22 novembro, 2012

Primeiro Selinhooo *----*



Tipo primeiro selinho aaaah eu piro ashuashua Muito Obrigada Braziliebers do Justin
Sério mesmo muito obrigada

Respostas das perguntas :

1 - Qual sua música e seu clipe do Justin favoritos?
Música todas mais de todas as mais fofas que gosto é Be Alright  e Fall,Clipe todos também mais cara eu piro com Beauty and A Beat

2 - O que você diria para o Justin de 2009? E para o de 2012?
2009 sou apaixonada pelo Kidrauhl,2012 sou mais apaixonada pelo Kidrauhl cheio de Swag

3 - Shay Misuraca, Caitlin Beadles, Jasmine Villegas ou Selena Gomez? Porque?
Caitlin Beadles,porque pelo que a gente ve esse parecia o amor mais verdadeiro de todos e e o mais apoiado pela maioria,e amo a Cait kkk'

4 - É fã do Justin a quanto tempo?
Ja fez 4 anos (:

5 - Foi em algum show dele? Onde e quando?
Não,nunca fui ):



5 blogs para ganhar o Selinho :



Perguntas :

1- Qual sua opinião sobre Jelena ?
2-Como reagiria se encontrasse Justin Bieber na Rua ? O que falaria ?
3-Qual foi a coisa mais maluca que fez por causa do Bieber ?
4-O que tem do Justin ?
5-A quanto tempo é Belieber ?


Bom é isso ae Muito obrigado mais uma vez pelo selo e quero ganhar mais hein ashuashua 


( Eu seu eu seu meu amor ashuashua eu também te amo )

Nenhum comentário:

Postar um comentário