14 dezembro, 2012

Next To You - Cap 11


Eu viajei muitos quilômetros
E vim parar na sua porta
Eu tive você tantas vezes
Mas, por algum motivo, eu quero mais
Não me importo de ficar todo dia
Na sua esquina debaixo de chuva
Procure a garota do sorriso partido
E pergunte se ela quer ficar um pouco
E ela será amada
Ela será amada
Toque na minha janela bata na minha porta
Eu quero fazer você se sentir linda
Sei que eu tendo a ser inseguro
Mas isso não importa mais
( Marron 5 - She Will Be Loved )

Cap Anterior ....

_ Ta como sempre Megan,magra e bonitinha _ Ela sorriu falso,fiz o mesmo e fiquei em silencio sentada no sofá enquanto ela e Shof conversava,aaah minha vontade era de jogar ela na frente de um carro,agora tenho certeza que ela vai fazer de tudo pra estragar o meu resto do ano,como ela sempre fazia ....

(...) Estava no jardim dos fundos da casa,perto da piscina,ja avia almoçado,Shof e Beatrice estavam na piscina enquanto eu lia um livro em baixo de uma árvore que avia ali

_ Psiu _ Olhei para frente vi Alex se aproximando,me levantei e fiquei o esperando se aproximar _ Oi princesa _ Ele beijou minha bochecha,olhei para a piscina e Beatrice nos olhava,me aproximei e o selei

_ Oi _ Sorri,nos sentamos no gramado

_ Queria falar sobre o namoro _ Ele olhou o livro que estava no chão _ Sabe eu quero saber se aceitou mesmo porque gosta ao menos um pouco de mim ou porque achou que fazia parte do plano ? _ Ele me olhou

_ Fazia parte do plano certo ? _ O encarei,ele abaixou a cabeça _ Alex _ Ele me olhou e forçou um sorriso 
_ É fazia _ Ele olhou para piscina _ Acho que estou sentindo algo por você Megan _ Ele me olhou dessa vez

_ Alex eu te falei antes de tudo isso que não era para se apaixonar por mim _ Ele riu _ To falando sério,não quero magooar ninguém e nem iludir _ Seu sorriso se desmanchou,ele desviou o olhar _ Hey _ Ele me olhou _ Desculpa,mais ninguém manda no coração

_ Vou fazer você mudar de idéia,deixar de gosta desse otário que so te faz chorar _ Abaixei a cabeça,a um tempo torçia para Alex não falar esse palavras,tudo bem tem alguém que se importa comigo,mais ele é uma pessoas tão fofa,gentil,e um principe,realmente não quero magooa-lo _ Quem é ela ? _ Ele olhava Beatrice

_ Uma vadia _ Ele me encarou _ Minha prima _ Ele riu da cara em que fiz

_ Não gosta dela né _ Assenti

_ Que tals jogarmos x-box ?_ Ele sorriu e me ajudou a levantar,fomos correndo para dentro,chegando na sala ajeitei tudo e começamos a jogar (...)

_ Quem é o amiguinho Megan ? _ Beatrice chegou na sala com um roupão rosa

_ Pergunta para ele _ Estavamos assistindo tv

_ Alexander _ Ele sorriu,ela se aproximou e deu dois beijos um em cada bochecha 

_ Prazer Alex _ Olhei para ela que o encarava sorrindo

_ Cof cof _ Toci falso,Alex me olhou e me abraçou _ Pedi algum abraço ? _ O encarei,ele me largou e ficou sério _ Seu chato _ Falei fitando a tv _ Ele riu e mordeu minha bochecha _ CACHORRO _ Gritei e ele se assustou,olhei e vi Beatrice sentada no sofá mexendo em seu celular 'rosa' -.-'

_ Vamos ao parque ? _ Ele me olhava e eu me virei para ele

_ Claro,so vai ter que me esperar _ Ele assentiu,me levantei e o olhei _ Vem _ Ele me olhou confuso e se levantou me seguindo,chegando no meu quarto ela se sentou na cama _ Espera aqui _ Ele me olhou e assentiu,peguei um toalha e fui ao banheiro,me despi e entrei em baixo do chuveiro,não demorei muito pois não queria deixar Alex me esperando muito tempo,acabei meu banho e me enrrolei na toalha saindo do banheiro e indo até o closet,fechei a porta dele e escoli uma roupa

