emfim em,deve ta com a boca dormente _ Falei rindo e me levantando

_ Idiota _ Ela se sentou no meu lugar

_ Vou subir _ Dei um beijo na bochecha de cada uma e subi as escada correndo,cheguei em meu quarto e como ja tinha tomado banho fui direto pro closet,peguei um pijama e o vesti,ja avia comido besteiras então estava sem fome,fui ate o banheiro e escovei meus dentes,depois deitei em minha cama,coloquei o celular em baixo do travesseiro e depois não lembro de nada (...)

_ ANDA VAI SE ATRASAR _ Mamãe gritava do outro lado da porta ainda estava no banho,terminei me enrrolei na toalha e escovei meu dentes,realmente estava atrasada,fui correndo para o closet e quase cai escoli a primeira roupa que via na minha frente
Coloquei ela rapidinho,fui no espelho,como não avia molhado meu cabelo o pentiei e fiz um coque frocho,passei apenas uma base e um rimel,peguei uma bolsa e coloque o que prescisava,desci as escadas correndo

_ Ate que enfim,anda vamos _ Shof estava impaciente

_ Espera _Fui a cozinha onde meus pais estava,peguei uma maça e dei um beijo em cada um,eu e Shof saimos correndo de casa ate a garagem,entramos no carro rápido e dei partida (...) Avia acabado de estacionar,Shof saiu do carro correndo

_ Hey me espera _ Ela fingiu que nem me ouviu,tranquei o carro e fui caminhando rapidamente para dentro da escola,estavamos com presa,pois hoje séria uma das provas que mais valeria ponto,não avia ninguém no estacionamento,quando entrei avia uma roda de pessoas enormes ali,o que faziam ali

_ NÃO FALA MAIS DELA ASSIM SUA VADIA _ Essa era a voz do Justin ? Caminhei até la e vi ele falando,ou brigando com Ashley e um outro garoto do time de basquete

_ OLHA LA A OUTRA VADIA CHEGOU _ Ele me puxou para o meio

_ SOLTA ELA AGORA _ Justin empurrou o garoto,que fez o mesmo ne Bieber,estava sem entender nada,Bieber seu um soco no rosto do outro garoto e assim se iniciou uma briga,Chris e Ryan vieram separar

_ PAREM AGORA _ Gritei o mais alto que pude e deu ceto,eles pararam e ficaram me encarando _ São louco é,parecem dois cachorros brigando _ Estava nervosa

_ Pois é,brigando por um cadela que da pra todo mundo _ Me virei e Ashley me olhava rindo,ela se virou e fez um toque com uma amiga que ria também,essa vadia vai ver que é cadela,taquei meu celular nela e assim nos duas começamos uma briga


So se ouviam gritos,ela se destraiu e a derrubei no chão,subi em cima dela e dei um tapa em seu rosto deixando vermelho ela puxou meu cabelo e senti alguém me puxando pela cintura

_ ME SOLTA _ Me debatia

_ MEGAN CALMA AE _ Alexander me segurava enquanto Justin segurava Ashley

_ VOCÊ VAI VER SUA CADELA _ Ashley gritava do outro lado

_ TODOS NA MINHA SALA AGORA _ Victória chegou fazendo todos correrem dali,Alexander me lagou e me olhou

_ To bem agora _ Ele acariciou onde estava arranhado no meu rosto e me selou

_ Não ouviu Megan _ Todos nos olhava principalmente Justin,assenti e assim eu Justin Ashley e o garoto,seguimos Victória em silencio,chegando la,ela falou muitas e muitas coisa,e teriamos que ficar no intervalo na sala fazendo a prova como castigo,elas nos liberou e fui correndo para o local da briga,a procura do meu celular

_ Procurando isso _ Me virei e Justin segurava a coisa roxa com detalhes que não ficava sem,peguei de sua mão _ O peguei assim que começou a briga _ O olhei _ Eles falavam mal de você _ Abaixei a cabeça _ Vai ficar tudo bem,não vou deixar mais eles falarem _ Ele direcionou a mão em meu rosto levantando minha cabeça pelo queixo

_ Megan _ Olhei e vi Alexander se aproximando _ Vem vou te le var a infermaria _

_ Eu levo ela _ Justin me olhava

_ Não precisa ela tem que cuide dela _ Alexander pegou em minha cintura e beijou minha bochecha,Justin o encarou e via raiva em seus olhos _ Vem amor _ Alex pegou minha mão e me puxou,olhei para trás e Bieber me olhava

_ Ele está bravo _ Falei olhando para frente

_ Sinal que está dando certo _ Ele sorriu,fomos até a infermaria e avia alguns arranhões,apenas os limpei,saimos da infermaria e fomos para a quadra,esperar a primeira aula acabar,sentamos na arquibancada

_ Não sei se quero fazer isso _ Olhei para outro lado da quadra

_ O que ? _ O olhei _ Ata _ Ele riu 

_ To falando sério _ Ele me olhou

_ Você que sabe _ Ele olhou para o outro lado,pensei em tudo que Justin avia feito e me dito também,realmente queria saber se ele me amava como ele disse 

