19 dezembro, 2012

Next To You - Cap 12


Quando olho em seus olhos
É como observar o céu de noite
Ou um belo amanhecer
Eles carregam tanta coisa
E como as estrelas antigas
Vejo que você evoluiu muito
Para estar bem aonde está
Qual a idade da sua alma?
Não desistirei de nós
Ainda que os céus fiquem violentos
Estou lhe dando todo meu amor
Ainda olho para cima
E quando precisar de seu espaço
Para navegar um pouco
Esperarei pacientemente
Para ver o que você descobrirá
( Jason Mraz - I Won't Give Up )

Cap Anterior ...

_ Se esse cara acha que vai tirar minha Megan de mim ele está enganado _ A olhei,dessa vez estava disposto a lutar pela Megan,MINHA Megan .....

Megan S. On

Avia perdido Alex de visão sai correndo e quando me aproximei do carro la estava ele sério olhando pela janela

_ Poxa era para me esperar _ Entrei no carro _ O que ouve la em ? _ Ele não me respondeu e deu partida no carro,ficamos em silencio o caminha inteiro,so se ouvia o barulho dos pneus correndo,não demorou muito e Alex parou em frente minha casa _ Obrigado Alex pelo passei _ Sorri tirando o cinto de segurança,tirei e o olhei _ Tchal né _ Sorri de lado

_ Megan se aquele garoto acha que vai tirar você de mim assim tão facil,não vai,inventei essa coisa de namoro de mentira e agora estou completamente apaixonado por você,estou disposto a lutar por você _ Estava surpresa _ Eu te amo Megan _ Arregalei os olhos,fui surpriendida por um beijo,o empurrei de leve 

_ Alex eu ... eu ... aaah porque se apaixonou ? _ O encarei _ Poxa ja falei mil vezes que não quero magooar ninguém _ Abaixei a cabeça _ E ainda me deixa confusa _

_ Isso é bom _ Ele sorriu

_ NÃO,NÃO É _ Grite o que fez seu sorriso desmançar o olhei mais uma vez e sai do carro rapidamente,corri o jardim enorme da frente ate chegar na porta,a abri e fechei rapidamente,fui ate a janela do lado da porta e vi Alex dando partida no carro

_ Porque teve que estragar tudo ? _ Comentei um pouco baixo

_ O que ouve filha ? _ Mamãe se aproximou

_ Nada mãe _ Caminhei para as escadas

_ O que o idiota do Alex fez filha _ Papai se levantou do sofá

_ NADA GENTE _ Gritei e corri para cima,assim entrei no quarto tranquei a porta me jogando na cama logo depois

TOC TOC (Porta ok )

_ O QUE É AGORA EM _ Coloquei a mão no rosto

_ DA PARA ABRIR A PORTA ? _ Ouvi a voz de Shof

_ NÃO _ A ignorei e fui em direção ao banheiro,me despi e fui para debaixo do chuveiro (...)

_ MEGAAAAN _ Ja avia acabado meu banho e estava em baixo da coberta ja

_ AAH GAROTA VAI DORMI _ Peguei meu celular no criado mudo

_ NÃO ABRE A PORTA _ Não iria abri por mim ela vai dormi la na porta,não respondi desse vez,olhei o visor do meu celular e vi uma msm

* Boa Noite >< * Justin

* Boa noite ^^ * Respondi com um sorriso no rosto

_ MEGAN PORRA _ Ri mais ainda

_ O QUE TA ACONTECENDO AQUI EM ? _ Ouvi a voz da minha mãe

_ Nada mãe e a Megan que não quer abria a porta _ Fiquei apenas ouvindo

_ Deixa sua irmã em pais e vai dormi garota,anda _ Começei a rir baixo

_ Mais mãe .. _ 

_ AGORA _ Tapei minha boca para não ria alto,tudo ficou quieto _ E VOCÊ TAMBÉM VAI DORMI MEGAN _ Minha mãe bateu na porta me fazendo assustar,o silencio reinou mais uma vez,me virei e cobri a cabeça,não estava com sono,fechei meus olhos esperando o sono vir,senti meu celular vibrando olhei o visor e era uma ligação de Justin

~Ligação~

_O que foi ? _ Falei um pouco baixo

_ Nossa geito legal de atender as pessoas _ Ri baixo _ Estava dormindo ? _

_ Não _ Ficamos em silêncio _ E melhor desligar ja que está sem assunto _ 

_ Fico assim quando ouço sua voz _ Ele falou quase em um sussurro

_ Como ? _ Falei no mesmo tom

_ Sem reação _ Sorri de lado _ Se quizer desligar pode desligar _

_ Não _ Falei rápido _ Quer disser se estiver com sono pode desligar _ Falei mais rápido e pude ouvi-lo rir

_ Vai fazer alguma coisa amanhã ? _ 

_ Não porque ? _ Bochechei

_ Vamos a sorveteria ? _

_ Sorvete ? _ Olhei rapidamente as horas _ Ta legal que horas ? _

_ Que tal fazermos assim,vamos almoçar em algum lugar e depois vamos a sorveteria _

_ Justin posso te responder amanha e que ja estou com sono _ Ele riu

_ Tudo bem,amanhã te ligo então _

_ Ta bom tchal Justin _ 

_ Tchal _ Ele ficou em silêncio _ Desliga _ Me assustei porque ele falou alto

_ Ta bom _ Nem esperei ele falar mais nada e desliguei (...)

