23 novembro, 2012

Next To You - Cap 7



Estou bem acordada
E agora está claro para mim
Que tudo que se vê
Nem sempre é o que parece
Estou bem acordada
Sim, estive sonhando por muito tempo

Queria saber naquele momento
O que eu sei agora
Não mergulharia de cabeça
Não me curvaria
A gravidade machuca
Você tornou isso tão doce
Até que acordei no
No concreto

( Katy Perry - Wide Awake )


Cap Anterior ...

Vi Chris abri a porta com uma mochila preta e outra rosa,ele falou com Justin e vi que ele olhou para trás procurando algo,me abaixei mais e fiquei quieta uns minutos até ouvi baterem no vidro DROGA ....

Olhei e vi que era Chris

_ O que ouve ? _ Ele entro no carro e colocou as coisas no banco de trás

_ Nada _ Olhei para o outro lado e vi Bieber nos olhando dei partida (...) Ja estavamos em casa,eu e Chris ja tomamos café e estavamos assistindo tv,e nada das meninas acordarem _ Será que elas não vão acordar ? _ Brincava com os cabelo de Chris que estava deitado em meu colo

_ Não sei _ Ele estava olhando a tv e olho as escada,onde as belas adormecidas estavam decendo _ Até que enfim em _ Ele sorriu

_ Bom dia _ As duas disseram em coro,foram direto para a cozinha

_ Parecem duas zumbis _ Falei e Chris riu

_ Hey me desculpa não te contar sobre tudo aquilo _ Chris me encarou

_ Ta tudo bem Chris,confio em você sei que não iria fazer nada disso _ Beijei sua bochecha

_ Posso pedir sua ajuda ? _ Ele perguntou e assenti _ Quero chamar Shof para sair _ Fiquei surpresa,mais um sorriso enorme se formou em meu rosto _ Mais não sei como,e nem aonde posso a levar _ Ele ollho para a tv

_ So a convide ue _ O olhei _ Va a um parque de diversão com ela _ Ele me olhou confuso _ O que ? Nos gostamos tá,e tão bom ir ne uma roda gigante e ficar com medo,segurar na mão daquela pessoa bem forte e se sentir segura,dividir uma pipoca um algodão doce,e ri de coisas idiotas,ganhar um urso super fofo,depois de jogar naqueles trecos de alvos,so não a deixe comer muito antes de ir na montanha russa _ Ele riu

_ Tem razão,é uma boa idéia _ Ele pensou um pouco _ Convido hoje ? _

_ Se você acha,so não conte onde vai leva-la,Shof adora surpresas,e parque de diversão,fica igual uma crianças de 2 anos _ Ele riu alto assim como eu

_ Também quero rir _ Shof se sentou no outro sofá com um copo na mão

_ Não é nada de mais _ Pisquei para Chris e ele fez o mesmo

_ Hum,ta melhor mana? Pelo jeito sim né _ Ela me encarou,senti cheiro de ciúmes no ar

_ To sim,de cabeça baixa e chorando que eu não vo ficar _ A encarei também _ Chris tem uma coisa para falar _ Chris levantou e me olhou,susurrei um 'Desculpa' e me levantei fui em direção a cozinha onde Cait estava tomando café

_ Chris trouxe suas coisas _ Falei me sentando ao seu lado

_ Eu vi _ Ela sorriu _ Esta melhor ? _

_ Sim _ Fitei o nada _ Mudando de assunto,Chris vai convidar Shof para sair _ A olhei e sorri

_ Finalmente _ Ela riu,ficamos um momento em silencio ate Shof chegar estérica

_ Chris me chamou para sair _ Ela se sentou com a gente

_ Sério ?? _ A encarei

_ Ja sabia né ? _ Ela perguntou rindo

_ Você achava que eu estava mesmo dando em cima dele ? _ Perguntei

_ Eeee ... _ Ela olhou para baixo _ Ele não quiz me dizer onde vai me levar _ Ela me olhou

_ Sua vadia _ A olhei séria,mais ri de sua expressão _ Quando vai ser ? _

_ Amanhã depois da escola _ Chris entrou na cozinha e se sentou ao lado de Shof,ficamos em silencio ate Mamãe e papai entrar

_ Oi crianças _ Mamãe disse e rimos _ Eu e seu pai vamos a casa de Victoria,alguem quer ir ? _

_ Não mãe aqui e esta tão divertido _ Ela nos olhou e rimos

_ Fazer o que ? _ Perguntei

_ Resolver uma coisas,e nem adianta porque não vou falar e uma surpresa _ Nos olhamos

_ Aaa mãe por favor fala _ Shof implorou

_ Não e ja estou indo _ Ela riu

_ Hey filha e seu namorado _ Papai perguntou

_ Não tenho _ Olhei para Shof

_ Como ? _ Ele me olhou

_ É Victoria deve estar esperando não _ Falei meia nervosa,eles se olharam desconfiados

_ Depois iremos conversar _ Ele apertou meu nariz de leve

_ Hey _ Fiz uma careta,eles se despediram de nos e sairam

_ O que a gente vai fazer para o almoço? _ Shof me encarou,Márcia avia ido para a casa pois aos sábados e domingos ela voltava para a casa depois do café da manha

_ Macarronada ? _ A encarei,ela negou com a cabeça

_ Que tal a gente pedir uma pizza _ Cait sugeriu,todos concordamos

_ Eu pago _ Chris falou rapido

_ Se insiste _ Ri e as meninas também _ Vai pedir então _ Ele pegou o celular e foi para  sala

(...)

Ja era noite,Cait e Chris ja aviam ido para a casa,ficamos a tarde toda fazendo coisas bobas
_ Posso entrar ? _ Shof abriu a porta e assenti _ o queta fazendo ? _ Ela se sentou na cama

_ Nada _ Prendi meu cabelo em um coque froxo e me sentei na cama cruzando as pernas _ Eu pensei que ele estava mudando _ Olhei meus pés

_ Ele é um idiota _ Ela me olhou e fiz o mesmo

_ É _ Sorri de lado _ Mais é lindo _ Falei quase em um sussurro,Shof me encarou com cara de confusa _ O que ?? _

_ Não acredito que disse isso _ Ela riu

_ Aah você concorda _ Ela me olhou sério _ Diz que sim _ Cutuquei sua barriga,e ela riu

_ Ta ele é bonitinho sim _ A olhei séria _ Ta ele é lindo mais é um galinha _ Assenti e olhei pro teto _ Que horas é ? _ Shof se deitou

_ Meia noite e meia _ Ela se levantou e me olhou _ E melhor ir dormi _ Ela deu um beijo em minha bochecha e foi pro quarto,me levantei e fechei a porta depois me joguei na cama,ja avia tomado banho e escovado os dentes,conferi os alarmes e me cobri apaguando o abajú Lilás

(...)

Come time in my sight
The girl make me hold ya hand Brra-dong, ba-dong-ba-dong-bong Ess Peazy, and we and de girl dem dance Come time in my sight The girl make me hold ya hand Brra-dong, ba-dong-ba-dong-bong Pitbull come fi sing the girl dance and...♪♪

Certo 6:30 da manhã,desliguei meu despertador do Celular amo essa música Shake Senora,acordo animada com ela,me levantei fui caminhando lentamente até o banheiro e despi e fui direto para o banho,fiquei pouco tempo la enrrolei uma toalha no corpo outra no cabelo,escovei meus dentes e fui direto para o closet

Sequei meu cabelo e dei um jeito nele,fiz um make leve,coloquei tudo o que eu precisava na bolsaa peguei ela e desci

_ BOM DIA POVO _ Gritei e todos me olharam

_ Bom dia _ Todos disseram em coro,me sentei ao lado de Shof e me cervi,comemos em silencio ate papai começar a falar

_ Então o que ouve com o namoro _ Olhei Shof e ela fez o mesmo

_ Não deu certo pai _ Ele me olhou

_ So isso ? _ Assenti com a boca cheia,ele me olhou desconfiado e voltou a tomar seu café,desde de quando Bieber falou sobre o namoro falso com meu pai,eu nunca tive coragem de desmentir,porque depois meu pai ia achar que eu poeria ficar com qualquer um no meu quarto 'Brincando' ele so aceitaria se fosse meu namorado,então eu não falava sobre isso,acabei meu café e subi correndo escovei meus dentes novamente e desci