_ Não,eu não vou desistir _ Ele sorriu de lado,ficamos ali conversando coisas bobas ate o sinal tocar,fomos ate nossos armarios pegamos nossas coisa e fomos para a sala (...) _ Não,eu não vou desistir _ Ele sorriu de lado,ficamos ali conversando coisas bobas ate o sinal tocar,fomos ate nossos armarios pegamos nossas coisa e fomo para a sala (...) O sinal acabou de tocar para o intervalo,que droga teria que ficar na sala para a detenção,fazer a merda da prova,todos sairam e ficou apenas eu e Alex

_ Quer que eu traga alguma coisa ? _ Ele ficou na minha frente,assenti eu estava faminta,ele se apoximou e me beijou

COF COF

Me soltei dele e olhei para a porta Justin,Ashley e o garoto da briga estavam entrando junto com a diretora Victória

_ Depois que acabar eu trago _ Assenti e ele me selou rapido,ele caminhou ate a porta e falou algo com sua mãe ela me olhou e sorriu,Justin fuzilava Alex apenas olhando,ele saiu da sala e sentamos,ela falou que não podiamos sair da sala antes da prova e um professor iria vigiar a gente,ela nos entregou a prova e começamos a fazer (...)

Até que não estava muito dificil,fui a primeira a terminar Ashley faltava comer a prova porque estava muito nervosa,burra também,entreguei a prova e sai da sala,Alex me esperava no banco do lado de fora com uma bandeja com muitas coisas ali,fui correndo

_ Aaah que fome _ Me sentei ao seu lado pegando a bandeja e começando a comer,ele me olhava e ria,comi tudo em segundos _ Porque não está la fora ? _ O olhei

_ Preferia ficar te esperando _ Sorri de lado deixando a bandeja no meu lado,olhei para a porta e Justin saia dali,Alexander se virou e depois me olhou

_ Vem ainda tem tempo para passar no refeitorio _ Assenti e peguei sua mão saindo dali e indo ate o refeitorio,as meninas estavam em uma mesa com Chris 

_ Olha a cara dela _ Shof e Brenda riam olhando a cara da Ashley,que que avia acabado de chegar e estava se sentando em uma mesa que avia apenas as lideres,menos Cait que estava com a gente,seu rosto estava com a marca da minha mão

_ Ta tão quieta _ Alex falou proximo ao meu ouvido,o olhei e sorri

_ Pensando _ Ele assentiu e pegou minha mão

_ Quando vão casar ? _ Shof me olhava

_ No dia do seu enterro _ A encarei

_ No começo do ano _ Alex beijou minha bochecha

_ Ooowh _ As meninas fizeram em coro,dei um tapa de leve nele

Justin B.On

Estava em uma mesa em frente a de Megan,não aguentava mais ver aquela cena,eles faltavam se comer Alex e Megan

_ Ae dude,vai ter uma festa hoje na casa da Alice,vai um monte de gostozas _ Bruno me cutucou,pensei bem,precisava me divertir um pouco,tentar enquecer Megan ja que ela ja estava em outro
_ Eu vou,passa na minha casa ae eu sigo o carro de voçês _ Ele assentiu e voltou a conversar com os outro,e eu a observar Megan

Ashley On

Aquela vadia,primeiro muda totalmente o Meu Justin,e agora me deixa com marcas,aaaah ela vai me pagar

_ Sabe o que descobri hoje ? _ Vic me cutucou e a olhei _ Megan faltou ontem porque teve uma reação alérgica,ela é alérgica a nozes,e se ela ficar muito tempo sem tomar o remedio a coisa pode ficar séria _ Vic descobria tudo,não sei como

_ Então que dizer que a princesinha tem alergia a nozes _ Olhei ela do outro lado da mesa
_ No que está pensando ? _ Vic me olhava

_ O que é dela está guardado _ Ri maléfica assim como as outras,realmente estava afim de me vingar daquela vadia,ela ia pagar por tudo,por roubar Justin  de mim e por me fazer passar vergonha,iria acabar com a vida dela ...




Continuaaaa ...

Anônimo ( Paola )
Que bom que está amando <3 Perfeito ?? Owh ^-^
Pois é estva pensando nisso a um tempo e ae ta continueii

Bem vinda amr ^-^ adoro quando vocês amam a IB kkk'
Divulgo siim <3

Continueeiii,sério Viciada ? Aaaah isso é bom *-*

Anônimo
Pronto continuei princesa (:

Meninas muito obrigado pelos 4 comentário fico tão feliz quando vocês falam que estão amando ou que está perfeito >.< emoção vey kkkkkk'
não liguem para os erros não deu tempo de corrigir (y)

Leitores fantasmas apareça preciso de vocês também

Comentem seu comentário é muito importante para mim ^-^


4 comentários:

  1. Continuaaa *--*
    To amando <333
    To viciada mesmo hahah'

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaa amei ta perfeito continua por favor :) ( amei o namoro de mentirinha do Alex e da Megan kkk ai essa Ashley vai fazer o que com ela ai meu Deus TO MUITO CURIOSA PARA O PROXIMO CAP AAAAA CONTINUA POR FAVOR ) :) @paolas2_

    ResponderExcluir
  3. Te dei 4 selinhos (:
    http://iimagine-beliieber.blogspot.com.br/2012/12/selinhos.html

    ResponderExcluir
  4. continua logo linda! /Leitora nova
    ...
    Estou seguindo o blog será que você poderia seguir e comentar dizendo oque esta achando da nova IB desse aqui: http://stories-beliebers.blogspot.com.br/

    continua please e Obrigada! *-*

    ResponderExcluir