15 novembro, 2012

Next To You - Cap 6



Você é uma estrela cadente, eu vejo
Uma visão de êxtase
Quando você me segura, sinto-me viva
Somos como diamantes no céu
Eu logo soube que nos tornaríamos um só
Oh, bem no começo
À primeira vista eu senti a energia dos raios do sol
Vi a vida dentro dos seus olhos


(Diamonds - Rihanna)


Cap Anterior ...

_ Filha eu ... O QUE É ISSO AQUI _ Olhei para porta e vi meu pai,e logo Shof veio correndo
Prondo agora Ferrou ...

_ Pai não é nada o que você está pensando _ Empurrei Justin rapidamente,o que fez com que ele caise no chão

_ Não o que é então ? _ Ele perguntou cruzando os braços

_ E que... eu....é.... _ Droga não sabia o que falar

_ Foi o que eu pensei,não tem nada a dizer,eu não acredito que eu vi isso,minha filha na cama com qualquer um,tenho certeza que nem namorados vocês são _ Ele encarou Bieber que ja estava ao meu lado

_ Claro que somos senhor _ Bieber falou rapido,olhei para ele com uma cara tipo 'Se ta maluco'

­ _ A quanto tempo ? _ Meu pai perguntou,Shofia apenos nos olhava

_ Ja vai fazer uma semana senhor _ Bieber falou e parecia com medo

_ Por favor para de me chama de senhor _ Papai disse mais calmo

_ Ok sen... Ok _ Ele olhou para mim

_ Bom,isso é verdade Megan ? _ Olhei para Bieber rapidamente

_ É sim pai _ Falei rapido

_ Então depois a gente conversa direito mocinha,e você também mocinho,o almoço esta pronto _ Ele se virou e saiu

_ Estão mesmo namorando ? _ Perguntou Shof

_ NÃO _ Falei antes que Bieber falasse algo _ O que deu em você em ? _ Dei um empurrão ne Bieber

_ Desculpa _ Ele abaixou a cabeça

_ Aaah depois a gente vai conversar ta Sr.Bieber _ Sai do quarto e fui direto para baixo,Márcia ja arrumava a mesa do almoço _ Ajuda ? _ Perguntei 

_ Aah não querida ja acabei tudo aqui _ Assenti e me sentei a mesa,meus pais não estavam la,não demorou muito e Shof e Justin desceram

 _ Olha temos convidado _ Mamãe disse entrando se sentando a mesa assim como eles

_ É o namorado da Megan que até agora não sei o nome _ Papai se sentou na mesa também

_ Sério filha porque não nos contou ? _ Ela me olhou surpresa,dei um sorriso de lado

_ Porque estava juntos a pouco tempo,e o nome dele é Justin _ Olhei para o papai,Justin continuava em silencio,começamos a nos servi _ E o que fazem aqui,pensei que estava trabalhando _ Me referi ao fato deles tarem em casa a essa hora o que era estranho

_ Seu pai resolvei os problemas de hoje ontem,e hoje iremos ficar em casa _ Disse mamãe,assenti e continuei comento,estava me sentindo desconfortavel pois Bieber não parava de me olhar as vezes,terminamos de comer e Márcia serviu um pavé que Meu Deus,mamãe fazia um monte de pergunta ao Bieber e isso ja estava me irritando,me levantei assim que terminei e fui para sala,liguei a tv e fiquei ali mesmo

_ Oi _ Olhei pro lado e Bieber estava me olhando tímido,me virei para tv de novo,ele se sentou ao meu lado _ Ta mesmo brava ? Me desculpa ? _ Ele se jogu no meu colo

_ Hey seu gordo _ Tentei empurrar ele

_ Me desculpa ae eu saio _ Olhei para ele e ele abriu um sorrissão.meu deus ja disse que seu sorriso é perfeito,seus olhos então

_ Tudo bem eu te desculpo,so não fala mais nada sobre 'Esse namoro' _ Fiz aspas com a mão _ Eu vo resolver isso _ Ele sorriu mais uma vez e continuou deitado em meu colo _ Da pra sair ? _ O encarei e ele se levantou,estou gostando tanto do novo Bieber,espero muito que ele continue assim

(...) (...)

Hoje ja é sábado,o resto da semana ocorreu tudo bem,escola chata,Brenda sem falar comigo,Lucas com suas palhaçadas,Shof sem suas amigas falsas,Alexander me ipenotizando com aqueles olho,Anna Shopia virando amiga de Shof,aah eu comesei a falar com Caitlin ela é tão legal,descubri que o garoto em que Shof é afim é o Chris,bem que eu desconfiava,estava em casa com Shof escolhendo nossas roupas para a festa do Justin,eu nem sabia se Brenda ia,mais tinha certeza pois que sim pois Ryan ia estar lá
_ Não quero ir de rosa _ Falou Shof se deitando em uma pilha de roupa que fizemos no seu closet

_ Mais é o que você tem,rosa rosa,rosa _ Peguei um por um de seus vestidos

_ Que tal Compras e depois salão de beleza _ Olhei para ela confusa,temos tantas roupas _ Aah vamos,prometo que compro so a roupa que vou usar hoje  _

_ Tudo bem se é assim,vou tomar uma banho rapido _ Sorri

_ Tudo bem eu também _ Nos levantamos e eu fui para meu quarto,não demorei muito no banho e fui me trocar


Cansei uma rasteirinha beje com detalhes dourado,arrumei meu cabelo e um make bem leve e ja estava pronto,peguei minha carteira com cartões e tudo que eu precisava e minha chave do carro,não iria levar bolça,peguei meu celular e fui ate o quarto de Shof

_ Esta pronta ? _ Entrei em seu quarto,ela estava penteando o cabelo

_ Pronta _ Ela largou o pente e pegou sua bolsa,papai e mamãe estavam na sala mexendo em papais,avisamos eles e fomos ate a garagem,peguei meu carro e logo dei partida (...) Não demoramos muito e chegamos,assim que entramos,Shof parava em cada vitrine para olhar as coisas_ Olha essa loja parece ter o que eu quero vem _ Ela saiu me arrastando para dentro da loja,me fez sentar em um pequeno sofá que tinha ali e ficou me mostrando roupas _ Que tal essa ? _ Ela saiu do provador com um vestido de Lantejoulas indo para um dourado

_ Perfeito _ Sorri para ela

_ Verdade ? _ Ela olhou todo o vestido

_ Claro que é verdade _ Sorri mais uma vez

_ Acho que um salto preto fica legal ne ? _ Assenti então ela voltou ao provador,em segundo ela saiu com o vestido nas mãos,foi ate a atende e disse que iria levar ele

_ Agora temos que achar o seu _ Ela disse indo em direção ao caixa,esperei um pouco e ela voltou_ Pronto,tem certeza que não gostou de nenhum aqui _ Perguntou Shof

_ Tenho sim,vamos olhar outras lojas _ Saimos de la e ficamos indo de loja em loja,procurando algo,acabamos que compramos mais coisas

_ MEGAAAN _ Olhei para trás e vi Caitlin se aproximar com uma garota loira

_ Oi _ A abraçei assim que ela chegou perto,Shof fez o mesmo _ Você é ? _ perguntei a garota loira

_ Payton,prazer Megan _ Ela me deu um abraço apenas sorri depois ela cumprimentou Shof

_ Será que querem mais companhia ? _ Caitlin perguntou

_ Claro,precisamos de mais ajuda,Megan não consegue achar uma roupa _ Shofie olho para mim

_ Ok então vamos _ Todas nos entrelaçamos nossos braços e saimos iguais locas (...) Não é que deu certo,consegui achar uma roupa e nos estavamos saindo do salão,Cait e Payton iria se arrumar la em casa,ja avia comprado suas roupas e tudo o que precisava estava em suas bolsas,Caitlin avia vindo no carro de Payton,então ela iria seguir meu carro ate em casa

_ Será que o Chris vai mesmo ? _ Shof perfuntou,ja estavamos no carro

_ Claro que vai,ele é amigo do Justin _ Falei com minha atenção na pista,ela ficou em silencio,e assim foi ate em casa estacionei o carro e Payton também,entramos em casa e minha mãe estava na sala,apresentei as meninas e depois sobimos para o meu quarto,ja era 19 hrs então ja começamos a nos arrumar,fui pro banheiro e tomei outro banho um pouco rapido,e então fui me aruumar,em uns 20 minutos ja estava pronto

Meu cabelo ainda estava molhado,então o sequei,e fiz uns cachos apenas nas pontas

_ Pronto,como estou ? _ Peguntei dando uma voltinha

_ Linda mana _ Shof sorri

_ Concordamos _ Cait e Payton disseram juntas,apenas sorri,elas ainda não tinham acabado de se arrumar,então as ajudei com algumas coisas (...) Ja era 20:10 min todas nos ja estavamos saindo de casa,Cait iria no carro de Payton de novo,pequei apenas meu cartão celular e a chave de casa,iria deixar tudo no carro mesmo,dessa vez eu iria seguir Cait e Payton,pois não sabia onde era a casa de Bieber,Payton deu partida no carro então fiz o mesmo a seguindo,em uns 10 minutos Payton parou em frente a uma casa enorme e o som ja dava para ouvir de onde estavamos,eu e Shof saimos do carro e eu  o'Tranquei',encontramos as meninas e fomos ate a frente da casa,avia dois seguranças na frente,eles nos olharam e sorriram

_ Meninas não acham que meu vestido esta muito curto não ? _ Perguntei ajeitando o vestido

_ Não,você está linda _ Caitlin sorriu assim como Shof e Payton,continuamos andando naquele jardim da frente enorme e com umas luzes o que deixava tudo lindo,ate que entramos,a sala era enorme e evia uma pista de dança no meio dela e com algumas pessoas,não muitas e não poucas porque a festa esstava apenas começando

_ Hey os meninos estão ali _ Cait apontou para um canto e seguimos ela

_ Heey girls _ Chris veio para cima de nos,o comprimentamos e fomos até os outros

_ Está linda _ Levei um susto com alguem sussurrando isso em meu ouvido,me virei e vi Justin com um copo de bebiba na mão

_ Aah oi obrigada,você também _ Sorri amigavel,ficamos conversando um pouco e percebi Bieber me olhando muito ja estava me sentindo desconfortavel _ O que foi ? _ Perguntei o encarando

_ Nada,mais é que esta muito linda _ Sorri tímida

_ Ja me disse isso _ O olhei mais uma vez

_ Eu sei,estou dizendo de novo _ Ele segurou minha cintura _ Quer dançar ? _ Assenti e fomos até a pista quando chegamos começou a tocar Scream,simplismente amo essa música

Justin B. On

Estava dançando com Megan,cara ela estava muito linda com aquele vestido,olhava cada movimento de seu corpo e ja estava ficando louco para agarrala ali mesmo (...) Ja avia tocado trés músicas e ainda estavamos ali dançando feito loucos

_ Acho que vou beber alguma coisa _ Megan foi andando ate um pequeno bar onde servião as bebibas,a segui _ Um refrigerante por favor _ Ela pediu assim que chegou la

_ A qual é ? Refrigerante ? _ Perguntei com cara de confuso

_ Estou dirigindo,e não quero matar minha irmã e eu mesma _ Ela riu da minha expressão

_ Quero uma tekila _ Pedi,ele me deu um pequeno copo,que virei rapidamente e senti tudo queimar por dentro,aquilo era bom,olhei para Megan e ela me olhava _ O que foi ? _

_ Nada _ Ela sorriu e olhou para o outro lado,olhei para Ryan que me olhava e logo sorriu _ Vou voltar a dançar _ Ela caminhou ate onde as meninas estavam e começou a dançar,fiquei ali mesmo

_ Hey dude _ Ryan me deu um tapa nas costas

_ Ta maluco _ Me virei o encarando

_ Um pouco,quando vai botar nosso plano em ação ? _ Ele perguntou olhando para Megan

_ Agora não a festa so começou,deixa ela curti um pouco _ Olhei para ela também

_ Ok então vou ali e ja volto _ Assenti,quem disse que ele iria volta kkk'

Megan S. On

_ Hey Megan aquela é a Breh ? _ Olhei para onde Shof estava apontando e vi Megan e Ryan quase se engolindo

_ É sim _ Olhei tudo em volta para ver se achava Lucas mais nada _ Eu vo da uma volta ta _ Sai dali e fui para os fundo da casa,e avia muita gente se pegando ali,caminhei mais um pouco ate chegar,em um local onde avia uma arvore enorme e umas flores,fui até a arvore peguei meu celular que estava no meio dos meu seios kkkk' disquei o número de Lucas,no terceiro toque ele atendeu

~Ligação~
*Oi*
*Seu estranho,cadé você ?*
*Megan ? *
*Não,e a Rihanna*
*Sério,aa meu deus eu te amo* Pude ouvi-lo rir feito louco * Desculpa mais é que não deu mesmo,não tava afim de ir*
*Ah obrigado eu nem queria que você vinhesse* Ri 
*Me ame menos* Nos dois rimos  *Hey e a Brenda,ela foi ?*
*É veio sim,e ela e o Ryan faltam se comer me público* Ficamos uns segundos em silencio  *É melhor eu volta para a festa*
*Tudo bem,volte e diverta-se,qualquer coisa me liga*
*Ok,tchal*
*Tchal*
Desliguei,e guardei o celular no mesmo lugar

_ ACHEI _ Me assustei com Bieber gritando

_ Ta me seguindo é garoto _ Falei um pouco irritada por causa do susto

_ Não,so estava te procurando,e desculpa por assustar _ Falou mexendo no cabelo

_ Tudo bem,vamos voltar ? _ Ele assentiu e fomos para dentro (...)

Justin B. On

Ja era quase meia noite,Megan ja avia curtido muito

_ Hey quer conhecer a casa ? _ Perguntei,estavamos na pista

_ Claro _ Ela sorriu simpatica,peguei em sua mão e sai a puxando ate as escadas,ja que estava muito amutuado ali

_ Vem _ Fiz sinal para que ela me seguisse,subimos as escadas e fui mostrando todo o lugar para ela

_ Aaah olha so isso _ Ela entro no quarto de Jazy e Jax _ É tudo lindo _ Ela mexia nas bonecas de Jazy _ Quero conhece-los algum dia _ Ela me olhou

_ Claro _ Sorri _ Vem _ A puxei,e levei ate meu quarto _ Esse é meu quarto _ Ela olhava cada detalhe

_ É lindo _ Ela caminho ate a Janela que tinha uma pequena varanda dando vista para o jardim da frente,mandei um torpedo rapidamente para Ryan avisando que ja estava em meu quarto

_ Também acho _ Fui ate ela,ela me olhou e sorriu 

_ Ta um pouco frio né _ Ela cruzou os braços,cheguei mais perto e a abracei,fiquei surpreso quando ela deitou sua cabeça em meu peito,ela me olhou e sorriu retribui e fiquei a olhando enquanto ela fazia o mesmo,acariciei seu rosto e pude a ver ficar vermelha

_ Não precisa ficar com vergonha _ Beijei sua bochecha

_ Sempre fico quando me olham muito _ Sorri e continuei a encarando,acariciei mais uma vez seu rosto fui me aproximando mais,vi que ela fechou os olhos,beijei o canto de sua boca e a selei,logo pedindo passagem e ela cedeu



Megan S. On

Sim Bieber pediu passagem e eu cedi,seu beijo era doce e calmo,algo viciante,sua mão que estava em meus cabelos foram para a cintura me puxando para mais perto,seu beijo ja estava ficando mais selvagem,sua mão desceu mais um pouco até chegar a minha bunda,ouvi uns barulhos

_ Ouviu ? _ Perguntei entre os beijos,ele negou e voltou a me beijar,sua mão apertou de leve minha bunda e me puxou bem para mais perto,eliminando qualquer espaço entre nos,ele foi parando o beijo com selinhos e foi beijando meu pescoço,virei a cabeça ainda de olhos fechados e quando abri vi muita gente ali no quarto

_ Pronto Bieber pode largar _ Ryan falou sorrindo com uma camera na mão,ele saiu de perto de mim e foi até o Ryan,olhando sua camera

_ Ficou boa a foto _ Ele me olhou,não sabia o que fazer estava em choque _ Não vai falar nada Megan ? _ Ele me olhou rindo,assim como todos que estava ali _ Ja que não vai eu falo,bom vou resumir,fui legal com você,me aproximei e ainda consegui almenos um pouco da sua confiança,tudo isso por causa de uma aposta,não queria nada com você a não ser isso,bem que podia ter mais (66' então como odeio que fala que não consigo algo,fiz isso,agora tenho mais uma vadia _ Ele sorriu vitorioso,senti meus olhos lacrimejarem,não acredito que cheguei a imaginar que ele estava mudando,virando uma pessoas boa,abaixei a cabeça e senti uma lagrima escapar,a enxuguei rapidamente e ergui a cabeça

_ De pessoas como você Bieber eu tenho pena _ Cuspi as palavras em sua cara e sai dali empurrando todo mundo,ouvia coisas horriveis 'Vadia' 'Vadia do Bieber' 'Vem ser minha vadia também',desci aquelas escadas enormes correndo e ouvi chamarem meus nomes,mais nem dei bola

_ MEGAN ESPERA _ Chris segurou meu braço

_ Você sabia né ? _ O encarei segurando o choro

_ Megan eu ... _

_ FALA LOGO _ Gritei ja estava nervosa

_ Sim eu sabia,mais sempre fui contra isso tudo _ Puxei meu braço e sai dali,Chris veio me seguindo junto a Cait e Shof 

_ Será que podem para de me seguir _ Me virei os encarando,eles balançaram a cabeça negativamente

_ Vamos com você _ Shof se aproximou,fiquei a encarando séria,mais não aguentei a abraçei e começei a chorar,ela entregou a chave do meu carro a Cait e ela o detravou,fui atrás com Shof e Cait foi dirigindo com Chris na frente,deitei minha cabeça no colo de Shof e fiquei chorando feito idiota,não era para mim esta chorando,Shof ficou acariciando meu cabelo e acho que acbei dormindo (...) (...)
Acordei com o sol batendo no meu rosto,abri os olhos de vagar e vi Shof dormindo do meu lado,Cait no outro e Chris nem um colchão no chão,me levantei devaga e fui caminhando lentamente sem fazer barulho ate o banheiro,entrei e tranquei a porta,me olhei no espelho e vi minha maquiagem toda borrada,cabelo bagunçado e estava so de langerie,como ? A tirei e fui ate o box coloquei o chuveiro no morno e entrei,fiquei ali por bastante tempo,sai e escovei meus dentes,enrrolei uma toalha no corpo e outra no cabelo e sai do banheiro

_ Bom dia princesa _ Chris abriu um sorriso fofo assim que me viu

_ Bom dia _ Fui ate meu closet,peguei uma roupa qualquer para ficar em casa,não iria sair,sai de la e Chis mechia em seu celular

_ Acho que vou la em casa _ Ele não tirava os olhos da tela
_ Não,fica aqui _ Me joguei em cima dele o que o fez rir

_ kkk' Sua gorda,vou so pergar umas coisa minhas tipo escova de dente,roupa,e para a Cait também _ Ele olho para ela que ainda dormia

_ Tudo bem então,eu vou com você _ Me levantei

_ Ta ok _ Ele se levantou foi ate o banheiro jogou uma aguá no rosto e ajeito o cabelo _ Pronto vamos ? _ Assenti,descemos e meus pais ainda estava dormindo so avia Márcia la em baixo,a comprimentamos e fomos ate a garagem,peguei meio carro e fomos ate a casa de Chris (...) Estava dentro do carro do outro lado da rua esperando Chris,e ouso uma música alta se aproximando olhei para frente e vi o carro de Justin se aproximando da casa de Chris,me abaixei um pouco e vi ele sair do carro com a Ashley,avia mais gente no carro mais não sabia quem era,vi Chris abri a porta com uma mochila preta e outra rosa,ele falou com Justin e vi que ele olhou para trás procurando algo,me abaixei mais e fiquei quieta uns minutos até ouvi baterem no vidro DROGA ....



Continuaaa....

Tipo 30 visualizações e 2 comentarios :(
Triste isso siim,poxa eu conto muito com os comentarios de vocês é serio gente vale muito para mim,saber se estão gostando ou não
Por favor comentem
Muito obrigado meninas que comentaram ( Ju & Paola )
Ao menos 3 comentarios nesse vo ficar tão feliz 

Curtam a page Pleasee

http://www.facebook.com/pages/Swag-On-You/106354606196494?ref=hl

Seu comentário é muito importante para mim ^-^


3 comentários:

  1. aaaah adorei... Ooooh vontade de bater no Justin cara!!! Que dóoo da Megan!!kkkk mais tá suuper legal, continua!

    ResponderExcluir
  2. continua por favor amei demais :)( tadinha da Megan nossa vou matar o justin kkkk :) @PAOLAS2_

    ResponderExcluir
  3. leitora nova continua gata
    pode divulgar meu blog gata?
    http://imaginebeliebershots.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir