09 novembro, 2012

Next To You - Cap 5



  Eu estive aqui
Eu vivi, eu amei
Eu estive aqui
Eu o fiz, eu fiz
Tudo o que eu sempre quis
E foi mais do que eu esperava que fosse
Deixarei minha marca para que todos saibam que
Eu estive aqui ( Beyonce - I Was Here )

Cap Anterior ...
Justin,ele me veio na cabeça do nada e me sentia boba falando sobre ele,sobre quando eu corria atrás dele quando o via arrancando as cabeças das minha bonecas,aah Justin queria tanto que você mudasse,voltasse a ser o garotinho bobo que brincava no gelo comigo ....
Shofia .S On 
Eu e Megan ficamos a tarde toda conversando,estava me divertindo fazia muito tempo que não ficavamos juntas assim sem brigar
_ Hey que tal uma pizza ? _ Perguntou Megan que estava deitado no meu colo
_ Boa ideia _ Descemos correndo as escadas e vimos que mamãe estava na sala vendo tv _ Nossa mãe ta ae a quanto tempo
_ Ja olharam as horas ? _ Olhei no meu celular e ja marcava 20:30 _ Nossa,cade o papai ? _ Perguntei me sentando ao seu lado
_ Ele teve que ficar no trabalho,e de la deve ir a casa de um amigo _ Disse ela fitando a tv
_ Pronto ja pedi a pizza daqui a pouco chega _ Falou Megan se sentando do outro lado da mamãe
_ Acho que vou tomar uma banho _ Me levantei e fui correndo ate meu quarto e fui direto pro banheiro
Megan S. On
Shof subiu e logo também subi,fui direto para o banheiro e demorei um pouco e fui me trocar
Assim que desci a campanhia tocou,peguei o dinheiro que estava na sala e fui atender a porta,peguei e paguei a pizza,assim que ia fechar a porta vi um garoto do outro lado da rua,forcei a visão e vi que era Christian

_ O que ele faz na rua esta hora ?_ Falei sozinha,fui correndo até a sala coloquei a pizza na mesinha e calssei minhas pantufas,e é claro fui até la _ Acho que ta meio tarde não ? _ Falei assim que me aproximei

_ Ah oi Megan _ Disse ele me encarando com um sorrisão

_ Oi _ Falei retribuindo o sorriso _ O que faz aqui a essa hora ? _ Perguntei me sentando ao seu lado 

_ Sei la precisava de ar,pensar um pouco _ Ele me encarou mais uma vez e depois fitou os pés

_ Ta frio aqui _ Falei me encolhendo o que o fez rir _ Acabei de pedir um pizza que tal ? 

_ Acho melhor não,não quero atrapalhar _

_ Ah que isso Chris anda levanta essa bunda desse banco gelado,aposto que deve ta tudo congelado _ Me levantei e fiquei a sua frente,ele abaixou a cabeça e pude ouvi rindo

_ Se insiste _ Ele se levantou _ Vamos _ Sorri vitoriosa e entrelacei nossos braços e fomos até minha casa _ Bela casa _ Disse ele olhando o jardim da frente,sorri 

_ Mãe esse é Christian,um colega da escola _ Falei entrando em casa

_ Oi Christian Prazer Daniela,mais pode me chamar de Dani _ Disse minha mão abraçando Christian

_ Prazer Dani,pode me chamar de Chris _ Ela deu um sorriso

_ Cade a princesa ?_ Perguntei me referindo a Shof

_ Deve ta no quarto ainda _ Falou mamãe indo em direção a cozinha

_ Então ... Fica avontade _ Fiz sinal para ele se sentar,ele se sentou e eu também _ Então porque tava ali fora a essa hora ? _ Perguntei

_ Ah é que minha irmã ta dando um tipo de festa do pijama e não tava me sentindo bem la _ Afirmei com a cabeça e ouvi passos na escada

_ Christian ? _ Falou Shof surpresa assim que viu Chris

_ Aah oi Shofia _ Ele disse meio timido

_ O que faz aqui ? _ Perguntou ela se aproximando

_ Ele tava ali fora sentado no frio então o chamei pra ficar com a gente _ Sorri para ela