_ Vamos Shof _ Ela mexia no celular no sofá,ela assentiu e pegou sua bolsa,nos despedimos dos meus pais e fomos até a garagem,entramos no carro e dei partida (...) Estacionei meu carro e o tranquei depois que saimos

_ E ae vadia _ Um menino passou sorrindo para mim,abaixei minha cabeça e pensei em voltar para a casa

_ Hey lembra sempre de cabeça erguida _ Shof segurou minha mão e sorriu fiz o mesmo,fomos caminhando lentamente e todos me olhavam e faziam comentarios _ Agora vai ter que ir sozinha _ Shof parou em frente seu ármario que era bem antes do meu,ela me abraçou forte _ Sempre forte tá _ Me soltei dela e fui caminhando ate o meu ármario,o abri e vi um envelope,abri e vi fotos da noite passada e estava escrito 'Me quer também ?? então me ligue *******' FILHO DA PUTA ele colocou meu número na foto,olhei em volta e muito estavam com o envelope droga droga droga

_ Oi _ Olhei pro lado e vi Alexander,fechei os olhos e quando abri estava abraçada come ele e chorando,eu não devia chorar,mais tudo isso ja é humilhação _ Hey o que ouve ? _ Ele me abraçou mais forte me levantando,pois ele era alto,ele me soltou e me encarou

_ Abre seu ármario _ Ele me olhou confuso e foi abri o ármario,ele encontrou o envelope e abriu,ficou uns segundo olhando e me olhou novamente,enchugou uma lagrima minha e me abraçou de volta

_ HEY GIRL _ Me soltei de Alexander e olhei para trás,Christian Cait Lucas todos me olhavam com o envelope na mão e com um olhar de pena,Chris me abraçou e depois todos abraçaram juntos

_ Eu to bem gente,não quero que sentem pena de mim _ Olhei para baixo 

_ Somos seus amigos lembra _ Lucas me olhou,assenti e ouvimos o sinal tocar,todos me abraçaram de novo e depois me encararam

_ Vão _ Sorri,todos sairam so ficou Lucas minha aula seria com ele (...) As aulas foram chatas como sempre,e sim muitos comentários idiotas rolaram,estava no intervalo eu Alexander,Shof,Anna,Chris,Cait e Lucas estavam comigo em uma mesa distante de todos,não queria que eles sentissem pena de mim,mais isso seria impossivel

_ Hey _ Shof estralou os dedos me tirando dos meu pensamentos _ Olha que ta vindo _ Olhei e vi Brenda se aproximando fiquei a encarando ate chegar a mesa

_ Oi gente _ Ela disse tímida

_ Oi _ Todos disseram em coro

_ Megan posso falar com você ? _ Olhei para Lucas e ele sorriu,me levantei e a segui,ela me levou a um canto mais calmo _ Olha primeiro eu queria perguntar se está bem ? _ Ela me olhou e assenti _ Ok _ Ela fitou os pés _ Bom eu ainda não sei como posso começar e ... - A interrompi

_ Do começo _ Falei fria

_ Ta certo,bom eu sei que quebrei uma promessa,uma não duas,não era para mim brigar com você por causa do Ryan e nem era para mim estar com ele,mais eu senti que Ryan estava sendo sincero quando pedia desculpa,depois de bastante tempo também,eu e ele estavamos conversando pelo celular Skape a bastante tempo,mais eu não queria falar isso para você porque sei que ficaria brava comigo,o que importa é que eu o amo muito Megan,e você sabe muito bem,e também me arrependo,de tudo o que eu te disse,eu sei que não era aquilo de você querer o Ryan para você,so queria me proteger,de um cara que me magoou muito a um tempo atrás,so queria meu bem _ Uma lagrima escorreu em seu rosto,segurei para não chorar e continuei a olhando _ Me desculpa,por tudo,não aguento mais ficar sem falar com você,naquele dia na festa,eu queria tanto correr até você e te abraçar bem forte,falando que tudo ia ficar bem,eu so peço que me perdoe Megan,não devia ter dito nada daquilo para você _ Ela abaixou a cabeça e pude ouvi-la chorar,me aproximei e a abraçei