­_ Tenta mais uma vez _ Abri meus olhos devagar,ouvi barulhos na minha porta

_ Não sou um agente da CSI para fazer isso _ Era uma voz masculina

_ O que ta acontecendo ae em ? _ Perguntei esfregando meus olhos

_ Finalmente ja viu as horas,tem gente te esperando la em baixo _ Peguei meu celular de baixo do travesseiro ja era 13:01 OMG sério que eu dormi ate essa hora O.O Justin o almoço,me levantei e fui até a porta correndo a abrindo

_ O Jus ... _ Me surpriendi com Chris Ryan e Justin parados na prota me olhando e rindo

_ Mana você está horrivel _ Shof também ria,conserteza estava horrivel,passei a mão no cabelo e pude senti-lo todo para cima

_ pijama sexy Megan _ Ryan me olhava rindo,olhei e vi que estava com um pijama de vaquinhas

_ Aaaah vão pastar _ Ia fechar a porta mais me impediram

_ Calma ae,vai se arrumar vamos todos juntos no restaurante dos  Johnsons,estaremos te esperando la em baixo _ Ele se afastou e eu fechei a porta,corri para o banheiro me despi e logo entrei no chuveiro,tomei um banho rápido e sai dali correndo pro closet,escoli uma roupa e me vesti

Peentei meu cabelos e fiz um make leve,peguei meu celular e desci correndo

_ Nossa super rápida _Chris me olhou

_ Cala a boca porque ainda estou com sono,vamos em qual carro ? _ Olhei para Justin que me olhava sorrindo

_ Vamos todos no carro de Justin _ Assenti

_ Liguei para mamãe e ja avisei,ela ja foi para a reunião _ Assenti mais uma vez,todos se levantaram e fomos para o carro de Justin

_ Eu vou na frente _ Ryan falou rapido,Justin o olhou _ Pode ir você Megan _ Ri daquilo,Justin destravou o carro e entrei colocando o cinto,depois que todos ja estavamos no carro Justin deu partida,meu celular tocou e atendi sem olhar quem era

_ Oi ... Não...Vou amoçar fora hoje....Com uns amigos....Ta bom então depois a gente conversa ... Ta tchal _ Desliguei meu celular e olhei pela janela

_ Quem era mana _ Olhei para Shof

_ Alex _ Olhei novamente para a janela

_ Vai me contar o que aconteceu ontem com vocês dois ? _ Vi Justin me olhar por um segundo

_ Uma briga boba _

_ Brigaram ? _ Justin perguntou olhando para a pista

_ Sim mais foi uma briga boba _ O olhei e vi sorrindo de lado,não demorou muito e logo chegamos ao enorme restaurante

_ Putz vamos almoçar quase duas horas da tarde _ Chris falou enquanto saiamos do carro,fomos para dentro do restaurante e estava um pouco cheio

_ Não é so você que vai almoçar a essa hora _ Justin comentou assim que entrou

_ Oi gente _ Alice Johnsons veio até nos

_ Alli oi _ Shof a abraçou

_ Alli será que pode arrumar uma mesa para a gente _ Falei e ela sorriu fazendo sinal para que a seguisse

_ Sorte que vinheram a essa hora,as pessoas que iam ficar aqui não vão vir mais,podem ficar aqui _ Nos sentamos _ Vou chamar alguém para atende-los estou no caixa _ Assendios sorrindo

_ Obrigada Alli _ Agradeci e ela sorriu saindo logo

_ Vamos ver acho que vou querer espaguete _ Justin olhava o cardápio

_ Putz de novo dude,toda vez que a gente vem aqui você pedi isso _ Nos rimos

_ Mais é porque o daqui é muito bom _ Ele olhou para Ryan

_ Pedi isso _ Apontei para um dos pratos no cardápio _ É bom também _ Nos olhamos ao mesmo tempo,ele estava proximo,desviei meu olhar para o cardápio 

_ Então o que vão querer ? _ O garçom sorridente

_ Eu quero isso _ Justin mostrou para ele no cardápio

_ Boa escolha _ Ele anotou

_ Eu o mesmo _ O olhei e ele anotou também

_ Nos trés queremos isso _ Shof também mostrou e ele anotou
_ Ok _ Ele saiu

_ Megan _ Olhei para Shof e ele apontou algo atrás de mim,me virei para olhar e vi Alex Anna e outra garota que não sabia quem era

_ Quem é ? _ Olhei para Shof novamente

_ Olha direito _ Me virei novamente e olhei por segundo,era Beatrice,isso mesmo ?