Peguei minhas sapatilhas e sai de la,Alex me olhava,fui ate a espelho enorme e dei um jeito em meu cabelo,não passei maquiagem,peguei meu celular e coloquei no bolso

_ Vamos _ Ele se levantou e pegou minha mão

_ Ta muito linda _ Sorri tímida,saimos dali e descemos as escadas rapido

_ Vão aonde _ Shof ja estava na sala

_ No parque _ Falei

_ Nem convidou _ Alex riu _ Aaah deixa num quero ficar de vela mesmo _ Rimos e demos tchal para ele

_ Que parque vamos ? _ Perguntei em quanto iamos em direção ao seu carro

_ Ele é um pouco longe _ Assenti,ele abriu a porta para mim e entrei colocando o cinto de segurança,logo ele também entrou fazendo o mesmo

_ Mais como é ? _ Felei olhando pela janela

_ Um lugar onde sempre vou para pensar,e sei que você vai adorar _ O olhei e ele sorriu,me virei novamente para a janela e fique olhando onde iamos,estava um silencio horrivel ali,então resolvi ligar o radio,estava passando LMFAO ,aumentei quase no maximo,Alex me olhou por um segundo com a cara tipo 'Quem deixou você aumentar ?' sorri para ele e começei a cantar junto (...)

_ Chegamos _ Falou Alex parando o carro e desligando o radio

_ Mais era minha música favorita _ Fiz careta e ele riu,olhei para frente e vi muitas árvores _Cadé o parque _ Ele soriu e saiu do carro abrindo a porta para mim,sai e fiquei esperando ele trancar o carro

_ Vamos _ Ele pegou minha mão e fomos caminhando para o meu daquelas árvores,avia umtrilha ali e tudo era lindo,caminhamos por mais ou menos 5 minutos até chegarmos ao parque que era perfeito,não tinha muitas pessoas ali,tinha crianças brincando perto do lago,garotas e garotos sentados em baixo das árvores,e avia tulipas uma das minha flores favoritas

( Vamos se disser que tem pessoas ali kkk' )


_ Uau,isso aqui e lindo _ Alex sorria

_ Aqui é otimo para esquecer os problemas _ O olhei sacando a indireta

_ Vem _ Ele me puxou para perto do lago,avia uma mini ponte ali,atravessamos ela e o outro lado era como o outro,lindo,avistamos uma árvore e sentamos ali mesmo _ Descubri aqui quando cheguei _ O olhei,ficamos um tempo em silencio,fiquei olhando cada detalhe _ Vamos brincar ? _ Comecei a rir _ De jogar pedras no lago,ganha quem fazer ela quicar 5 vezes _

_ Sou pessima nisso _ Elese levantou me puxando _ Não quero _

_ Quer sim eu te ensino _ O olhei _ Por favor _ Ele fez uma cara fofa

_ Ta bom seu chato _ Me levantei,ele correu para perto do lago pegando uma pedra

_ É so se abaixar um pouco e tacar assim _ Ele tacou e q pedra quicou 3 vezes _ Sua vez _ Ele me entregou uma pedra,me ajeitei do jeito em que ele falou e taquei a pedra,não deu muito certo _ 
Realmente você é muito ruim _ Alex falou rindo,peguei mais uma pedra,agora ele ia ver quem é ruim,taquei a pedra com muita força,mais não vi aonde ela foi,olhei para o outro lado e vi uma pessoa com amão na barriga parecia reclamar de dor

_ Ai meu Deus oque eu fiz ? _ Alex me olhou,sai correndo sem as sapatilhas mesmo ate o oltro lado _ Ai meu Deus me desculpa,meu namorado que me obrigou a brincar disse,e eu falei que era ruim _ Me abaixei _ Ta tudo bem ? _ A pessoa me olhou

_ Megan ? _ Justin estava vermelho

_ A oi Justin _ Me levantei _ Ta tudo bem ? _ Ele negou,ajudei ele levantar

_ BOOBOO VOCÊ TA BEM ? _ Jazzy veio correndo com uma mulher muito linda

_ Ta sim _ Justin sorriu para ela,a mulher me olhava _ Essa é Megan Mãe _ Ela se aproximou sorrindo

_ A famosa Megan _ Ela me abraçou e fiz o mesmo,pera famosa Megan ?