_ Eu te perdoou Breh _ A abraçei mais forte e ela fez o mesmo chorando _ Agora para de chorar eu ... _ Meu telefone tocou,peguei ele do bolso e era número desconhecido _ Espera rapidinho _ Ela assentiu e ficou me olhando

~Ligação~
* Oi *
*É  a Megan ? *
*Sim,quem é ?*
*So queria saber quanto é a hora* Ouvi risadas do outro lado da linha,pensei um pouco
*Olha so eu não sei quem é você e nem quero saber,quer saber quanto é ? pergunta para sua mãe ela vai saber direitinho *

Desliguei o celular e me sentei no gramado,abaixando minha cabeça

_ O que era ? _ Brenda se sentou ao meu lado

_ Bieber colocou meu número no papel certo ? _ A olhei e ela assentiu _ Pois é agora todos vão ligar me ofendendo _

_ Troca de chip,eu vou com você _ Ela se sentou ao meu lado,a olhei e assenti,ficamos ali conversando um pouco ate ouvimos o sinal,levantamos e entrelaçamos nossos braços e fomos caminhando até a mesa onde eu estava,todos ainda estavam la,quando chegamos todos nos olharam

_ Finalmente _ Lucas riu,Shof se levantou e saiu sem falar nada

_ O que ouve com ela ? _ Perguntei

_ Não sabemos _ Todos se levantaram e fomos ate nossos armários,peguei o que eu precisava e fui para a sala

(...)

_ MEGAN _ Olhei para trás e vi Alexander correndo em nossa direção,ja estavamos no estacionamento 

­_ Oi _ Falei assim que ele se aproximou mais,ele respirou e sorriu

_ Pensei que ja tinha ido embora _ Ela olhou para o lado

_ Estou aqui _ Sorri e ele também _ Pode falar _ Fui caminhando até o carro e ele me acompanhando

_ Vai fazer alguma coisa hoje ? _ Neguei com a cabeça e continuei olhando para a frente,vi Bieber e seu grupinho perto do meu carro

_ Não porque ? _ Parei e o encarei

_ Bom é que eu queria saber se gostaria de sar comigo ? _ Ele falou tímido fingindo mexer no cabelo *-,pensei um pouco e vi Lucas se aproximando

_ Sim _ Falei rapido

_ Sério ? _ Ele me olhei sorrindo

_ Sim _ Sorri de volta

_ Ok então,passo na sua casa as 19:30 _ Ela sorriu mais ainda

_ Ta bom,onde vamos ? _ Perguntei

_ Surpresa _ Ela beijou minha bochecha lentamente e me senti nas nuvens rsrs' _ Tchal _ Ele saiu olhando para trás,me virei e Bieber me encarava sério,Lucas estava perto do meu carro com Shof

_ O que ele queria ? _ Mal cheguei e Shof perguntou

_ Me convidou para sair _ A olhei e ela fez sinal para eu continuar _ E eu aceitei

_ O que ? _ Lucas e Shof olharam para trás e eu também,Bieber abaixou a cabeça

_ Foi ele que disse isso ? _ Shof falou baixo

_ Acho que sim _ Lucas também falou baixo

_ Vamos Shof _ Ela assentiu,me despedi de Lucas e dei um Tchal para Brenda que estava com Ryan,entramos no carro e deu partida (...)

_ Mais eu não gostei dessa _ Shof jogava roupas para todo lado,me levantei e fui até seu closet,escoli uma blusa larga que mostrava a metade do ombro branca com detalhes dourado escrito 'Love Me',um Short com detalhes que parecia está rasgado e desfiado,e um supra feminino preto com dourado

_ Aqui está sua roupa _ A entreguei e ela ficou me olhando confusa _ Acredite não vai precisar de salto apenas vista isso

_ Tem certeza ? _ Ela parecia nervosa,assenti e ela foi correndo pro banheiro,logo ouvi a campanhia tocar

_ EU ATENDO _ Falei ja descendo as escadas correndo _ Chris _ O abraçei assim que abri a porta

_ Oi,Shof ja ta pronta ? _ Ele entrou e fechei a porta 

_ Não,pode esperar,porque a princesa vai demorar _ Ele riu e se sentou no sofá _ Quer alguma coisa ? 
_ Perguntei em sua frente

_ Não obrigado _Ele parecia nervoso

_ Relaxa _ Me sentei ao seu lado

_ Mais e se ela não gostar ? Tipo a gente vai suar comer besteira _ Ele me encarou

_ Shof ama tudo isso,tirando a parte de suar _ Ri _Mais e porque você so tem a imagem da Shof de antigamente,patricinha nojenta,acredite ela mudou _ Ele assentiu,ficamos uns minutos em sílencio e ouvimos barulhos na escada _ Finalmente _ Me levantei indo em direção a Shof,ela estava linda e com pouca maquiagem,e com o cabelo preso alto _ Está linda _ Sussurrei para ela 

_ Obrigado _ Ela sorriu,Chris se levantou e ergueu a mão a chamando para mais proximo a ele,ele deu um beijo em sua bochecha e ouvi ele dizendo um 'Está linda' para ela oowh, os acompanhei até a porta

_ Cuda bem dela em,e não voltem tarde _ Brinquei fazendo eles rirem

_ Pode deixar _ Chris falou rindo e logo sairam,fechei a porta e vi márcia me olhando _ Que susto mulher _ Ela sorriu

_ Namorado ? _ Perguntou

_ Quase _ Ela riu e foi para os fundos passando pela cozinha,me deitei no sofá,peguei o controle da tv e a leguei,passava um programa que nem sei qual era,fiquei um tempo olhando para a tv e senti meus olhos pesarem,não deu outra apague (...) _ Droga _ Sim eu avia caido do sofá pois me assustei com a campanhia tocando,olhei para a mesinha da sala e avia um bilhete

''Fui ao mercado'' Márcia 

_ JA VAI _ Gritei pois não paravam de tocar a droga da campanhia,olhei no meu celular e ainda era 2 da tarde,caminhei lentamente até a porta _ Justin ? _ Me surpriendi quando abri a porta,o que ele faz aqui ....



Continuaaaaaaa..

Sérioo ? kk' que bom que adorou amr,né da vontade de bater e levar pra casa pra cuidar depois kkk' Pronto continuei (:

Anônimo (Paola)
Pronto continueii,nooo pega ele e trás ele pra ca que eu do um jeito kkk'

Bem vinda Gata kk' Claro que posso


Genteee muito obrigado pelos comentários fico tão feliz com todos eles
Heeey Christian fez Niver Onteeem Ooowh Meu bb ficando mais velho 16 aninhos 
E hoje é vez da Miley 20 aninhos *-*
E nosso Bb que arrasou no EMA ganhou todas Orgulho
Aaaah dia  17 My World fez 3 anos aaaah geeenteee
e deem uma olhada nisso


Acho que vai para o Believe 2.0 tipo vazou e ela é muito perfeitaaaa

Olhem o que eu ganhei


Tipooo meu primo caio do sofá quando comecei a gritar Siim é um Believe Deluxe cara é muito perfeito e o Dvd então com ele gravando as músicas e tals aaaaah eu piro kkkkk'
Não sou Directioner mais curto as músicas e acho eles uns gatinhos kkk' ganhei da Mamy também né
To tão feliz veioooo kkkkk' com tudo,comentários,premiação,presenteeee kkk' tudo
Acho que a unica coisa que me fez ficar triste foi a suposta volta de Jelena 
Mais... So queremos o Bieber feliz né "/
e A saga Crepúsculo acabouu ): Chorei e todo mundo no cinema ficou me olhando kkkk'

(Amo essa Photo)


Divulgandooo


Curtem a page :

Meu face :

 Lembrem-se seu comentário é muito importante para mim (:

4 comentários:

  1. Divulga ? bellieveinyourdreams.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Continuuuuuuuuuuuua,Vééi tá mt D+ ,tô amando sou sua fã :3

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaa amei ta perfeito continia por favor :) ( awn o justin com ciúme ñ sei ñ hein mais parece depois de tudo que ele fez com ela ele se apaixonou pro ela awn :) to muito curiosa para o proximo cap :) (o alex é um gatinho hein ! :) @paolas2_

    ResponderExcluir