_ Hum _ Olhei para a mesa

_ So isso,ela é a pessoa que você mais odeia e ela ta com seu namorado _ Os meninos apenas nos olhava

_ Não importa _ Olhei para ela

_ Por isso que ela saiu cedo _ Shof olhava para a mesa deles _ Não vai la ? _ Neguei e fique em silencio,olhei para a messa deles e vi beatrice pegando na mão de Alex enquanto Anna mexia no celular

_ Vou ao banheiro _ Me levantei e caminhei rapido até o banheiro,entrei no banhei e avia duas garotas conversando

_ Oi prima _ Olhei para a porta e vi Beatrice,a ignorei _ Seu namorado é bem legal sabia _ Ela se olhava no espelho _ Sai de manhã e acabei encontrando ele no Shopping,e agora estamos almoçando juntos,poxa ele estava me contando que brigaram _ Ela começou a passar um batom,molhei minha mãos e as coloquei na nuca estava quente,me olhei no espelho e Beatrice me olhava sai dali antes que a batesse,me sentei na mesa e fiquei fuçando o celular

_ Aqui então os pratos _ O mesmo garçom chegou com nossos pedidos,colocando sobre a mesa

_ Obrigado _ Justin agradeceu e ele saiu,começaram a fazer brincadeiras ali na mesa e eu ficava em silencio

_ Megan o que ouve ? Justin me cutucou

_ Nada _ Sorri de lado,ele me olhou sério (...) Ja aviamos comido agora estavamos na sobremesa

_ Porque depois daqui não damos um volta pelo shopping ? _ Shof sugeriu

_ Seria bom _ Falei com a boca cheia,terminamos de comer e os meninos falaram que pagaria a conta,enquanto isso eu e Shof fomos até a garagem

_ Megan ? _ Olhei para trás e vi Alex _ Ta aqui desde que horas _ Ele se aproximou mais
_ A um tempo _ Fitei meus pés

_ Então será que podemos conversar agora _ Assenti olhando para Beatrice que vinha com Anna _ Olha eu ... _

_ Megan vamos _ Justin se aproximou _ Desculpa não queria atrapalhar _

_ Ja atrapalhou _ Alex o olhou

_ Vou esperar no carro _ Justin falou sério e saiu

_ Então esse é o amigo ? _ Ele me olhava

_ O que tem,ta saindo com minha prima que chegou ontem _ O encarei

_ Eu a enco... _ O interrompi

_ Ta ja sei encontrou ela no shopping,agora eu tenho que ir ta _ Ia sair mais ele me segurou
_ Espera,ta com ciúmes ? _ Ele me olhava rindo

_ Eu com ciúmes ? Claro que não,olha so Alex eu quero acabar com essa de namoro falso ta,não quero continuar com isso,se Justin realmente gosta de mim,ele que prove,cansei dessa ta _ Ele soltou meu braço

_ Ta terminando comigo ? _ Ele olhava em meus olhos

_ Desculpa Alex mais sim,nem sei se era um namoro _ Ele fitou os pés _ Me desculpa tá _ Ele me olhou assentindo,me afastei e o olhei,me virei e caminhei rápido para o carro,entrei e coloquei o cinto

_ Ta tudo bem ?_ Justin me olhou e assenti,ele deu partida,não sei o que estava sentindo,um pouco de receio talvez,a cena de Alex de cabeça baixa enquanto falei coisas sem pensar,aquilo não saia da minha cabeça,confeço que gostava dele um pouco,mais não cheguei a ama-lo,Justin me olhava a cada segundo,uma parte de mim estava morrendo de medo de ter dado um chance para Bieber,medo dele não mudar,ou me magoar de novo,mais a outra o amava a cada sorriso que ele dava,cada atitude que mostrava que estava mudando,so espero que Alex não deixe de ser meu amigo por causa disso,a ultima coisa que quero é machucar alguém e também não ser machucada ....


 Continuaaaaaaaaaaaaa ...

Perfeita ? Aaah adoro isso muito obrigada linda

Anônimo ( Paola ) 
Pronto anjo não deixe de comentar (:

Anônimo
Prontoo linda (:


Prontooo postei desculpa a demora e que tava sem tempo mais agora vou posta assim que tiver os 3 comentários,muito obrigada meninas que comentem a cada poste (:
POR FAVOR VOCÊ QUE LÉ E NÃO COMENTA,SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM,NÃO DEIXE DE COMENTAR





2 comentários:

  1. Diva
    Amei continua tá ótimo
    imaginebs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. OMG , cara eu ameiiiii esse capitulo , MARAVILHOSO , realmente essa sim é um imagine perfeito ate dmais , flor continua logo ta espetacular :) :D :)) .

    ResponderExcluir