_ Ata _ Ela se sentou no outro sofá

_ Pronto aqui os copos e o refrigerante _ Minha mão colocou tudo na mesinha _ Acho q eu vou subir tomar um banho e descansar

_ Mais não vai comer a pizza mãe ? _ Perguntei

_ Não querida ,não estou com fome _ Ela deu um beijo na testa de cada um _ Boa noite crianças _ Falou mamãe subindo as escadas

_ Que tal um filme ? _ Shof perguntou pegando seu copo

_ Terror ? _ Chris perguntou e Shof me encarou tipo 'Morro de medo' _ A qual é,eu to aqui _ Ele nos encarou 

_ Por mim tudo bem _ Fui ate a estante gigante,e fui ate a parte de filmes,escoli um de zumbis, Coloquei o filme para rodar e me sentei,cada um pegou um pedaço de pizza e ficamos prestando atenção,a cada cena Shof faltava pular do lugar,eu e Chris ficamos rindo o tempo todo

_ Gente na boa,não vou conseguir dormi _ Ela encarou a tv

_ Aah para com isso vem cá _ Chris a puxou pra mais perto e colocou os braço em volta de seu ombro,percebi Shof corar e sorri

_ Legal to de vela _ Encarei os dois

_ Para com isso _ Ele beijou minha bochecha,terminei de comer e me deitei no sofá,o sono ja me dominava,subi correndo ate meu quarto e escovei meu dente,voltei a sala e me deitei no mesmo lugar,senti meus olhos pesarem,ja não aguentava mais,então apaguei

(...)

Acordei e vi que estava no meu quarto, Ham ? Me estiquei na cama e fitei o teto,olhei no meu celular e vi que ja era 8:00 OMG 8:00 A SEGUNDA AULA IA COMEÇAR DAQUI A 40 MINUTOS,me levantei rapido e fui direto ao banheiro,tomei um banho de 5 minutos e fui me trocar