_ Acredite não sou famosa _ Sorri tímida

_ Acredite la em casa é _ Olhei paar Bieber que estava vermelho,não sei se era de vergonha ou de dor

_ Megan ta tudo bem _ Alex se aproximou com minhas sapatilhas na mão,assenti

_ É melhor eu ir... _ Olhei para a mãe de Justin

_ Pattie _ Ela sorriu e fiz o mesmo _ Fica com a gente estamos fazendo um Piquenique_ Jazzyse aproximou

_ É fique _ Olhei para Alex e ele sorriu

_ So um pouco _ Jazzy comemorou

_ E você,quem é ? _ Pattie se aproximou de Alex

_ Alex prazer _ Ele estendeu a mão e ela o cumprimentou

_ Mãe vamos Jaxon está sozinho _ Bieber falou sério e ela assentiu,Jazzy pegou minha mão e saiu me puxando,Alex veio logo atrás

_ Senta aqui _ Jazzy apontou para um lugar onde avia uma mini mesa,Jaxon estava ne uma toalha perto da mesa,fui até ele e apertei suas bochechas de leve ele sorriu,me sentei onde Jazzy falou e Alex sentou do lado de Pattie do outro lado da mesa,Jazzy se sentou com Jaxon no chão e ficou ali brincando com ele,o lugar que sobrou do meu lado Bieber se sentou

_ Mãe pode me dar um pedaço de gelo _ Pattie abriu um pequena caixa de izopor e pegou gelo entregando ao Justin,ele pegou o gelo enrrolando em um pano,ele me olhou e sorriu,abaixei a cabeça,percebi que ele tirou a camisa e colocou o gelo onde a pedra avia acertado,estava vermelho

_ Gostou é _ Ele comentou baixo quando percebeu que eu estava olhando seu tanquinho

_ Ja tenho um _ Olhei Alex que fala algo com Pattie,Justin riu pelo nariz

_ Quer um pedaço de bolo querida _ Pattie cortava um pedaço de bolo de chocolate que parecia está muito bom

_ Aceito sim _ Ela me entregou o prato,comi um pedaço aquilo estava realmente bom,olhei para o lado e vi que Bieber me olhava _ Que foi em _ Falei de boca cheia e ele riu

_ Nada _ Ele olhou para o outro lado _ Parece que nunca comeu um bolo de chocolate sabia _ Ele me olhou,o bolo da Márcia era muito bom,so que o da Pattie sem comparação _ Ta sujo aqui _ Ele pegou um guardanapo e limpou o canto da minha boca

_ Obrigado _ Sorri olhando em seus olhos

_ Alex você quer brincar comigo e Xon perto do lago ? _ Jazzy faltava pular perto de Alex

_ Mas ele ta comendo Jazzy _ Pattie falou séria

_ So um pouco _ Ele assentiu e colocou mais um pedaço de bolo na boca se levantando

_ Eu vou com você para levar Jaxon _ Pattie pegou Jaxon no colo e foi caminhando com ele para perto do lago,Alex pegou a mão de Jazzy e me olhou tipo 'vai ficar tudo bem ?' Sorri para ele e ele saiu dali

_ Posso te fazer uma pergunta ? _ Bieber me olhava o olhei assentindo _ Me desculpa por tudo _ O olhei mais uma vez com os olhos arregalado

_ Posso te fazer uma pergunta ? _ Pergunte e ele assentiu _ Você tem oque na cabeça ? _ Falei séria e ele riu _ Não estou brincando Bieber _ Ele ficou sério _ Você me humilha em público 2 vezes,me usa,me engana e pede desculpas assim,como se fosse facil esquecer tudo isso que fez ? Agora eu pergunto você é maluco _ O olhava séria

_ Sim por você _ Ele colocou sua mão em meu rosto mais rapidamente tirei

_ Você tem problemas so pode _ Olhei para Alex que brincava com Jazzy 

_ Por favor Megan,prometo que essa vai ser a ultima chance que você vai me dar quero concerta tudo,falei aquilo sem querer estava nervoso,estava ficando com uma garota para tentar esquecer você,mais não tava dando certo,minha mãe ja deve ta enjuada de me ouvir falar que você não desgruda de Alex,fico nervoso toda vez que vejo esse cara quase te engolindo em público _ Ri de lado _ Por favor,a ultima chance,sei que erro mais prometo que dessa vez vou mudar tudo _ Olhava em seus olhos _ Por favor _

_ Não promete nada _ Ele abaixou a cabeça _ So tenta ta _ Ele me olhou sorrindo

_ Então ta me dando uma chance ? _ Seus olhos brilhavam 

_ Sim Justin _ Ele abriu o sorriso mais lindo _ A ultima _ Ele assentiu

_ Posso te abraçar  ?_ Me levantei sorrindo ele também se levantou e me abraçou,o apertei mais 

_ To começando a me arrepender _ Ele sorriu me olhando

_ Vamos começar tudo de novo ta _ Assenti _ Prazer sou Justin _ Gargalhei alto

_ Assim não _ Ele sorriu assentindo ­ _ Amigos ? _ Estiquei minha mão,seu sorriso de desfez mais rapidamente ele voltou a sorrir

_ Amigos _ Ele apertou minha mão,ficamos nos olhando por alguns segundos

Justin B. On

Estava tão feliz por Megan me dar mais uma chance,dessa vez não iria fazer nada de mais
_ Você pode ir la sim,para brincar comigode novo _ Alex estava se aproximando com minha mãe e Jazzy no colo

_ Vamos ver então _ Ele me olhava sério

_ Noticia boa para vocês _ Eu e Megan nos olhamos _ Amanhã não tem aula,reunião dos pais para falar sobre a formartura _ Mamãe se sentou com a gente

_ Legal _ Megan brinacava com a pequenas mãos de Xon (..)

_ É melhor irmos Megan _ Alex falou olhando o relogio _ Seus pais ja devem ter chegado e eu tenho que te levar _ Ele olhou para ela que assentiu

_ Posso falar com você ali Megan ? _ Mamãe me olhou rapidamente olhando para Megan em seguida que assentiu mais uma vez se levantando e a seguindo

_ Eu posso leva-la se quizer _ Sugeri olhando para Alex

_ Eu tenho carro e ela veio comigo,e é comigo que vai sair _ Ele me olhava sério,apenas o olhei _ E olha so garoto,se você pretende se reaproximar de Megan para depois magooa-la pode tirar seu cavalinho da chuva,ou se você ta mesmo tentando se aproximar para conquista-la,pode ir tirando seu cavalinho da chuva mais uma vez,porque eu irei conquista-la,Megan ja é minha,não vai achando que uma bosta como você vai conseguir tira-la de mim  _ Me levantei com a intenção se soca-lo,quem ele pensa que é para me chamar de Bosta,e falar que Megan é dele ? Ele também se levantou e nos aproxima-mos nos encarando

_ Ela não é sua e nunca será _ O empurrei

_ Ela ja é minha _ Ele também me empurrou

_ Alex ? _ Megan se aproximou correndo o segurando pelo braço _ Vamos embora _ Ela me olhou,Alex se soltou e saiu andando _ Obrigado Pattie por tudo_ Ela abraçou minha mãe 

_ De nada querida,te espero em _ Ambas sorriram,Megan me olhou

_ Tchal Justin _ Ela apenas sorriu e saiu andando

_ O que foi aquilo Sr,Bieber ? _ Pattie me encarou séria 

_ Se esse cara acha que vai tirar minha Megan de mim ele está enganado _ A olhei,dessa vez estava disposto a lutar pela Megan,MINHA Megan .....



Continuaaaaaaaaaaaa....

Anônimo ( Paola )
Pronto anjo continuei espero que goste (:

Tipo,#SUPERCHATIADAA,como assim so um comentário ? Possa vejo por ae Ibs que so tem 20 a 30 seguidores e uns 10 comentários por capitulo,poxa gente a opinião de vocês conta para mim,comentem ao menos dizendo que esta chato ou ruim,avisem dessa vez ta legal (y) 
Obrigado por sempre comentar Paola
Por favor comentem dessa vez o proximo capitulo prometo se tiver ao menos 3 comentarios será maior (y)

Lembre-se seu comentário é muito importante para mim (y)




4 comentários:

  1. Ufaa to 3 dias lendo sua ib perfeita e nao conseguia comentar ..

    Perfeito continua logo .

    ResponderExcluir
  2. continua por favor amei denmais ta perfeito :) @paolas2_

    ResponderExcluir
  3. continua por favor ta perfeito :) @bestidolbieber

    ResponderExcluir