Peguei a primeira roupa que vi pela frente,ja que estava atrasada,peguei so algumas pertences e coloquei na minha bolsa,desci correndo e fui ate a cozinha  
_ Márcia,porque não me acordaram ? _ Perguntei pegando uma maça
_ Eu nem sabia que estava aqui mocinha _
_ Ta bom,ja vou indo tchal _ Sai correndo de casa e fui ate a garagem,peguei meu carro e logo dei partida (...) Em uns minutos ja estava na escola,estacionei e quando entrei o sinal batel para a segunda aula,todos sairam da sala,ufa cheguei a tempo,andei apressada ate meu armario e me esbarrei com Alexander
_ Aah desculga _ Falei o olhando 
_ Tudo bem _ Ele sorriu _ Atrasada né _
_ Sempre adivinhando _ Caminhei ate meu armario e ele me seguiu ja que o seu era perto do meu
_ O que ouve ? _ Ele preguntou
_ Eu não sei,meu celular não despertou _ Ouvimos o segundo sinal,o tempo avia acabado e deviamos voltar a sala,peguei meu livro e materia,me despedi de Alexander e fui ate minha aula,seria Química ¬¬' ,entrei na sala e logo vi Lucas
_ Onde estava mocinha ? _ Perguntou assim que me viu entrar
_ Em casa né,acordei atrasada _ Me sentei em uma mesa ou lado da sua,ouvimos risos e a turminha do Bieber entrou,Ryan,Ashley,Bieber e mais uma garota,Chris não estava com eles,Justin me olho e sorriu,retribui,era empressão minha ou a maioria que eu conhecia que andava com Bieber estava me olhando ? Me virei para frente e abaixei a cabeça,ouvi um barulho na messa a frente e o professor ja avia chegado,aah,me ajeitei na cadeira e como era em dupla acabei ficando sozinha,ja que Lucas estava com uma garota que conhecia de algum lugar,era Caitlin,acho que esse era seu nome,comecei a prestar atenção na aula,o professor,mandava a gente misturar uns liquidos azuis com os vermelhos,aah que coisa chata
_ Desculpa professor,posso entrar _ Olhei para porta e vi Chris com o cabelo todo bagunçado kkkk'
_ So dessa vez Sr.Beadles _ O professor fez sinal para ele entrar,como a minha messa era a unica com um lado vazio ele veio ate mim e se sentou
_ Bom dia Princesa _ Ele deu um beijo na minha bochecha
_ Bom dia Sapinho feio _ Ele fez uma cara de confuso e ri dele _ Olha so isso _ Peguei meu celular e ele pode ver seu cabelo,na mesma hora ele deu um jeito nele _ Bem melhor _ Falei arrumando a ultima mecha de seu cabelo
_ Sem conversas Sra.Suliver e Sr.Beadles,começem logo o que mandei _ Viramos para frente e voltamos a misturas os liquidos, que tinha que fazer ? Ele tinha que ficar amarelo
_ Como fui para no meu quarto ? _ Falei baixo e ainda mexendo nos vidros
_ Eu te levei _ Ele me olhou e eu também o olhei _ Você é pesada _ Ele riu me fazendo rir também,olhei para o outro lado da sala e vi que Justin me encarava,rapidamente desviei o olhar,continuamos as 'esperiencias' vi que o liquido ficou amarelo,depois em que Chris misturou uma coisa que não soube identificar _ ACABAMOS _ Chris gritou e todo olharam,ouvimos coisas do tipo 'Como eles conseguiram' 'São mutantes' Nos olhamos e rimos disso
_ Muito bem senhores tagarelas _ O professor se aproximou e nos entregou um tipo de frasco que era dourado e se sentou novamente
_ Aaah poxa pensei que ia ganhar uma cebola de ouro _ Falou Chris se referindo a Crepúsculo 'KKKK'  esse garoto,ficamos o resto da aula conversando e é claro fazendo mais coisas estranhas com os liquidos,as tres primeiras aulas acabaram rapido e logo ja era intervalo,fui meia que correndo ate o refeitorio,pois não avia tomado café,acredite peguei dois hamburgueres e um refrigerante,e uns doces,me sentei em uma mesa vazia,comecei a comer e senti alguem se aproximar,me virei e era Shof,ela estava com um short de duas cores com uma regata simples escrito algo,olhei em volta e vi que todas as suas amiguinhas estavam com Azul,e encarava Shof
_ Hoje não era dia do azul ? _ Perguntei assim que ela se sentou
_ Sim,mais preferi essa roupa _ Ela me olhou,fiquei surpresa com isso,realmente ela começou essa historia de mudar um pouco por causa do tal garoto
_ Por que não me acordou ?_ Falei dando a primeira mordida no meu lanche
_ Parecia uma anjinha dormindo e então não te acordei _ A encarei,caraca essa mudança era mesmo boa,continuei comendo
_ O que ouve com você e Brenda ? _ Olhei o meu outro lado e Vi Lucas se sentando
_ Apenas discuções _ Encarei ela que estava na mesa na minha frente,continuei comendo
_ Não vai me contar ? _ O encarei
_ Será que posso comer primeiro ? _ Ele afirmou com a cabeça,comi tudo e me virei para ele que ainda comia seu lanche,começei a contar o que realmente avia acontecido e Shof prestava atenção
_ Não acredito que ela fez isso,ainda mais por causa do canalha do Ryan _ Ele a olhou na outra mesa que avia outras garota e Anna Shopia acompanhando Brenda
_ Nem eu _ Fitei a mesa


_ Não fica assim você vai ver ela vai se arrepender _ Ele segurou minha mão
_ Não vai mesmo,ela falou bem alto isso 'Nunca vou me arrepender' _ Continuei fitando a mesa,Lucas começou a falar merdas para me ver rir,e é claro que eu não resistia e ria da suas babaquises,ele era muito palhaço,me fazia rir não importava o momento
_ Oi gente _ Chris se sentou ao nosso lado
_ Oi _ Dissemos em coro,ele olhou Shof de cima em baixo
_ Nossa Shofia você esta muito linda _ Ela sorriu e sussurrou um 'Obrigado' é impressão minha ou Shof fica toda tímida perto do Chris,será ele o tal garoto ? Ficamos conversando ate a droga do sinal bater,fomos caminhando lentamente ate nossos armario,pegamos o que iriamos precisar voltamos as aulas
(...)
As aulas foram como sempre 'chatas',sai da sala e fui ate a diretoria falar sobre os planos para a festa,Victoria concordou com tudo e amou a ideia de ser baile de máscaras,sai dali e fui ate meu armario,quando abri avia um tipo de carta sei la dourada,todos estavam falando algo e com papeis na mão pratiado,peguei o papel e abri
´ Você esta convidada para festa do Bieber as 8 horas '
Mais em baixo avia outra coisa escrita
´ Convidada vip,esse é so para você Megan,direito a entrada no quarto do Bieber '
Olhei para frente e vi Bieber me olhando de longe,dei um sorriso,e fechei meu armario,fui caminhando ate o estacionamento
_ MEGAN _ Olhei para trás e vi Lucas correndo feito louco
_ Fala meu Fãn _ Continuei caminhando
_ Recebei o convite ? _ Afirmei e mostrei o meu convite _ Porque o seu é dourado ? _ Ele perguntou olhando o seu convite
_ Porque eu tenho poder _ Fiz um careta que o fez rir
_ Mais porque ele colocou convite no meu armario,ele me odeia _
_ Ele convidou todo mundo da escola cabeção _ Dei um empurrão de leve nele
_ Mais e ae,ja conversou com Brenda ? _ Ele me encarou
_ Não e nem vou _ Continue olhando para frente e ele me encarando _ A qual é,ela que me deve desculpas _ O encarei dessa vez
_ Mais você sabe que Brenda e orgulhosa né _ Ela olhou para o outro lado
_ Sei sim e ja falei ela que me deve desculpas,agora me deixa ir Shof ja ta me esperando _ Dei um beijo em sua bochecha e fui ate meu carro,entrei e Shof também,então deu partida (...) Avia acabado de chegar em casa,e ouvi meu celular tocar  ~Ligação~* Oi ** Oi Megan aqui é o Justin ** A oi Justin ** E que eu queria saber se vai precisar eu ir ae de novo ? ** Você que sabe,eu num vou fazer nada,e você ja arrumou um Dj ? ** Conheço um e ele sempre,faz minhas festa,talves goste dele quando for a vir na minha festa ** Tudo bem então ** Então vai vir na minha festa ?* Ele parecia alegre,pensei um pouco * Megan ta ae ? ** To sim , e vou sim a sua festa Bieber ** Ok então,aqui a pouco eu to ae *Ele deligou sem deixar eu responder,subi correndo ate meu quarto e joguei minhas coisas na cama e fui direto para o banheiro,demorei bastante no banho,quando sai Bieber estava sentado na minha cama mexendo no seu celular
_ O que ta fazendo aqui ? _ Ele me olhou de cima em baixo,pois estava de toalha
_ Pediram para mim esperar aqui _ Ele continuou me olhando
_ Ta né,fica ae _ Ele afirmou,fui ate meu closet e tranquei a porta,peguei uma roupa 

Sai de la,ele ainda mexia no seu celular,fui ate meu espelho e fiquei pentiando meu cabelo

_ O que vamos fazer agora ? _ Disse assim que acabei e me sentei ao lado de Bieber,ele me encarou deixando seu celular na cama,vi que ele se aproximou mais,continuei o encarando,não sabia o que fazer,ele encarou binha boca e mordeu o labio inferior

_ Eu sei o que a gente pode fazer _ Ele se aproximou mais e me deitou de leve na cama e ficou por cima de mim,eu podia empurra-lo ou sei lá,mais não eu nem me mexia,senti sua mão indo ate minha barriga e subindo bem devagar

_ Filha eu ... O QUE É ISSO AQUI _ Olhei para porta e vi meu pai,e logo Shof veio correndo

Prondo agora Ferrou ...


Continuaaaaaaa

Imagine Christian : Obg por amar e por comentar também rsrsrs' prontinho continuei :)
Beadles Babe : Claro que lembro de tu,obg por gosta de tudo e comentar tbm ><
ju martins : Que bom que esta amanda linda,muito obg por comentar ja to seguindo ^-^

Obs : Seu comentário é muuuito importante para mim









2 comentários: